Vadia louca tentando boquetear caras em nightclub
-
- Contato:
Re: Vadia louca tentando boquetear caras em nightclub
Fala, Bruno... mulher nesse estado, eu acho que não pego não. O cara pra se aproveitar de uma mulher vulnerável assim deve estar com a auto-estima muito baixa...BrunoJJ escreveu:
Você daria um zig nela predestineds?
Acho que a única chance de eu catar ela nesse estado, só se eu estivesse loucão que nem ela. Ou seja, chance quase zero.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
Um zig=dar o perdido, sair vazado, dar o pinote... Tem que dar um zig e vazar da doida kkkkO Predestinado escreveu: Fala, Bruno... mulher nesse estado, eu acho que não pego não. O cara pra se aproveitar de uma mulher vulnerável assim deve estar com a auto-estima muito baixa...
Acho que a única chance de eu catar ela nesse estado, só se eu estivesse loucão que nem ela. Ou seja, chance quase zero.

Meu amigo que droga que essa mulher usou ??
Nesse estado deve ter sido currada por aquele cara.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Tem varios caras ali. kkkkkkkkkkkkkTurbo escreveu:Meu amigo que droga que essa mulher usou ??
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
- Contato:
Numa boa BrunoJJ, auto-estima é o menos importante.O Predestinado escreveu: Fala, Bruno... mulher nesse estado, eu acho que não pego não. O cara pra se aproveitar de uma mulher vulnerável assim deve estar com a auto-estima muito baixa...
O problema de pegar uma mina nesse estado é chabu que pode dar depois, principalmente se ele resolve denunciar por estupro, estando você louco ou não.
- rei gabiru
- Contato:
Uma puta louca, deve ter comido carne contaminada pela "Doença da Vaca Louca".
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Contato:
Estupro de vulnerável.porrada123 escreveu:
Numa boa BrunoJJ, auto-estima é o menos importante.
O problema de pegar uma mina nesse estado é chabu que pode dar depois, principalmente se ele resolve denunciar por estupro, estando você louco ou não.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
Eu teria medo que ela mordesse meu pau
Não aparece video nenhum pra mim, só os comentários
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho! Não há outra questão, quando se é cristão não se pára de lutar!!