Médico "pica das galáxias" deformou o nariz de vários pacientes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Médico "pica das galáxias" deformou o nariz de vários pacientes

Mensagem por Anônimo » 08 Nov 2021 13:34

Peixola escreveu:
08 Nov 2021 13:06
=)) =)) =)) =))

Top 3 piores invenções da estética hahahha
Acho legal a pessoa que se cuida, mas sem exagero. Vejo uma mulherada na faixa dos 40-50 anos que quer ser gatinha, então cometem vários absurdos. O botox corre solto, mas algumas juram que estão lindas. Outro procedimento que acho bizarro são aquelas próteses de porcelana estilo mentex. Meu dentista falou que ele tem uma colega que trabalha nessas clínicas mais populares, e o pessoal pede dente bem branco, por mais esquisito que seja.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 08 Nov 2021 14:06

se o stanley da dr.hair, fez o que fez, e cada dia tem mais seguidor,.... medico de instagram perigo total.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 08 Nov 2021 14:10

LeoMatosJJ escreveu:
06 Nov 2021 19:11
Tem um amigo meu que tá precisando colocar uma platina no nariz. Passa o contato do dr aí.
Imagem
Painho nos enganou..

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Nov 2021 17:27

A procura da narina perfeita deu ruim...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 08 Nov 2021 17:53

codematrixbr escreveu:
08 Nov 2021 14:06
se o stanley da dr.hair, fez o que fez, e cada dia tem mais seguidor,.... medico de instagram perigo total.
Foi esse que fez o implante do Igor do Flow né ? Ficou uma bosta, melhorou quase nada, cabelo de boneca, ralinho.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 08 Nov 2021 20:16

Existe um outro porém em qualquer procedimento desses. Assim como a vacina, que não imuniza 100% das pessoas, alguns desses procedimentos podem apresentar algum tipo de rejeição quando envolvem próteses ou enxertos. O dentista que fez meu implante avisou que por mais seguro que seja o material, existe um percentual mínimo de pessoas que apresentam rejeição. Ele me contou, em tom de piada, que geralmente acontece quando você faz para alguém da família. Daí ele disse que foi fazer um implante dentário no sogro, e foi o único entre todos os que ele havia feito que apresentou rejeição.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 08 Nov 2021 23:38

Anônimo escreveu:
08 Nov 2021 13:34
Outro procedimento que acho bizarro são aquelas próteses de porcelana estilo mentex. Meu dentista falou que ele tem uma colega que trabalha nessas clínicas mais populares, e o pessoal pede dente bem branco, por mais esquisito que seja.
Rapaz, isso é uma das maiores merdas que uma pessoa que tem dentes normais pode fazer pra sua vida. O procedimento simplesmente desgasta uma boa parte do dente saudável pra colocar esta merda por cima.
Exige um cuidado 100 vezes maior do que quem não faz isso, fica com dentes sensíveis e, provavelmente, serão dentes condenados depois de um tempo.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 09 Nov 2021 00:07

RAINMAKER escreveu:
08 Nov 2021 17:53
Foi esse que fez o implante do Igor do Flow né ? Ficou uma bosta, melhorou quase nada, cabelo de boneca, ralinho.
Proibido de fazer cirurgias pelo CRM-AC, médico recorre à Justiça e tem pedido negado | Acre | G1 https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/20 ... gado.ghtml

https://ac24horas.com/2019/09/18/stanle ... s-no-acre/

Isso sao apenas dois exemplos, bem feito pro cara do flow, em SP o que não falta é profissional de primeira que não tem tempo para ficar em Instagram da vida, se fudeu com aquela merda de cabelo, e ainda fez propaganda para aquele merda.
Esse cara é 171 mor, se duvidar nem med fez, pois diz que formou na espanha mas na tenho minhas duvidas.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 09 Nov 2021 10:45

codematrixbr escreveu:
09 Nov 2021 00:07
Proibido de fazer cirurgias pelo CRM-AC, médico recorre à Justiça e tem pedido negado | Acre | G1 https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/20 ... gado.ghtml

https://ac24horas.com/2019/09/18/stanle ... s-no-acre/

Isso sao apenas dois exemplos, bem feito pro cara do flow, em SP o que não falta é profissional de primeira que não tem tempo para ficar em Instagram da vida, se fudeu com aquela merda de cabelo, e ainda fez propaganda para aquele merda.
Esse cara é 171 mor, se duvidar nem med fez, pois diz que formou na espanha mas na tenho minhas duvidas.
Putz o cara é pilantra, Flow ainda fez podcast divulgando o trabalho desse cara, puta que o pariu. Nem pra dar uma googlada no nome do sujeito antes de fazer parceria. :fuyou_2:

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 09 Nov 2021 10:53

A mina já tinha um nariz perfeito

Chuto que uns 90% das plásticas são desnecessárias... Mulherada já bonita quer seguir o padrão Instagram, mete uns beiço zoado, quer ter narizinho de boneca. Como se isso fosse bonito vtnc

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 09 Nov 2021 10:58

Todo dia um malandro e um otário saem de casa. Quando se encontram, sai negócio.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 09 Nov 2021 15:30

Não sei que fogo no rabo essa mulherada tem de querer mexer em tudo.

Conheço um mulher, hoje já na casa dos 40, que sempre foi linda.

Também inventou de mexer no nariz, não ficou zoado igual a esse, mas não precisava...

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Nov 2021 19:27

Smilodon escreveu:
08 Nov 2021 23:38
Rapaz, isso é uma das maiores merdas que uma pessoa que tem dentes normais pode fazer pra sua vida. O procedimento simplesmente desgasta uma boa parte do dente saudável pra colocar esta merda por cima.
Exige um cuidado 100 vezes maior do que quem não faz isso, fica com dentes sensíveis e, provavelmente, serão dentes condenados depois de um tempo.
Então, quando concluí meu tratamento dentário, por ter bruxismo, alguns dentes da frente eram bem desgastados. O dentista falou que era melhor fazer o preenchimento com resina do que desgastar ainda mais e colocar porcelana. Foi usada a porcelana só nos dentes de trás. O desgaste nestes foi grande. Ele mealertou que nos dentes da frente, havia o risco de afetar a polpa e ter que fazer canal.

Já vi uns dentistas que fazem um desgaste mínimo e colam a porcelana. Então a pessoa fica com uns dentes imensos e a boca mal fecha.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 02 Fev 2022 22:36

Se ele fosse pica mesmo não teria vários erros como descrito aí..
Acredito que ele tinha apenas nome
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Martelada

Mensagem por Martelada » 02 Fev 2022 23:24

Minha mãe fez uma abdominoplastia há uns 10 anos, tirou a placa de gordura que tinha na região abdominal, mas essa cirurgia meio que puxa o músculo e hoje tá com um problema sério na coluna.

Parece que essa puxada pra frente, colateral desse tipo de cirurgia, somado à má postura e idade, foderam com a coluna dela. Agora tá precisando fazer uma fisio mega ultra fodida pra poder andar, tamanha a dor.

Responder