Megadeth at Wacken 2023 feat. Marty Friedman

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3657
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Megadeth at Wacken 2023 feat. Marty Friedman

Mensagem por thiagobjj » 15 Ago 2023 21:51

Pra mim o Kiko está muito a frente. Tanto em técnica quanto musicalidade e versatilidade.
Mas reconheço que o Marty Friedman eh um monstro sagrado.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Tags:

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25950
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Megadeth at Wacken 2023 feat. Marty Friedman

Mensagem por JackmAtAll » 16 Ago 2023 08:25

semchinelo escreveu:
15 Ago 2023 19:12
Chance zero do Edu voltar ao Angra, tanto que ele saiu brigado de lá e está bem estável com a carreira solo.

E se o Kiko sair do Megadeth, ele logo ocupa o lugar dele de volta no Angra no lugar do Marcelo.
Nesse momento acredito que só o Kiko teria espaço cativo, mesmo Edu acho que não daria bom cantar aquelas musicas mas nessa forma dele atual.
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13353
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Megadeth at Wacken 2023 feat. Marty Friedman

Mensagem por Djair Ferreira » 16 Ago 2023 09:37

Mas no início do ano já teve essa conversa que estão preparando a volta do marty
E a relação entre mustaine e kiko não é mais tão boa
Kiko ficou puto por mustaine não o liberar para fazer uma participação especial no show do Angra

Mas seria bom a volta do marty
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14505
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Megadeth at Wacken 2023 feat. Marty Friedman

Mensagem por Dillan Grau » 16 Ago 2023 12:16

posso queimar a língua, mas o Marty não volta para o Megadeth.
já conhece bem o Mustaine e sabe o que esperar.
o Mustaine é conhecido por ser mão fechada, duvido que libera uma boa $$$ pro Friedman.
e o Friedman parece ter uma carreira sólida no Japão, não sei se largaria tudo para excursionar pelo mundo com o maluco do Dave Mustaine.
Imagem

Avatar do usuário
Azagthoth
Mensagens: 386
Registrado em: 14 Dez 2014 11:11
Contato:

Re: Megadeth at Wacken 2023 feat. Marty Friedman

Mensagem por Azagthoth » 16 Ago 2023 15:52

Melhor formação que o Megadeth já teve imo, Mustaine-Ellefson-Friedman-Menza.....e consegui ver ao vivo, glória...tinha 14 anos.

Mas não acho que o Friedman vai voltar, não...

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5226
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Megadeth at Wacken 2023 feat. Marty Friedman

Mensagem por Schuldiner » 16 Ago 2023 17:25

Djair Ferreira escreveu:
16 Ago 2023 09:37
Mas no início do ano já teve essa conversa que estão preparando a volta do marty
E a relação entre mustaine e kiko não é mais tão boa
Kiko ficou puto por mustaine não o liberar para fazer uma participação especial no show do Angra

Mas seria bom a volta do marty
Fake news!!
Team Legend!!

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3124
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Megadeth at Wacken 2023 feat. Marty Friedman

Mensagem por FernandoFS » 16 Ago 2023 18:36

Aldebarã escreveu:
15 Ago 2023 18:34
Sim, mais instrumentista. Maior em termos de showbizz nunca. Aliás, me arrisco a dizer que o Kiko não coube no Megadeth, justamente por ser o Kiko Loureiro e geral nem aí. Não encaixou. Sobre a palhetada do Marty: quando eu tocava guitarra eu consegui uma videoaula dele e do Richie Kotzen. K-gay pro Richie e tentava copiar o Marty em tudo, inclusive a empunhadura da palheta. Cara, só doía o braço de tão tenso que ficava. Mas na minha opinião, quem revolucionou mesmo a empunhadura da palheta foi o Ardanuy. Livrou muuuuuito guitarrista de lesão.

É esquisitíssimo!! Ele pega na palheta de forma que parece que tem nojo da palheta. kkkkkkk
Não sei até hoje como ele faz pra abafar as cordas já que a mão dele fica em forma de concha, do ponto de vista mecânico, jamais recomendaria essa empunhadura pra ninguém sob hipótese alguma. Vc pode conseguir vir a tocar bem com ela? Claro que pode, mas com certeza fará muito mais esforço pra alcançar esse objetivo.


Monsoon escreveu:
15 Ago 2023 18:51
Pior que eu nem lembro de ouvir outras fases do Megadeth (pior que elas nem precisam existir k k), os solos do cara são ridículos de foda...
Eu na adolescência era um fã de carteirinha do Megadeth, sou suspeito pra falar, pois gosto de quase todas as fases da banda, mas parei de acompanhar as mais recentes assim como parei de acompanhar Thrash metal em meados de 2014/2015 e foi até aí que eu ouvi os discos do Megadeth também. Eu costumo separar alguns solos em graus de beleza aos meus ouvidos como critério pra determinar solos marcantes pra mim ou não, independente do nível técnico. O solo de Tornado Of Souls, assim como o Solo de Estranged do Slash e Deliverance do The Air I Breathe são solos perfeitos e que eu sempre uso como referência quando me vem a cabeça o assunto "solos bonitos e marcantes da minha vida". kkkkkkkkk

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12419
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Megadeth at Wacken 2023 feat. Marty Friedman

Mensagem por semchinelo » 16 Ago 2023 22:06

JackmAtAll escreveu:
16 Ago 2023 08:25
Nesse momento acredito que só o Kiko teria espaço cativo, mesmo Edu acho que não daria bom cantar aquelas musicas mas nessa forma dele atual.
Edu já não conseguia cantar as músicas antigas do Angra sem falhar momentos antes da saída dele, imagina agora? O Edu só conseguiu encontrar um estilo próprio depois que saiu do Angra e firmou carreira solo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2930
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Megadeth at Wacken 2023 feat. Marty Friedman

Mensagem por Sambo » 18 Ago 2023 10:05

phpBB [video]
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Responder