Apostas - brasileiros já gastam mais do que com comida
Re: Apostas - brasileiros já gastam mais do que com comida
Noticia boa , visto que a maioria do povão tão tudo gordo mesmo , assim gastam menos com picanha e cerveja ( By Painho Lule) e mais com as bets , é isso aí, tá certo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
A proporção de gasto de aposta esportiva e Cassino é de 10/1 pro Cassino, as vezes até 15/1 dependendo da casa de aposta. Vicia muito mais, e dá muito mais dinheiro pra eles.
E simplesmente não há separação, toda casa esportiva tem o Cassino embutido dentro.
A questão é uma população que ficou décadas sem ser exposta ao jogo de azar pesado, de uma pra outra ver tanta, tanta coisa entrando e chegando, é muito perigoso, papo de adolescente e adulto jovem, que trabalha(o que já é raro) mas se vicia e aposta o salário inteiro no mesmo dia que recebe.
Fora o superendividamento das familias, é um negócio que tá há dois cliques de distância do seu dinheiro, onde muitas da pra colocar até cartão de crédito.
É muito forte quando uma rede como assaí declara que o maior concorrente são as bets, estamos falando de nutrição básica.
Tô com o mano Garfield nessa, Cassino físico seria bem, bem melhor. É bizarro ser proibido e isso aí ser aceito, nem incentivo pra construir vai ter, visto que é impossível ter o mesmo alcance, escala, e maracutaia nos jogos online, que as bets.
Situação ganha ganha da porra, anos 90 os bingos já foram uma grande merda segundo meus velhos, isso aí tá trazendo a tona a febre com o plus da Internet, é o combo do capiroto.
E simplesmente não há separação, toda casa esportiva tem o Cassino embutido dentro.
A questão é uma população que ficou décadas sem ser exposta ao jogo de azar pesado, de uma pra outra ver tanta, tanta coisa entrando e chegando, é muito perigoso, papo de adolescente e adulto jovem, que trabalha(o que já é raro) mas se vicia e aposta o salário inteiro no mesmo dia que recebe.
Fora o superendividamento das familias, é um negócio que tá há dois cliques de distância do seu dinheiro, onde muitas da pra colocar até cartão de crédito.
É muito forte quando uma rede como assaí declara que o maior concorrente são as bets, estamos falando de nutrição básica.
Tô com o mano Garfield nessa, Cassino físico seria bem, bem melhor. É bizarro ser proibido e isso aí ser aceito, nem incentivo pra construir vai ter, visto que é impossível ter o mesmo alcance, escala, e maracutaia nos jogos online, que as bets.
Situação ganha ganha da porra, anos 90 os bingos já foram uma grande merda segundo meus velhos, isso aí tá trazendo a tona a febre com o plus da Internet, é o combo do capiroto.
Tem um componente do vício que muita gente não fala, e vou dar o meu palpite: são justamente os mais pobres que apostam pela desesperança. Não é diferente da Mega Sena, ou gente que se vende no Only fans e outras formas de grana fácil. A pessoa já pensa que o combo básico: estude, trabalhe duro, etc, etc, que um dia tudo dará certo, é um conto de fadas. Dá certo pra alguns, mas na real, só melhora de vida mesmo quem já tem uma base melhor. Os demais, como já se conformam em ser pobres mesmo, preferem arriscar dar esse 'tiro na lua' que são as apostas, sejam quais forem.
Penso que a diferença é na dose. Mas no geral, mesmo eu fazendo as minhas apostas, acho um lance perigoso pra muita gente. Se não tiver cabeça no lugar....se afunda no vício. Aliás, geral fala só no futebol, mas dá pra apostar em quase qualquer esporte. Inclusive já fiz umas no UFC.
Tem até pra ver quem ganha a próxima eleição americana. Tô pensando em botar um qualquer na vitória do Trump...
Penso que a diferença é na dose. Mas no geral, mesmo eu fazendo as minhas apostas, acho um lance perigoso pra muita gente. Se não tiver cabeça no lugar....se afunda no vício. Aliás, geral fala só no futebol, mas dá pra apostar em quase qualquer esporte. Inclusive já fiz umas no UFC.
Tem até pra ver quem ganha a próxima eleição americana. Tô pensando em botar um qualquer na vitória do Trump...

-
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Haddad ri desse desastre enquanto enche os cofres arrecadando.
Tapirus terrestris
Aliás, tem uma boa pra hoje...Flamengo X Bahia, no Maracanã. Podem botar a casa de vocês, o cachorro e o Playstation no Flamengo. Tá pagando 1.80 na vitória, ou seja, vocês vão ter um retorno quase dobrado.
Ótima notícia. Sinal de que a nossa economia está bombando.
Por sinal, eu estou com vários cupons de 100 reais para apostar no Tigrinho.
Quem tiver a fim de jogar, é só me procurar.
Abs.
Por sinal, eu estou com vários cupons de 100 reais para apostar no Tigrinho.
Quem tiver a fim de jogar, é só me procurar.
Abs.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Sou flamenguista mas nitidamente vc está induzindo os vulneráveis ao erro pra quebrar a banca em carreira solo .
Tem o detalhe de que, a princípio, o Flamengo não precisa ganhar. Aí tem a opção "dupla chance' (em caso de empate) ou "se classificar". Não acho que o Bahia passa, ainda mais no Maracanã...mas claro, zebras acontecem.Mutcha Lutcha escreveu: ↑12 Set 2024 19:03Sou flamenguista mas nitidamente vc está induzindo os vulneráveis ao erro pra quebrar a banca em carreira solo .
Qualquer coisa, se entrar em vitória do Bahia, você triplica sua entrada(essa eu não arrisco...).
É melhor participar da vaquinha pro PS5...
- Mutcha Lutcha
- Contato:
É o que eu disse mestre. Pura maldade, ódio e rancor no coração mandar os caras ( e vc sabe que há vulneráveis aqui, que o player de playstion 5 já enganou) apostar suas casas nessa sua maldosa dica anterior. Você está moderado ou centrão nessa sua nova análise. Obrigado.Dartagnan escreveu: ↑12 Set 2024 19:28Tem o detalhe de que, a princípio, o Flamengo não precisa ganhar. Aí tem a opção "dupla chance' (em caso de empate) ou "se classificar". Não acho que o Bahia passa, ainda mais no Maracanã...mas claro, zebras acontecem.
Qualquer coisa, se entrar em vitória do Bahia, você triplica sua entrada(essa eu não arrisco...).
A perda é muito rápida ou o pessoal joga muito? Esse jogo do tigrinho, você se registra lá, roda a roleta e quando vê tá devendo 15k ou o pessoal bitola e joga horrores perdendo cada vez mais?
Eu não sei porque não boto meus dados e cartão de crédito nessas porras de jeito nenhum. Mas eh de se fazer um estudo psicológico de tudo que acontece com esses jogos. Um número muito grande de pessoas perdendo o que não tem, chega a ser bizarro o negócio.
Eu não sei porque não boto meus dados e cartão de crédito nessas porras de jeito nenhum. Mas eh de se fazer um estudo psicológico de tudo que acontece com esses jogos. Um número muito grande de pessoas perdendo o que não tem, chega a ser bizarro o negócio.
A vida não é palco, é trincheira!
A regra é clara mestre: no Maracanã, o Flamengo é imperdívelMutcha Lutcha escreveu: ↑12 Set 2024 23:06É o que eu disse mestre. Pura maldade, ódio e rancor no coração mandar os caras ( e vc sabe que há vulneráveis aqui, que o player de playstion 5 já enganou) apostar suas casas nessa sua maldosa dica anterior. Você está moderado ou centrão nessa sua nova análise. Obrigado.

Não precisa botar cartão de crédito. A maioria aceita PIX, pra depositar e retirar.Tartaruga escreveu: ↑12 Set 2024 23:29A perda é muito rápida ou o pessoal joga muito? Esse jogo do tigrinho, você se registra lá, roda a roleta e quando vê tá devendo 15k ou o pessoal bitola e joga horrores perdendo cada vez mais?
Esses jogos de roleta, como o tigrinho, geralmente a aposta mínima é baixa. Tu coloca R$ 1,00 e roda a roleta. Se der uma sequência boa, aí multiplica o que tu coloca por 2x, 3x, 10x e assim vai. Se não der nada, tu perde o que botou (no caso R$ 1,00). Acho que a maioria perde esses valores altos por ficar tentando um monte de vezes. Tipo, se tu coloca R$ 10,00 por aposta, mas fica tentando inúmeras vezes....o inferno é o limite

Por sorte, joguei um pouquinho mas não achei graça em nenhum desses de roleta. É um monte de jogo tudo igual, só mudando o desenho da tela. Já o do aviãozinho....se der mole, vicia mesmo.