Deputados aprovam para si salário de R$ 33,7 MIL
Re: Deputados aprovam para si salário de R$ 33,7 MIL
Enquanto a galera trabalhadora daqui fica se matando e ofendendo colegas foristas por estar deste ou daquele lado, todos os partidos lá do congresso estão unidos para aumentar o próprio salário. Por isso não perco meu tempo brigando por política. Não existe ideologia, o que manda é a grana e só.
Eu sei lá, se são tendenciosas ou verdadeiras as informações divulgadas a respeito do Mujica.
Mas enquanto isso no Uruguai, ele doava 90% do salário e morava em uma chácara humilde - MAIS UMA VEZ, eu não sei, se isso é verdadeiro ou não, E NEM QUE SOU A FAVOR OU CONTRA. Estou apenas citando o que aparece na mídia, e comparando com o nosso país.
Vou até me quotar, pq não tenho interesse em discutir política, e ficar claro que postei somente para comparar com a realidade brasileira.
Mas enquanto isso no Uruguai, ele doava 90% do salário e morava em uma chácara humilde - MAIS UMA VEZ, eu não sei, se isso é verdadeiro ou não, E NEM QUE SOU A FAVOR OU CONTRA. Estou apenas citando o que aparece na mídia, e comparando com o nosso país.
Vou até me quotar, pq não tenho interesse em discutir política, e ficar claro que postei somente para comparar com a realidade brasileira.
Abraço!Molecula escreveu:MAIS UMA VEZ, eu não sei, se isso é verdadeiro ou não, E NEM QUE SOU A FAVOR OU CONTRA. Estou apenas citando o que aparece na mídia, e comparando com o nosso país.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
- frankshamrock
Parabéns para todos os OTARIOS que foram a rua protestar por 20 centavos...
Quando é necessário ninguém vai nem faz barulho.
Quando é necessário ninguém vai nem faz barulho.
Só uma guerra acho que salva o Pais, começar essa porra do zero.
Já mudando a constituição e incluindo pena de morte p lesão aos cofres publico como experiencia
Já mudando a constituição e incluindo pena de morte p lesão aos cofres publico como experiencia
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Nada mais justo, afinal o custo de vida no Brasil está nas alturas, inflação muito acima dos índices officiais, plano de saúde não serve mais para nada, mercado imobiliário nem se fala.
O teto federal, com ou sem a aprovação do aumento pedido pelo STF vai para 31k agora em 01 de janeiro. Indo para 34k, teremos um efeito cascata gigantesco. Muito maior do que simplesmente as remunerações que são vinculadas constitucionalmente, pois há uma quantidade grande de servidores antigos que glosam parcelas relevantes das suas remunerações e se beneficiam de qualquer aumento no teto.
Outro detalhe: Magistratura e MP aprovaram para si próprios, de maneira completamente inconstitucional, o auxílio moradia (4,3k limpos). Agora, vão conseguir mais um aumento na remuneração.
Onde está a população e a opinião pública para acabar com esse abuso?
Outro detalhe: Magistratura e MP aprovaram para si próprios, de maneira completamente inconstitucional, o auxílio moradia (4,3k limpos). Agora, vão conseguir mais um aumento na remuneração.
Onde está a população e a opinião pública para acabar com esse abuso?
Enquanto isso no meu Paraná aumento ICMS sobre até 95 mil itens de consumo popular, em 40% a alíquota do IPVA; e em um ponto porcentual a do ICMS do álcool e da gasolina. e Mais um monte de patifaria, pra "ajudar" a arrecadação do estado que está falido...to fudido mesmo 

a hora que frita o miolo do primeiro na cadeira ellétrica tudo vai começar a andar legal..magrinho escreveu:Só uma guerra acho que salva o Pais, começar essa porra do zero.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Ah, esqueceu do aumento no IPTU e em 95 itens básicos do mercado...Stive escreveu:Enquanto isso no meu Paraná aumento ICMS sobre até 95 mil itens de consumo popular, em 40% a alíquota do IPVA; e em um ponto porcentual a do ICMS do álcool e da gasolina. e Mais um monte de patifaria, pra "ajudar" a arrecadação do estado que está falido...to fudido mesmo
Falido vou ficar eu ano que vem aqui em curitiba!
Fizeram um tratoraço, votaram tudo na correria, e a gente se fodeu!
e curitiba ta entregue a bandidagem, agora bandidagem política tambem.
Segura a bronca malandro!!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Verdade, e mais algumas outras medidas que nem citarei que ja me deu ânsia, estamos todos fudidos nessa merda, e olha que aqui é a porra do PSDB, se fude todo mundoPinhão escreveu:
Ah, esqueceu do aumento no IPTU e em 95 itens básicos do mercado...
Falido vou ficar eu ano que vem aqui em curitiba!
Fizeram um tratoraço, votaram tudo na correria, e a gente se fodeu!
e curitiba ta entregue a bandidagem, agora bandidagem política tambem.
Segura a bronca malandro!!

E agora aumenta em cascata o salario de todos esses parasitas do funcionalismo publico.
Brasil o pais da piada pronta.
Brasil o pais da piada pronta.
Pois é.Sagramor escreveu:Enquanto a galera trabalhadora daqui fica se matando e ofendendo colegas foristas por estar deste ou daquele lado, todos os partidos lá do congresso estão unidos para aumentar o próprio salário. Por isso não perco meu tempo brigando por política. Não existe ideologia, o que manda é a grana e só.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Exatamente.Guilherme Wolverine escreveu:
Pois é dai você tem um cenário onde o governo federal é PT e o governo estadual é PSDB. As diferenças são as seguintes:
- Ideologicamente são opostos (mas não existe essa distancias astronômica como alguns pintam).
- Na prática então a diferença é só de discurso, os atos e o pensamento é o mesmo.
Agora a semelhança é a seguinte.
- Os políticos de todas as esferas (municipal, estadual e federal), de todos os partidos (direita, esquerda, centro) na menor oportunidade colocam no seu, no meu, no nosso sem vaselina. Tratam o povo como gado e quando é de interesse deles andam de mãos dadas enquanto os trouxas aqui ficam falando de Coxinhas e PTralhas.

O foda não é o cara ganhar 33 mil reais por mes, o foda é ganhar 33 mil, rouba mais 100, tem mais uma caralhada de verba de gabinete e não produz nada pro brasil. Zero de vantagem.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"