quem não gosta de Natal?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: quem não gosta de Natal?

Mensagem por Anônimo » 24 Dez 2014 11:08

Minha relação com a namorada já não anda muito boa, e ainda passarei o natal na casa dela. O apto não é grande e vai uma parentada. Além disso, não tem ar condicionado, o que torna o ambiente ainda mais quente. Vou participar do amigo oculto por pressão. Ontem tive que me desdobrar atrás do presente (um par de Havaianas slim branca 37/38). Fui a várias lojas da Havaianas e estava em falta.

Acho um saco ter que abraçar e cumprimentar pessoas que mal conheço. Por mim, ficaria em casa vendo Walking Dead e tomando umas cervejas sozinho.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 24 Dez 2014 11:31

alexvozao escreveu:quando chega essa época do ano torço pra passar logo esses dias entre o Natal e Ano Novo, vou enumeras os motivos que não gosto desse período:

1- começam a soltar rojões quase uma semana antes do Natal e só param depois do Ano Novo.
2- nada funciona direito, mundiçagem em todo lugar, bagunça e confusão.
3- essa parada de comprar presentes para os outros é quase que uma imposição. Ainda tem aqueles que ficam pedindo presente, foda demais.
4- é uma época que todo mundo parece ser solidário, fraterno, companheiro e o resto do ano volta toda filhadaputagem de alguns.
5- acho uma merda encontrar parentes da minha esposa e meus que mal tenho contato o ano inteiro e realizar incessáveis cumprimentos de Natal, acho tudo muito forçado.
6- na reunião familiar que umas tias começam a falar que o aniversariante é Jesus, que esqueceram o que a data significa, ai minutos depois estão comendo uma ceia farta, trocando presentes e falando da vida dos outros.
Concordo plenamente
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 24 Dez 2014 11:49

alexvozao escreveu:quando chega essa época do ano torço pra passar logo esses dias entre o Natal e Ano Novo, vou enumeras os motivos que não gosto desse período:

1- começam a soltar rojões quase uma semana antes do Natal e só param depois do Ano Novo.
3- essa parada de comprar presentes para os outros é quase que uma imposição. Ainda tem aqueles que ficam pedindo presente, foda demais.
4- é uma época que todo mundo parece ser solidário, fraterno, companheiro e o resto do ano volta toda filhadaputagem de alguns.
5- acho uma merda encontrar parentes da minha esposa e meus que mal tenho contato o ano inteiro e realizar incessáveis cumprimentos de Natal, acho tudo muito forçado.
6- na reunião familiar que umas tias começam a falar que o aniversariante é Jesus, que esqueceram o que a data significa, ai minutos depois estão comendo uma ceia farta, trocando presentes e falando da vida dos outros.
3
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Nile

Mensagem por Nile » 24 Dez 2014 11:56

Eu gosto do natal , família reunida , o foda como foi dito é a hipocrisia , todo mundo fica pianinho cheio de boas intenções que só dura ate o dia 2 de janeiro !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 24 Dez 2014 11:59

Eu odeio natal, reveilon e carnaval
Já tivemos nessa semana algumas brigas familiares por conta do natal
Hj to mal humorado demais
O primeiro que me encher o saco vou dar aquela resposta atravessada e todo mudo vai me culpar
Se eu pudesse nem saia de casa hj para ir pra essas coisas de família

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 24 Dez 2014 12:04

Anônimo escreveu:Minha relação com a namorada já não anda muito boa, e ainda passarei o natal na casa dela. O apto não é grande e vai uma parentada. Além disso, não tem ar condicionado, o que torna o ambiente ainda mais quente. Vou participar do amigo oculto por pressão. Ontem tive que me desdobrar atrás do presente (um par de Havaianas slim branca 37/38). Fui a várias lojas da Havaianas e estava em falta.

Acho um saco ter que abraçar e cumprimentar pessoas que mal conheço. Por mim, ficaria em casa vendo Walking Dead e tomando umas cervejas sozinho.
Acho amigo oculto bem chato tb. A pior parte é a de ter que fazer aquele mistério, para que descubram quem vc tirou.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 24 Dez 2014 12:11

250s escreveu:Já passe por essa fase revoltadinho contra o "sistema", hoje relevando toda essa questão religiosa que vai de cada um eu acho legal até.
:-bd
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 24 Dez 2014 12:13

natal pra mim é igual 7 de setembro, o que importa é a folga
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Dez 2014 12:36

Caramba, odeio todas essas coisas ae que o pessoal citou, mas tudo isso é causado pelas pessoas e não pela data em si e o que ela significa.

Pra quem é ateu, até entendo de não curtir e talz, mas pra quem tem alguma crença religiosa acho que o negócio é cagar pra essas convenções sociais hipócritas e focar no significado real dessa data simbólica.

O único que acho que tem motivo sério pra não curtir o Natal é o Nofun, pq deve ser realmente ruim lembrar de uma coisa triste enquanto os outros comemoram... mas mesmo assim meu nobre, acredito que teu coroa não ia gostar de te ver triste. Procure nesse dia relembrar tudo de bom que você viveu com ele, ao invés de só lamentar a perda, que é inevitável e uma hora chega pra todos nós. Se pararmos pra pensar bem, o que é um momento ruim no meio de tantos outros legais? Acho que assim fica um pouco menos difícil afastar a tristeza pra lá!
Buda escreveu:Eu odeio natal, reveilon e carnaval
Já tivemos nessa semana algumas brigas familiares por conta do natal
Hj to mal humorado demais
O primeiro que me encher o saco vou dar aquela resposta atravessada e todo mudo vai me culpar
Se eu pudesse nem saia de casa hj para ir pra essas coisas de família
Buda, meu garoto, vc está muito azedo! As épocas mais maneiras do ano pra tomar um grau e comer bem (em todos os sentidos) e você gastando seu precioso tempo sobre a terra odiando elas??? Deixa de ser bobo! Não quer ir pra festa de parente, não vai... passe o seu Natal com os amigos chegados ou então se dedique a fazer um trabalho de caridade, aposto que nessa noite vai ter um montão de gente por ai ajudando aqueles que estão necessitados.

Pra curar esse seu mau humor, aconselho uma troca de fluído testicular ou um tapinha no cigarrinho do Titio Bob... :))

Feliz Natal pra vc e pra toda galera do BJJ Fórum!!!

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 24 Dez 2014 12:39

Gosto do feriado, o resto eu dispenso.
Imagem

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 24 Dez 2014 12:49

Percebi que todas nossas datas são congregação de mundiças. Nenhuma data comemorativa não se baseia em consumo,mundiçagem e stress.
Detesto essa data também, tenho motivos dos mais diversos,mas é inegável que é um bom tempo objetivar novas metas para fazer seu balanço anual. Bom momento para reflexão,apenas. Além do descanso ..Precisamos de tempos assim apenas para utilizar o ócio criativo sem culpa.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Dez 2014 13:07

Eu curto natal, pois venho para a casa dos meus pais e para falar a verdade eu curto o clima. Mas vou responder os itens

1. Coisa de mundiça, fico puto com isso
2. Concordo
3. Compro só para o meus pais e geralmente compro em outubro ou novembro. Comprar em dezembro é atestado de burrice. Esse ano combinamos em não comprar nada.
4. Concordo em partes, sempre fui muito contra a qualquer tipo de doação. Já tem uns três anos que faço doações mensais e também faz três anos que faço o natal solidário com meus amigos, cada ano conseguimos mais apoio. Sábado passado fomos a um orfanato e fizemos a doação e passamos um período brincando com as crianças. E falo que é uma sensação excelente, tanto que vamos expandir agora em 2015 fazer duas visitas para as instituições.
5. Minha família em Brasília é minúscula, então não tenho esse problema, mas me conhecendo eu ficaria muito indignado de passar natal com pessoas que eu não conheço e não gosto.
6. Sou católico, porém não tão praticante, vou a missa com boa frequência. Mas Natal eu vejo como um feriado de amor/fraternidade e consumismo, para mim não tem viés religioso. Tanto é que natal é uma festa pagã e Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro, a Igreja que impôs a data para poder dar um significado maior ao Natal.

Agora eu acho Reveillón a coisa mais idiota que tem, um dia igual qualquer outro, só que com festas que cobram 300 reais. Ano passado eu passei com amigos na casa de um deles, porém nos 5 anos anteriores eu passei em casa dormindo. Acho muito idiotisse pagar caro para viajar ou para ir a uma festa por algo totalmente simbólico e que para mim não significa nada demais.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 24 Dez 2014 13:12

acho muito chato ter que ouvir sempre as mesmas coisas todo ano

e ai fico pensando nos meus familiares, muitos deles bem mais velhos e passam pela mesma situação há muito mais tempo

não sei se eu que sou muito chato

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 24 Dez 2014 13:29

Nao gosto pq acho hipocrisia ficar comemorando qualquer coisa vivendo nesse pais de merda.

Responder