Netflix vale a pena?
-
Santastico_bjj
- Contato:
Re: Netflix vale a pena?
Vale muito. Para quem é casado e tem filho então... Todos assistimos, no Iphone, Ipad, Laptop, TV via PS3... tem muita série boa, as produzidas pela Netflix são show - House Of Cards, Orange is the new black, Marco Polo... E muito filme clássico top, todo final de semana pego um filme para ver com a patroa

- Steve Jabs
- Contato:
Eu assino praticamente desde que chegou no Brasil e gosto bastante! De fato, para quem é casado é muito bom!
Vejo a Netflix pela Apple TV e considero um lazer simples, instantâneo e econômico. Um mês de Netflix é o preço que se pega por dois filmes na locadora ou uma meia entrada no cinema...
Vejo a Netflix pela Apple TV e considero um lazer simples, instantâneo e econômico. Um mês de Netflix é o preço que se pega por dois filmes na locadora ou uma meia entrada no cinema...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Vale, como o pessoal ta falando tem mta coisa. O foda eh que eu demoro pra comecar a assistir algo, dada a variedade.
eu tenho interesse no netflix mais como funciona o carregamento dos filmes?pergunto isso pq minha internet é só 2 mega?
Eu e a patroa somos viciados no netflix, assino desde quando chegou aqui. Vale muito a pena.
Enviado do meu Xperia ZQ
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Roda sim, a minha é 1 mega e vai... Demora um pouquinho pra carregar, tipo uns 50 segundos, mas depois é muito difícil travar... Bem melhor q sites como megafilmeshdshiryu escreveu:eu tenho interesse no netflix mais como funciona o carregamento dos filmes?pergunto isso pq minha internet é só 2 mega?
Sou viciado no Netflix. Como eu normalmente vejo as séries depois que foram testadas e aprovadas pelo público em geral, não me importo muito com a defasagem.
Pra quem gosta de séries não se esqueçam de assistir as séries originais da Netflix Lilyhammer, Orange is the new black,Marcopolo, the killing, House of Cards e etc..
Só uma correção nerd, The Kiling não é original não, o final sim.federer escreveu:Pra quem gosta de séries não se esqueçam de assistir as séries originais da Netflix Lilyhammer, Orange is the new black,Marcopolo, the killing, House of Cards e etc..
-
The Walrus
- Contato:
E em abril estréia Demolidor.
-
O Predestinado
- Contato:
Como é que vc paga 15 conto, se a assinatura mais barata hoje é 17,90?maialeandro escreveu:Cara eu assinei e fiquei vendo por muito tempo, eu pago 15,00/mês.
Já vi algumas séries por ali completas, outras iniciei a ver e terminei vendo online.
As vezes esqueço que tenho aí sempre do uma olhada por lá.
Já calhou de eu pagar por um filme no Net Now e ter no Netflix de graça rsrs.
Enviado do meu Motorola StarTak
Muito tempo atrás eu pagava isso (14,90), mas pagar 15 conto hoje, como vc consegue?
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
-
O Predestinado
- Contato:
Vou começar com uma indicação aqui:Filipe escreveu:Chegaram a criar um tópico de indicações pro Netflix mas n vingou.
viewtopic.php?f=6&t=1676" onclick="window.open(this.href);return false;
Pra vc que assinou agora da uma olhada lá talvez ache algo bom.
Azul é a cor mais quente
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
- Raphael Shaka
- Contato: