Feito no Photoshop.

Feito com tinta acrílica.

Carrapeta, bom vídeo. A diferença de detalhes entre um sketch rápido e um desenho desses é absurdamente grande. Como o próprio artista do vídeo falou, foi um desenho que ele levou mais de 6 fucking horas, rs. Gostaria de saber usar esse software dele, mas infelizmente comigo é só na mão mesmo...Carrapeta escreveu:
Gosto desse canal aqui
Krampus, se eu disser então que eu já fiz uma mini de chevette em argila, vc acredita?Krampus escreveu:Parabéns ¡
No outro forum qdo vc disse que editava os escudos dos times no pes eu duvidei kkk, que é bem mais fácil que esses fazer desenhos. Tem veia artistica
Eu adorava desenhar carros e era bom nisso, mas ficava só nos traços. Eu nunca conseguia dar acabamento nos "projetos". Ficava pensando em moldar em argila mas não segui a idéia adiante
Terroso, posta aí os desenhos, cara!terroso escreveu:Muito bom !!!
Sempre gostei de desenhar, detalhe, gostava, mas não sabia desenhar.
Me lembro que fazia histórias em quadrinhos, era legal aquele tempo !
Azul, tu postava lá no outro tópico, que eu me lembro! Traz alguns que vc já postou!Azulzinho escreveu:To quase sem nenhum meu aqui no computador...Vão apenas dois.
Feito no Photoshop.
Feito com tinta acrílica.
Pedrão, show!Pedrao157 escreveu:
Segue aí minha homenagem ao mestre
2KRATOSCS escreveu:Eu pago pal pra quem tem o dom de desenhar eu não consigo fazer uma linha reta.
@pridefcneverdieEntendi, valeuO Predestinado escreveu: A sério é meio difícil dizer. Eu sempre fui curioso, então sempre "consumi" desenhos de outras pessoas, acessava direto o DeviantArt, etc. É bom beber dessas fontes, e ir vendo como os caras trabalham a arte visual. mas, de olhar vídeos no youtube, isso tem, sei lá, um ano, rs.
Quanto a desenhar um rosto, parece que o que vou dizer é clichê, mas eu acho TUDO importante, senão fica a sensação de estranheza ao ver o desenho com algo muito dissonante do resto. Mas, se fosse pra eleger prioridades, eu diria que acho que os pontos chaves são os olhos e a harmonia do desenho como um todo. Geralmente eu começo fazendo as marcações do crânio, como forma de garantir as proporções e a localização dos olhos, nariz e boca, e depois vou desenvolvendo essas partes, marcação do cabelo, etc.
Depois eu vou soltar uns videos de processos criativos.

Isso foi no meu tempo de 11/12 anos, não tenho mais...O Predestinado escreveu:FCB, Federer, valeu o elogio!
Carrapeta, bom vídeo. A diferença de detalhes entre um sketch rápido e um desenho desses é absurdamente grande. Como o próprio artista do vídeo falou, foi um desenho que ele levou mais de 6 fucking horas, rs. Gostaria de saber usar esse software dele, mas infelizmente comigo é só na mão mesmo...
Krampus, se eu disser então que eu já fiz uma mini de chevette em argila, vc acredita?
Terroso, posta aí os desenhos, cara!
Quando puder posta mais musas!!!! Ficou show!!!!O Predestinado escreveu:Homenagem à musa:

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 184 visitantes