Hahahaha, Barack Obama e Osama Bin Laden já foram fotografados usando esse relógio. Boa sorte kkkkkk
Visto americano
Re: Visto americano
Conheço um cara que puxou cadeia aqui no Brasil por assalto, acho que já tinha uns 10 anos que tinha cumprido pena, conseguiu o visto na aba da irmã que foi pra Dysney com a familia e a mãe. A familia voltou e o cara ficou por lá ilegal, como o planejado. Aparentemente tomou jeito e está bem, trabalhando direitinho na construção.
Ou os EUA não verificam antecedentes criminais ou realmente deixaram o cara passar por atualmente não dever nada a justiça.
Lembro que o Mike Tyson foi proibido de entrar no Japão por já ter cumprido pena nos EUA.
Cara, tentei visto esse ano pra ir com a minha filha e não consegui nem o agendamento.adauto_mma escreveu: ↑16 Mar 2022 11:43Fala galera, eu estava com planos de viajar para os "isteites" agora nas férias de julho, dos meus filhos, aproveitar que é verão, mas meu irmão mora lá, com o visto de turismo vencido, ou seja, está ilegal, provavelmente não vou conseguir curtir as praias de Miami rsrs...
Algum florista que tenha conhecimento sobre o assunto pode me dizer se tenho alguma chance de conseguir o visto?
Desde já agradeço![]()
Desisti dos EUA e vamos pra europa mesmo.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Uma dica útil é caprichar na primeira tentativa. Junta tudo de documentos (vc terá poucos segundos), ter bem estudado o que vai falar, aparência. Pq renovar depois é bem mais suave, mas se tiver negado a primeira tentativa pode embaçar p conseguir.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Estar bem vestido, demonstrar que vai a turismo, e que tem guaraná, e acima de tudo não ser arrogante e nem engraçadinho, dificilmente dá errado.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
se tu quiser ir pro Natal acho que nao vai dar
O agendamento pra tirar o visto acho que tava pra novembro dependendo do consulado
Bichoadauto_mma escreveu: ↑16 Mar 2022 11:43Fala galera, eu estava com planos de viajar para os "isteites" agora nas férias de julho, dos meus filhos, aproveitar que é verão, mas meu irmão mora lá, com o visto de turismo vencido, ou seja, está ilegal, provavelmente não vou conseguir curtir as praias de Miami rsrs...
Algum florista que tenha conhecimento sobre o assunto pode me dizer se tenho alguma chance de conseguir o visto?
Desde já agradeço![]()
se tu quiser ir pro Natal acho que nao vai dar
O agendamento pra tirar o visto acho que tava pra novembro dependendo do consulado
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Eu trabalho daqui do Brasil como PJ para uma empresa americana, será que isso facilita ou dificulta as coisas?
Las Vegas é barato. Os hotéis são relativamente baratos pq querem q os turistam joguem no cassino. Mas depois de alguns dias já não tem muito o q fazer de diferente.adauto_mma escreveu: ↑16 Mar 2022 14:28Opa mestre, quero ir em Miami no verão ou Nova York no inverno, também tenho vontade de ir em Las Vegas, mas acho que lá o gasto é maior rsrsrs....
Nova York é frio pra kcete no inverno. Acho melhor ir numa época mais amena. Se quiser ir em algum show da bradway, jogo de basquete, etc, compre com antecedência q esgota rápido.
Miami é quente o ano todo. Se puder evitar as férias escolares vai ser um pouco mais vazio. Não sei se vc vai querer ir nos parques de Orlando q não é tão longe.
Se for uma empresa grande ajuda um pouco se reconhecerem o nome para não ter q explicar o q a empresa faz. O q importa mais é quanto te pagam, se você for formado e estiver trabalhando na sua área. Descrever o seu cargo como colocaria de maneira pomposa no Linkedin, não explicando o q realmente faz numa mesa de bar. Alias tem alguns anos que as eles podem pedir os dados públicos das redes sociais. Muita gente se entrega nelas.
O q é perfil de risco é uma pessoa nova, sozinha, meio enrolada, meio sem noção, q não tem grana nem estabilidade e tem cara q tá disposto a ir fazer um trabalho braçal e tá usando a viagem como desculpa para fazer uber/entrega/faxina/construção nos EUA. Idoso pode ser chines ou comunista q não tem este perfil. Tb depende do funcionário ir com a cara da pessoa, mas ele é treinado para reconhecer e negar sem pestanejar na dúvida se a pessoa não for convincente e não tiver como comprovar o q falar.
Meu sogro fez isso qdo a mineira era di menor, disseram q foi bem legal. Mas isso já faz anos e anosFilipe escreveu: ↑17 Mar 2022 03:29Meu pai nunca saiu do país depois de adulto e sempre foi fascinado pelos EUA.
Tenho vontade de levar ele e minha mãe lá, alugar um motorhome, por na mão dele pra dirigir e ir conhecendo Vegas e os outros cantos que ele sempre viu nos filmes.
Foda é essa palhaçada de visto, acho uma afronta.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Valeu pelas dicas, Mestre!gus77 escreveu: ↑17 Mar 2022 02:57Las Vegas é barato. Os hotéis são relativamente baratos pq querem q os turistam joguem no cassino. Mas depois de alguns dias já não tem muito o q fazer de diferente.
Nova York é frio pra kcete no inverno. Acho melhor ir numa época mais amena. Se quiser ir em algum show da bradway, jogo de basquete, etc, compre com antecedência q esgota rápido.
Miami é quente o ano todo. Se puder evitar as férias escolares vai ser um pouco mais vazio. Não sei se vc vai querer ir nos parques de Orlando q não é tão longe.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Caramba, queria ir agora em julho, ou para o final do ano mesmo, então tá tenso a fila. Vou ver desde já o que e onde marcar a entrevista, obrigado mestre!
Editado pela última vez por adauto_mma em 17 Mar 2022 09:52, em um total de 1 vez.
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Eu quero ir para os EUA, mas se estiver desse jeito nos consulados aqui mais próximos, vou fazer a mesma coisa, valeu mestre!
(William Wallace)
(William Wallace)
Outras dicas que já ouvi:
1) se você está desempregado e pretende pedir o visto pela primeira vez, melhor esperar arrumar um emprego.
2) se você foi reprovado no primeiro pedido, só peça novamente se a situação que tenha atrapalhado o pedido foi modificada. O entrevistador geralmente ressalta que você tinha feito o pedido antes e foi negado.
3) quando na entrevista for perguntado sobre a profissão, seja bem específico. Não basta dizer sou professor. Você deve especificar se é ensino médio, fundamental ou superior, público ou privado. A mulher da fila ao lado, que já tinha tido o visto negado, falou que trabalhava com joias. O entrevistador quis saber se ela comprava, vendia ou fabricava. Foi uma bateria de perguntas, mas ela acabou tendo o visto aceito.
4) Essa época de crise, com desemprego elevado, o rigor para concessão do visto é maior. Existe uma tendência de as pessoas migrarem para outros países em busca de melhores empregos nesses momentos de crise.
5) Ter viajado anteriormente para o exterior, ajuda bastante. Se você sempre foi e voltou para países da Europa ou outros como Japão, Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia, isso ajuda bastante.
1) se você está desempregado e pretende pedir o visto pela primeira vez, melhor esperar arrumar um emprego.
2) se você foi reprovado no primeiro pedido, só peça novamente se a situação que tenha atrapalhado o pedido foi modificada. O entrevistador geralmente ressalta que você tinha feito o pedido antes e foi negado.
3) quando na entrevista for perguntado sobre a profissão, seja bem específico. Não basta dizer sou professor. Você deve especificar se é ensino médio, fundamental ou superior, público ou privado. A mulher da fila ao lado, que já tinha tido o visto negado, falou que trabalhava com joias. O entrevistador quis saber se ela comprava, vendia ou fabricava. Foi uma bateria de perguntas, mas ela acabou tendo o visto aceito.
4) Essa época de crise, com desemprego elevado, o rigor para concessão do visto é maior. Existe uma tendência de as pessoas migrarem para outros países em busca de melhores empregos nesses momentos de crise.
5) Ter viajado anteriormente para o exterior, ajuda bastante. Se você sempre foi e voltou para países da Europa ou outros como Japão, Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia, isso ajuda bastante.