Parece q ta comendo bem esse aqui...
Re: Parece q ta comendo bem esse aqui...
É muito gostosa e a cara e pinta de vadia deixa qq homem louco!!!! É + gostosa q bonita!!! Podia ser + gata, mas foda se, comia e batia com o pau na cara dela!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Por falar em comer bem:

Antes de upgrade:

Antes de upgrade:

Putz, quem é essa delícia q esse songo mongo tá pegando???pinhead escreveu:Por falar em comer bem:
É só nessa horas q eu queria ser famoso...
Editado pela última vez por Snickt em 28 Dez 2014 23:07, em um total de 1 vez.
Como é bom ser famoso. Pode ser o cara mais feio do mundo, mas vai se dar bem.
Alias, alguém aqui sabe quem era a japonesa do Amaral?
Alias, alguém aqui sabe quem era a japonesa do Amaral?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
O Songo Mongo é o irmão de mestre Supla kkkkkk, eu acho!
Eu só estou pegando mochileira bagaçenta casa de swing ultimamente, mas sei distinguir o que é caviar e o que não é, essa não é... overrated para a moça!
porra ate para a MILF do rei pelé eu pago pau. imagine para essas ai!!!
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta merda kratos, a gente não precisa ouvir isso.KRATOSCS escreveu:Vou tocar uma pra essa delícia ai que postaram, qual o nome?
TEAM Sagraódio
- PanDaemoniuM
- Contato:
Renato Guacho, depois de tanto consumir tinha que msm q retribuir sendo um ótimo fornecedor...
Pros q tão reclamando da carinha da potranca vai uma dica.. dogstyle! kkkk
No mais, ia e voltava sem dó! E na muié do Cabelo tb!
Pros q tão reclamando da carinha da potranca vai uma dica.. dogstyle! kkkk
No mais, ia e voltava sem dó! E na muié do Cabelo tb!

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
http://instagram.com/nyviestephan" onclick="window.open(this.href);return false;KRATOSCS escreveu:Vou tocar uma pra essa delícia ai que postaram, qual o nome?
se acabe
TEAM Sagraódio
É vocalista do Massacration tb
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
kkkkkkkkkkk... vlw!Qui-Gon Jinn escreveu: http://instagram.com/nyviestephan" onclick="window.open(this.href);return false;
se acabe

- Queixodevidro
- Contato:
Rapaz, aqui só tem comedor faixa preta. Comem até aquela Bruna Marquize, a Carla Concreto Armado, Joana Lage, Tisiane Ferro Trançado... Só faixa preta comedor.
Dispensam a filha do Renato Gayucho... Rapaz... Uma muié dessa aqui em cima da minha geringonça que parece cama eu começava a lamber o carpete. Depois de comer eu ia chorar copiosamente de arrependimento e continuar chorando até soluçar. Depois eu ia pedir desculpa e comer ela de novo 37 vezes.
Só faixa preta batedor de punheta.
Dispensam a filha do Renato Gayucho... Rapaz... Uma muié dessa aqui em cima da minha geringonça que parece cama eu começava a lamber o carpete. Depois de comer eu ia chorar copiosamente de arrependimento e continuar chorando até soluçar. Depois eu ia pedir desculpa e comer ela de novo 37 vezes.
Só faixa preta batedor de punheta.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Essa mina estudou na mesma escola que eu. Sempre foi linda/gostosa, mas hoje ela tá de outro mundo. Nessa época da escola ela fez algumas aparições nos programas do H&R, acho que dá pra achar no Youtube.pinhead escreveu:Por falar em comer bem:
Spoiler:
Fosse um cara das putaria eu até acharia que é negócio, mas o Lucas faz o tipo bom moço, levou a mãe pra morar junto na França e tal. Daqui a pouco vai querer namorar sério essa aí que apesar de não ser gp deve ter a quilometragem alta.