Visto americano

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RedSkin
Contato:

Re: Visto americano

Mensagem por RedSkin » 16 Mar 2022 15:01

SKYWALKER escreveu:
16 Mar 2022 13:46
QUAL O CONTEXTO?
Hahahaha, Barack Obama e Osama Bin Laden já foram fotografados usando esse relógio. Boa sorte kkkkkk

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 16 Mar 2022 15:53

Tony Fla escreveu:
16 Mar 2022 12:51
Outra história é de um camarada aqui, já foi preso no Brasil e conseguiu o P1 aqui, galera do Jiu-Jitsu tá ligada nesse visto. Possívelmente não verificam os antecedentes no país de origem, pelo menos para coisas "leves".
Conheço um cara que puxou cadeia aqui no Brasil por assalto, acho que já tinha uns 10 anos que tinha cumprido pena, conseguiu o visto na aba da irmã que foi pra Dysney com a familia e a mãe. A familia voltou e o cara ficou por lá ilegal, como o planejado. Aparentemente tomou jeito e está bem, trabalhando direitinho na construção.

Ou os EUA não verificam antecedentes criminais ou realmente deixaram o cara passar por atualmente não dever nada a justiça.

Lembro que o Mike Tyson foi proibido de entrar no Japão por já ter cumprido pena nos EUA.

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 16 Mar 2022 16:26

adauto_mma escreveu:
16 Mar 2022 11:43
Fala galera, eu estava com planos de viajar para os "isteites" agora nas férias de julho, dos meus filhos, aproveitar que é verão, mas meu irmão mora lá, com o visto de turismo vencido, ou seja, está ilegal, provavelmente não vou conseguir curtir as praias de Miami rsrs...

Algum florista que tenha conhecimento sobre o assunto pode me dizer se tenho alguma chance de conseguir o visto?

Desde já agradeço 👊👊
Cara, tentei visto esse ano pra ir com a minha filha e não consegui nem o agendamento.

Desisti dos EUA e vamos pra europa mesmo.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 16 Mar 2022 17:17

RedSkin escreveu:
16 Mar 2022 15:01
Hahahaha, Barack Obama e Osama Bin Laden já foram fotografados usando esse relógio. Boa sorte kkkkkk
Vlw mestre
Painho nos enganou..

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 16 Mar 2022 20:11

Uma dica útil é caprichar na primeira tentativa. Junta tudo de documentos (vc terá poucos segundos), ter bem estudado o que vai falar, aparência. Pq renovar depois é bem mais suave, mas se tiver negado a primeira tentativa pode embaçar p conseguir.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 16 Mar 2022 20:37

Estar bem vestido, demonstrar que vai a turismo, e que tem guaraná, e acima de tudo não ser arrogante e nem engraçadinho, dificilmente dá errado.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 16 Mar 2022 21:06

adauto_mma escreveu:
16 Mar 2022 11:43
Fala galera, eu estava com planos de viajar para os "isteites" agora nas férias de julho, dos meus filhos, aproveitar que é verão, mas meu irmão mora lá, com o visto de turismo vencido, ou seja, está ilegal, provavelmente não vou conseguir curtir as praias de Miami rsrs...

Algum florista que tenha conhecimento sobre o assunto pode me dizer se tenho alguma chance de conseguir o visto?

Desde já agradeço 👊👊
Bicho

se tu quiser ir pro Natal acho que nao vai dar

O agendamento pra tirar o visto acho que tava pra novembro dependendo do consulado
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 17 Mar 2022 00:39

Eu trabalho daqui do Brasil como PJ para uma empresa americana, será que isso facilita ou dificulta as coisas?

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 17 Mar 2022 02:57

adauto_mma escreveu:
16 Mar 2022 14:28
Opa mestre, quero ir em Miami no verão ou Nova York no inverno, também tenho vontade de ir em Las Vegas, mas acho que lá o gasto é maior rsrsrs....
Las Vegas é barato. Os hotéis são relativamente baratos pq querem q os turistam joguem no cassino. Mas depois de alguns dias já não tem muito o q fazer de diferente.

Nova York é frio pra kcete no inverno. Acho melhor ir numa época mais amena. Se quiser ir em algum show da bradway, jogo de basquete, etc, compre com antecedência q esgota rápido.

Miami é quente o ano todo. Se puder evitar as férias escolares vai ser um pouco mais vazio. Não sei se vc vai querer ir nos parques de Orlando q não é tão longe.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 17 Mar 2022 03:24

Ytsejam escreveu:
17 Mar 2022 00:39
Eu trabalho daqui do Brasil como PJ para uma empresa americana, será que isso facilita ou dificulta as coisas?
Se for uma empresa grande ajuda um pouco se reconhecerem o nome para não ter q explicar o q a empresa faz. O q importa mais é quanto te pagam, se você for formado e estiver trabalhando na sua área. Descrever o seu cargo como colocaria de maneira pomposa no Linkedin, não explicando o q realmente faz numa mesa de bar. Alias tem alguns anos que as eles podem pedir os dados públicos das redes sociais. Muita gente se entrega nelas.

O q é perfil de risco é uma pessoa nova, sozinha, meio enrolada, meio sem noção, q não tem grana nem estabilidade e tem cara q tá disposto a ir fazer um trabalho braçal e tá usando a viagem como desculpa para fazer uber/entrega/faxina/construção nos EUA. Idoso pode ser chines ou comunista q não tem este perfil. Tb depende do funcionário ir com a cara da pessoa, mas ele é treinado para reconhecer e negar sem pestanejar na dúvida se a pessoa não for convincente e não tiver como comprovar o q falar.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 17 Mar 2022 08:23

Filipe escreveu:
17 Mar 2022 03:29
Meu pai nunca saiu do país depois de adulto e sempre foi fascinado pelos EUA.

Tenho vontade de levar ele e minha mãe lá, alugar um motorhome, por na mão dele pra dirigir e ir conhecendo Vegas e os outros cantos que ele sempre viu nos filmes.

Foda é essa palhaçada de visto, acho uma afronta.
Meu sogro fez isso qdo a mineira era di menor, disseram q foi bem legal. Mas isso já faz anos e anos

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 17 Mar 2022 09:47

gus77 escreveu:
17 Mar 2022 02:57
Las Vegas é barato. Os hotéis são relativamente baratos pq querem q os turistam joguem no cassino. Mas depois de alguns dias já não tem muito o q fazer de diferente.

Nova York é frio pra kcete no inverno. Acho melhor ir numa época mais amena. Se quiser ir em algum show da bradway, jogo de basquete, etc, compre com antecedência q esgota rápido.

Miami é quente o ano todo. Se puder evitar as férias escolares vai ser um pouco mais vazio. Não sei se vc vai querer ir nos parques de Orlando q não é tão longe.
Valeu pelas dicas, Mestre!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 17 Mar 2022 09:49

El Cid escreveu:
16 Mar 2022 21:06
Bicho

se tu quiser ir pro Natal acho que nao vai dar

O agendamento pra tirar o visto acho que tava pra novembro dependendo do consulado
Caramba, queria ir agora em julho, ou para o final do ano mesmo, então tá tenso a fila. Vou ver desde já o que e onde marcar a entrevista, obrigado mestre!
Editado pela última vez por adauto_mma em 17 Mar 2022 09:52, em um total de 1 vez.
(William Wallace)

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 17 Mar 2022 09:51

Chander escreveu:
16 Mar 2022 16:26
Cara, tentei visto esse ano pra ir com a minha filha e não consegui nem o agendamento.

Desisti dos EUA e vamos pra europa mesmo.
Eu quero ir para os EUA, mas se estiver desse jeito nos consulados aqui mais próximos, vou fazer a mesma coisa, valeu mestre!
(William Wallace)

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 17 Mar 2022 10:46

Outras dicas que já ouvi:
1) se você está desempregado e pretende pedir o visto pela primeira vez, melhor esperar arrumar um emprego.
2) se você foi reprovado no primeiro pedido, só peça novamente se a situação que tenha atrapalhado o pedido foi modificada. O entrevistador geralmente ressalta que você tinha feito o pedido antes e foi negado.
3) quando na entrevista for perguntado sobre a profissão, seja bem específico. Não basta dizer sou professor. Você deve especificar se é ensino médio, fundamental ou superior, público ou privado. A mulher da fila ao lado, que já tinha tido o visto negado, falou que trabalhava com joias. O entrevistador quis saber se ela comprava, vendia ou fabricava. Foi uma bateria de perguntas, mas ela acabou tendo o visto aceito.
4) Essa época de crise, com desemprego elevado, o rigor para concessão do visto é maior. Existe uma tendência de as pessoas migrarem para outros países em busca de melhores empregos nesses momentos de crise.
5) Ter viajado anteriormente para o exterior, ajuda bastante. Se você sempre foi e voltou para países da Europa ou outros como Japão, Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia, isso ajuda bastante.

Responder