Tá fácil pra ninguém news - Apresentadora do ‘Mulheres’ surpreende ao anunciar OnlyFans: ‘Me abrindo para a vida’
Re: Tá fácil pra ninguém news - Apresentadora do ‘Mulheres’ surpreende ao anunciar OnlyFans: ‘Me abrindo para a vida’
Como, recomo, tricomo e ainda agradeço...
Delicia de mulher...
Delicia de mulher...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Re: Tá fácil pra ninguém news - Apresentadora do ‘Mulheres’ surpreende ao anunciar OnlyFans: ‘Me abrindo para a vida’
Braziliano escreveu: ↑11 Fev 2023 07:49De uma espiada no Instagram dela, já tem tempo que ela posta algumas fotos dignas de onlyfans.
Algumas mulheres quando vão envelhecendo querem se autoafirmar, faz bem pro ego delas, e a Regina Volpato era modelo antes de virar jornalista.
Até eu que tô batendo na porta dos trinta – ano que vem – já tô sentindo um certo desconforto por envelhecer, imagina ela, uma velha famosa pela beleza física que passa o dia inteiro no Instagram vendo pipocar essa geração de novinhas bombadas e super-gostosas...
se nao me engano ela apresentava aquele casos de familia no Sbt, na epoca tinha uma pegada mais educadora, apaziguadora, conciliadora, etc. Ela ficou ate o Silvio querer mudar o formato do programa para uma coisa mais barraco/baixaria. Ela teve uma postura muito nobre, etica e saiu . Os caras chamaram a mundiça da cristina e ta ai ate hj.
vi o onlyfans dela no fapello e to aguardando as fotos das tetas, da buceta e do cu.
-
- Contato:
-
- Contato:
Ela é uma coroa gostosa mas o auge já passou, tá com braços de merendeira, mas eu comia, a bunda é boaMonsoon escreveu: ↑11 Fev 2023 08:53Até eu que tô batendo na porta dos trinta – ano que vem – já tô sentindo um certo desconforto por envelhecer, imagina ela, uma velha famosa pela beleza física que passa o dia inteiro no Instagram vendo pipocar essa geração de novinhas bombadas e super-gostosas...

ta mto bem ainda, comia fácil....

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
X_____________________________________Qui-Gon Jinn escreveu: ↑10 Fev 2023 16:21crlh essa mulher era desejo na epoca do casos de familia, ela toda requintada dava maior tesão
Acho q ela não vai mostrar é nada.....mas ainda assim, foi uma surpresa ter feito OF
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Essa milf é massa, vu?!?! Agora, porra, que desgraçada a vida do sujeito deve ser para que ele desembolsar real para ver pés, mermão!! Peeeeeesssssss!!!!!!!
Team Cara de Sapato 

- Raul Nutti
- Contato:
E cadê as fotos dos pés?Born To Raise Hell escreveu: ↑11 Fev 2023 14:00Aquelas fotos são do Instagram. Falaram que por enquanto ela só postou foto dos pés.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"