Pé grande
Re: Pé grande
Deve ser bom pra desenrolar com a mulherada que acredita naquela lenda de quem tem pé grande

Imagens desses pés
um pé 48 e uma anomalia da.natureza Kkkkkkkkkk
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Poderia ser pior...

Com apenas 19 anos, Carl Griffiths, ganhou o titulo de “pé grande na Grã-Bretanha. Carl usa um sapato tamanho 63

Com apenas 19 anos, Carl Griffiths, ganhou o titulo de “pé grande na Grã-Bretanha. Carl usa um sapato tamanho 63
calço 45 desde 14 anos , o problema que era mto magro aí o pé parecia mto maior , e nem sou mto alto , 1,85
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Kkkkkkkfederer escreveu:Deve ser bom pra desenrolar com a mulherada que acredita naquela lenda de quem tem pé grande![]()
Pois é, essa lenda é verdadeira? Existe mesmo proporção entre o tamanho do pé e do paul?
A ciência diz que não, mas deve ter mulher que acredita nissoCarrapeta escreveu: Kkkkkkk
Pois é, essa lenda é verdadeira? Existe mesmo proporção entre o tamanho do pé e do paul?
Daqui a pouco os caras vão pedir imagem pra comprovar a "lenda" da correspondência entre pé e Paul. Hahahahaha
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Caramba deve ser um sofrimento pra achar tênis 47/48. Eu calço 42 e pra mim eh de boa, nas lojas sempre tem. Tinha um colega q eu estudei q calcava 52, ele sofria de gigantismo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Calço 43/44, o limite pra achar tenis de boa
Tenho 1,92 de altura, por isso o pé nem parece ser grande, fica proporcional 
Nos EUA rola essa lenda também, uma fêmea me falou.federer escreveu:Deve ser bom pra desenrolar com a mulherada que acredita naquela lenda de quem tem pé grande![]()
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Pô eu calço 40/41 como a imensa maioria dos brasileiros, a minha dificuldade é conseguir achar calçado em promoção nos sites, pois geralmente essa é uma das primeiras numerações que esgota!

Cuidado, filhos de Ricky detectados no tópico!Carrapeta escreveu: Kkkkkkk
Caramba, esse é o verdadeiro Krusty!federer escreveu:Poderia ser pior...
- The Trooper
- Contato:
Calço 44 e pra minha altura (1,78m) já acho bastante, menos mal que pra esse tamanho ainda é bem tranquilo achar tênis e sapatos.
Imagine o chulé dum cabra desse...
Luo=-_
Luo=-_
Cuidado, filhos de Ricky detectados no tópico!Carrapeta escreveu: Kkkkkkk
[/quote]
Sai daí!!!!!