APP para android
Re: APP para android
Uso o Jiu Jitsu matcher pra simulação de campeonwto na academia e o Evernote pra usar como livro/diário pra escrever as posições que faço no dia e refrescar a memória quando quiser usar em algum treino.

Esses tempos atrás acabei encontrando um app que foi de grande utilidade pra mim: o Clean Master. Ele basicamente exclui os arquivos desnecessários que o sistema cria, da uma liberada na memória e verifica se o celular está aquecendo demais, apresentando uma solução caso isso realmente esteja ocorrendo.
Vamos ao que uso.
Básico:
Avast
Clean Master
Waze
Lanterna (ontem mesmo eu usei, energia acabou)
"zap zap" e Viber (por causa das ligações)
Adobe reader
Os aplicativos dos bancos
Automateit (aplicativo que permite fazer uma regras de funcionamentos no celular, por exemplo, eu entro em casa meu wifi liga, eu saio, ele desliga, tudo automatico)
CamSacanner (uso para colocar notas fiscais e recibos na nuvem)
swiftkey
Dropbox e drive
Esse seriam os essenciais para mim.
Agora, uso outros que gosto como Flipborad, Taptu, Pinterest. Uso nova launcher. Color note, aplicativo de rastrear encomendas dos Correios.
Básico:
Avast
Clean Master
Waze
Lanterna (ontem mesmo eu usei, energia acabou)
"zap zap" e Viber (por causa das ligações)
Adobe reader
Os aplicativos dos bancos
Automateit (aplicativo que permite fazer uma regras de funcionamentos no celular, por exemplo, eu entro em casa meu wifi liga, eu saio, ele desliga, tudo automatico)
CamSacanner (uso para colocar notas fiscais e recibos na nuvem)
swiftkey
Dropbox e drive
Esse seriam os essenciais para mim.
Agora, uso outros que gosto como Flipborad, Taptu, Pinterest. Uso nova launcher. Color note, aplicativo de rastrear encomendas dos Correios.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Galera, eu preciso de um dicionário para o tablet, do tipo que eu selecione uma palavra e abra alguma opção para tradução. Tentei o Babylon, mas a seleção é meio bugada. Não rola. Sugestões?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
gafanhoto - ver as promoções que colocam nos principais foruns
9gag - matar o tempo e dar umas risadas
camscanner - fica mto bom e salva em pdf e manda e-mail na hora
google opinion - to com R$14,00 só respondendo pesquisa volta e meia
gravador de chamadas - em tempo de lava jato, sempre importante
outlook e email
greenify - muito bom, hiberna tudo que tiver em 2o plano, faz durar bem mais a bateria.
9gag - matar o tempo e dar umas risadas
camscanner - fica mto bom e salva em pdf e manda e-mail na hora
google opinion - to com R$14,00 só respondendo pesquisa volta e meia
gravador de chamadas - em tempo de lava jato, sempre importante
outlook e email
greenify - muito bom, hiberna tudo que tiver em 2o plano, faz durar bem mais a bateria.
Bom tópico, segue minhas recomendações:
JetAudio plus: Meu player de música padrão, equalizador com dezenas de opções de ajustes.
Navegador: Ucbrowser- excelente navegador com ótimas extensões, adblock, diversos controles por gestos que agilizam a navegação. Pra assistir videos do YouTube eu uso o Chrome mesmo, carrega os videos bem mais rápido do que o app oficial.
Enpass: Onde guardo todas as minhas senhas.
Moon+ reader pro: Meu leitor de ebooks, excelente.
Splashtop: Acesso remoto ao meu PC, quando estou deitado na cama longe dele e ele está ligado uso ele pra desligar kkkk maldita preguiça.
Forza: app que acompanho os resultados em tempo real. além disso, tem o calendário, classificação, escalação do time antes do jogo, estatísticas do jogo, enfim, escolha os times que quer acompanhar e fique por dentro.
Share Link: app da asus que já veio no celular, serve para troca de arquivos entre o pc e o aparelho via wifi.
Gerenciador de arquivos: uso o da asus ou o es Explorer.
Applock: Guardar os arquivos tonyanos
CleanMaster
Peak: app para jogos que exercitam o cérebro. É bem divertido, recomendo.
Duolingo: English
Conversor de unidades: Ver a cotação do dólar e converter medidas
Carteiro: Rastrear encomendas dos Correios
Pocket: salvo meus links favoritos para posterior leitura. Recomendo fortemente também.
Shazam: Bem conhecido. Poderia se chamar peruã zulon music kkkk
Tech news: pelo app vc acessa diversos sites de notícias, variedade excelente.
Pra quem curte rap recomendo os app livemixtapes, datpiff e spinrilla, varias mixtapes gratuitas.
Tubemate ou snaptube: download de videos do YouTube. (Não está disponível na playstore).
JetAudio plus: Meu player de música padrão, equalizador com dezenas de opções de ajustes.
Navegador: Ucbrowser- excelente navegador com ótimas extensões, adblock, diversos controles por gestos que agilizam a navegação. Pra assistir videos do YouTube eu uso o Chrome mesmo, carrega os videos bem mais rápido do que o app oficial.
Enpass: Onde guardo todas as minhas senhas.
Moon+ reader pro: Meu leitor de ebooks, excelente.
Splashtop: Acesso remoto ao meu PC, quando estou deitado na cama longe dele e ele está ligado uso ele pra desligar kkkk maldita preguiça.
Forza: app que acompanho os resultados em tempo real. além disso, tem o calendário, classificação, escalação do time antes do jogo, estatísticas do jogo, enfim, escolha os times que quer acompanhar e fique por dentro.
Share Link: app da asus que já veio no celular, serve para troca de arquivos entre o pc e o aparelho via wifi.
Gerenciador de arquivos: uso o da asus ou o es Explorer.
Applock: Guardar os arquivos tonyanos
CleanMaster
Peak: app para jogos que exercitam o cérebro. É bem divertido, recomendo.
Duolingo: English
Conversor de unidades: Ver a cotação do dólar e converter medidas
Carteiro: Rastrear encomendas dos Correios
Pocket: salvo meus links favoritos para posterior leitura. Recomendo fortemente também.
Shazam: Bem conhecido. Poderia se chamar peruã zulon music kkkk
Tech news: pelo app vc acessa diversos sites de notícias, variedade excelente.
Pra quem curte rap recomendo os app livemixtapes, datpiff e spinrilla, varias mixtapes gratuitas.
Tubemate ou snaptube: download de videos do YouTube. (Não está disponível na playstore).
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
eu uso MUITO o oi mapas
é um puta gps bom que funciona offline, apesar de ter a opção de usar online tb
já perdi a conta de quantas vezes já salvou meu pescoço

- sawadee-krap
- Contato:
Também uso Oi Mapas, quebra um puta galho. Semana passada fiz uma viagem com ele offline e funcionou o tempo todo. E mesmo offline ele indica onde tem radar e etc...Ozz escreveu:eu uso MUITO o oi mapas
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Forza - Calendário,tabela e avisos sonoros para acompanhar seus times e campeonatos de futebol do mundo todo
FanChants - Cantos de torcidas de todo mundo,
NbaScores - O mesmo mas para basquete
Nfl mobile - Fut americano
WSL - App fantastico de da World Surf League
Voos e Kayak - App para passagens áreas baratas,histórico de preços e estimativas de aumento
Yoga Monkey e Daily Yoga - app com diversas posições e rotinas de yoga. Algumas pagas,porém maioria é gratuita.
Tinder e Adote um cara - App para filhos de tony trocar o oléo.
DroidCam - Transforma o celular num microfone e webcam no pc.
Lumosity - Treinamento cerebral com jogos de raciocínio rapido,atenção seletiva,quebra cabeças e etc
Tunein - Seguir as mais variadas rádios do mundo todo
Catraca Livre - eventos baratos e gratuitos na cidade
GalleryLock - nudes estarão seguros aqui
FanChants - Cantos de torcidas de todo mundo,
NbaScores - O mesmo mas para basquete
Nfl mobile - Fut americano
WSL - App fantastico de da World Surf League
Voos e Kayak - App para passagens áreas baratas,histórico de preços e estimativas de aumento
Yoga Monkey e Daily Yoga - app com diversas posições e rotinas de yoga. Algumas pagas,porém maioria é gratuita.
Tinder e Adote um cara - App para filhos de tony trocar o oléo.
DroidCam - Transforma o celular num microfone e webcam no pc.
Lumosity - Treinamento cerebral com jogos de raciocínio rapido,atenção seletiva,quebra cabeças e etc
Tunein - Seguir as mais variadas rádios do mundo todo
Catraca Livre - eventos baratos e gratuitos na cidade
GalleryLock - nudes estarão seguros aqui
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- sawadee-krap
- Contato:
Alguém conhece algum aplicativo que baixa vídeo do YT direto pro cel?