vdd mestre, perdão por não ter atentado a isso
[RUSSO] - Biblioteca falsa de desembargador desaba em sessão ao vivo de tribunal
Re: [RUSSO] - Biblioteca falsa de desembargador desaba em sessão ao vivo de tribunal
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: [RUSSO] - Biblioteca falsa de desembargador desaba em sessão ao vivo de tribunal
tbm não entendi.Hans de Sulivan escreveu: ↑03 Fev 2022 23:36Pow. Não entendo o motivo da polêmica. O cara fez um estúdio cenográfico para as sessões on-line. Impossível um desembargador não ter ao menos uns 80 livros entre os novos e os antigos. Nem que seja para os Assessores usarem.
Mas as vezes tá tudo jogado, ou está no tribunal. Pode ter sido engraçado. Mas está longe de significar que o cara é um desqualificado, ou uma farsa.
Se for não o é por isso.
E como citaram. O que mais tem é gnt usando fundo virtual de biblioteca.
quero é o contato do cara que faz esses painéis aí e vou comprar um pra cada um do time, pra ficar da hora os home office da equipe uhhauhauhau
os filtros virtuais doem os olhos de tão fake.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Plot twist 1
Desembargador mostra biblioteca real após estante falsa desabar em sessão; veja
https://www1.folha.uol.com.br/poder/202 ... veja.shtml
Desembargador mostra biblioteca real após estante falsa desabar em sessão; veja
https://www1.folha.uol.com.br/poder/202 ... veja.shtml
-
- Aprendiz
- Contato:
Plot twist 2
UMA TERRA DE DINASTIAS
Tribunal de Justiça do Amazonas estica concurso para garantir vagas a filhos de desembargadores
https://theintercept.com/2019/07/01/nep ... -amazonas/
UMA TERRA DE DINASTIAS
Tribunal de Justiça do Amazonas estica concurso para garantir vagas a filhos de desembargadores
https://theintercept.com/2019/07/01/nep ... -amazonas/
Pois é, pelo o que li, ele quis usar como uma espécie de biombo, para que as pessoas da família conseguissem transitar pelo imóvel sem atrapalhar as lives. Ainda assim, não deixa de ser engraçado, pois ficou com cara de vídeo cassetada. No início da pandemia, eu ainda não estava familiarizado com o Team, e quando ligava a webcam, aparecia uma estante, que funciona como um bar, e que tem várias garrafas de bebidas. Daí eu via a apresentação dos meus colegas, e notava que ele tinham uns fundos de tela legais, então aprendi que poderia adaptar um ou usar um dos existentes no próprio Teams.
Ou fazer blur no fundo.Anônimo escreveu: ↑05 Fev 2022 12:46Pois é, pelo o que li, ele quis usar como uma espécie de biombo, para que as pessoas da família conseguissem transitar pelo imóvel sem atrapalhar as lives. Ainda assim, não deixa de ser engraçado, pois ficou com cara de vídeo cassetada. No início da pandemia, eu ainda não estava familiarizado com o Team, e quando ligava a webcam, aparecia uma estante, que funciona como um bar, e que tem várias garrafas de bebidas. Daí eu via a apresentação dos meus colegas, e notava que ele tinham uns fundos de tela legais, então aprendi que poderia adaptar um ou usar um dos existentes no próprio Teams.
Não vou falar o evento, mas fiz um que todo mundo começou a colocar guitarra atrás, ai coloquei minha, o Marshall, pedaleira, tudo lindo.
Eis que a belezura da minha namorada esqueceu que eu estava palestrando e desce em um MINI shortinho, vai na cozinha (aqui é layout aberto) e faz café, eu até comentei "bom, agora vcs conhecem minha namorada"..
PS: Única palestra do evento a tirar 10, não sei se foi porque eu mandei bem, ou o bundao da minha mina..
PS2: Tem vídeo, mas está na plataforma da conferencia e é pago!

RGracie escreveu: ↑05 Fev 2022 20:00Ou fazer blur no fundo.
Não vou falar o evento, mas fiz um que todo mundo começou a colocar guitarra atrás, ai coloquei minha, o Marshall, pedaleira, tudo lindo.
Eis que a belezura da minha namorada esqueceu que eu estava palestrando e desce em um MINI shortinho, vai na cozinha (aqui é layout aberto) e faz café, eu até comentei "bom, agora vcs conhecem minha namorada"..
PS: Única palestra do evento a tirar 10, não sei se foi porque eu mandei bem, ou o bundao da minha mina..
PS2: Tem vídeo, mas está na plataforma da conferencia e é pago!![]()

Parece introdução de conto erótico essa porra

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Mas serve exatamente pra isso. Blur as vezes dá umas pixeladas quando vc gesticula. E eu falo com os braços, me aproximo e afasto da tela (como recurso de apoio as falas, inclusive) e fica ruim.
Sem contar que evita que apareça a patroa de shortinho, como num trailer de divulgação de onlyfans, como nosso colega uhauhauha, ou os garotos saindo na porrada pelo copo de suco...
Achei sensacional.
Meu Deus, meu escritório precisa sair do papel... Um homem que faz home office e tem um escritório só seu não quer guerra com ninguém hahahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- rafaelratão
- Contato:
Ibagens pra comprovar se foi real o merecimento da sua nota.RGracie escreveu: ↑05 Fev 2022 20:00Ou fazer blur no fundo.
Qual é a plataforma?RGracie escreveu: ↑05 Fev 2022 20:00Ou fazer blur no fundo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
RGracie escreveu: ↑05 Fev 2022 20:00Ou fazer blur no fundo.
Querida penthouse, essa história aconteceu c um conhecido meu...
Calma acho que me expressei mal, minha namorada estava com camiseta e um mini shortinho, não usando apenas o shortinho..
Pra ajudar mais, era uma palestra de 40 minutos que eu tinha que realizar em 30, então eu tinha que estar bem concentrado e não perder o ritmo, que estava bem acelerado..no final foi engraçado mas na hora bem punk...
Pra ajudar mais, era uma palestra de 40 minutos que eu tinha que realizar em 30, então eu tinha que estar bem concentrado e não perder o ritmo, que estava bem acelerado..no final foi engraçado mas na hora bem punk...
De fato ter um espaço destinado a isso é bem melhor, pra mim o que matou é que gosto de ter o pc na sala, ai teria que replicar tudo, eu tenho espaço aqui pra fazer, mas seria um desperdício de espaço/dinheiro, que acabo desencanando.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Fev 2022 08:23Mas serve exatamente pra isso. Blur as vezes dá umas pixeladas quando vc gesticula. E eu falo com os braços, me aproximo e afasto da tela (como recurso de apoio as falas, inclusive) e fica ruim.
Sem contar que evita que apareça a patroa de shortinho, como num trailer de divulgação de onlyfans, como nosso colega uhauhauha, ou os garotos saindo na porrada pelo copo de suco...
Achei sensacional.
Meu Deus, meu escritório precisa sair do papel... Um homem que faz home office e tem um escritório só seu não quer guerra com ninguém hahahahaha
Do blur eu percebi que tem um "ponto perfeito" relativo a intensidade da luz, na sala tenho duas luzes RGB então dá pra controlar a intensidade, tirar uns 5 min pra acertar e permite bastante movimento.
Fora usar a câmera do celular ao invés do note. Ajuda muito.
Eu palestro muito e incrível como me meto em confusão, tanto ao vivo como agora nos online.
Por isso adoro quando o evento fala que vai ser semi ao vivo, você grava o vídeo, e na hora fica lá no chat e eles mostram como se fosse você apresentando, deixa pra responder nas perguntas no Q&A, melhor sistema que tem.
Tá no lucro ainda... O Fábio Porchat mostrou a esposa pelada e ainda viralizou hahahaKabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Fev 2022 08:23Mas serve exatamente pra isso. Blur as vezes dá umas pixeladas quando vc gesticula. E eu falo com os braços, me aproximo e afasto da tela (como recurso de apoio as falas, inclusive) e fica ruim.
Achei sensacional.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Nã entendi o drama
- Djair Ferreira
- Contato:
Penso na mesmo linhaHans de Sulivan escreveu: ↑03 Fev 2022 23:36Pow. Não entendo o motivo da polêmica. O cara fez um estúdio cenográfico para as sessões on-line. Impossível um desembargador não ter ao menos uns 80 livros entre os novos e os antigos. Nem que seja para os Assessores usarem.
Mas as vezes tá tudo jogado, ou está no tribunal. Pode ter sido engraçado. Mas está longe de significar que o cara é um desqualificado, ou uma farsa.
Se for não o é por isso.
E como citaram. O que mais tem é gnt usando fundo virtual de biblioteca.
Nã entendi o drama
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida