Bota mais um aí na conta, rs...Caboco Morenudo escreveu:Não é bem Capão Redondo, mas, parabéns pro moleque.
Se não me engano aqui tem 3 caras dessa região : eu, urso verde e aquele cara que foi pro mato grosso e arrumou briga com o primo. (Leon? Algo assim.)
Morador do Capão Redondo, aluno de SP é aprovado em Stanford
Re: Morador do Capão Redondo, aluno de SP é aprovado em Stan
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Prezado Holden, apenas citei o sakamoto, pois o mesmo não acredita em escolhas individuais, pelo menos isso dá a entender nas postagens dele, não fiz referencia a nenhum usuário aqui, não e do meu estilo, provocar brigas e etc, alias no meu estado o partido de esquerda reina há 16 anos, e temos sempre os piores indices de educação do brasil, com a maldita progressão continuada que apenas objetiva maquiar a educação brasileira, os diretores das escolas não sei por qual razão são em sua maioria "ativistas-gays" que focam mais o seu tempo em levantar as bandeiras pró-gays nas instituições de ensino, de que focar na qualidade do ensino, Não existe fomento aos esportes, nem professor de ed. fisica tem, mas liberar alunos para acompanhar a semana da "diversidade" isso pode...Holden escreveu:
Tava demorando
Essa e a realidade da minha região.
No mais, parabéns a este rapaz.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Ja vivi tb nessas quebradas...The Griot escreveu: Bota mais um aí na conta, rs...
parabens ao jovem! fiquei feliz por ele e pela familia!
- Marc Couto
- Contato:
Exato...frankshamrock escreveu:Sensacional !
Isso sim é tema para o Fantastico, Domingos espetacular !
e não a casa do Mc guimé, a namorada do latino etc.
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
- Striker Eureka
- Contato:
Opa na região pra depois do terminal João Dias tem uma legião de filhos de Tony estamos ai também moro na Vila Andrade
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Parabéns ao cara, um exemplo a ser seguido. Fico feliz por ler notícias como essas mas ao mesmo tempo me desanimo por saber que isso é raridade no Brasil, que aqui as pessoas se vangloriam por serem burras, principalmente em matemática. Sempre vejo alunos (e até colegas de profissão) falando que não sabem nada de matemática com um ar de orgulho, e que acham que matemática é uma coisa inalcançável ou "coisa de nerd". Antes eu ficava revoltado com isso, hoje debocho igual faço com religiosos.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
O jeito é não dar muita importância, dada a mediocridade absurda do comentário.Holden escreveu:
Tava demorando

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
- tiagoandradef
- Contato:
Mais um da região.
Muito orgulhoso com esse garoto aí. Vi muitos amigos/conhecidos virarem bandidos, usuários, trambiqueiros ou se lascarem na vida, mas fico muito feliz quando saem bons frutos daqui, principalmente pq temos pouquíssimos incentivos.
"tenha fé pq até no lixão nasce flor"
Muito orgulhoso com esse garoto aí. Vi muitos amigos/conhecidos virarem bandidos, usuários, trambiqueiros ou se lascarem na vida, mas fico muito feliz quando saem bons frutos daqui, principalmente pq temos pouquíssimos incentivos.
"tenha fé pq até no lixão nasce flor"
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
Parabéns, exemplo a ser seguido!
Enviado do meu Xperia ZQ
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Parabéns ao rapaz
- Striker Eureka
- Contato:
Urso onde que é a sua loja de suplementos é no Morumbi sul?
- Striker Eureka
- Contato:
Kkkkkk putz não sei pq eu pensei que era você que tinha loja de suplementos, no finado tinha um palmeirense que deu de prêmio um pack de suplementos nos pvt on ufc ai o eu já liguei direto à você....Urso_Verde escreveu:
Cara eu sou Contador.
Não sou eu não que tem loja de suplementos hehehehe
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Mais um da sul aqui. Tem vários vizinhos aqui. Vizinho mesmo. Devo trombar os caras e nem sei, rs.
E o feito do garoto é fantástico. Eu mesmo consegui uma publica , tendo uma trajetória semelhante mas minhas oportunidades e condições foram bem maiores. Tive um emprego que me ajudou a custear um cursinho, e os pais segurarem a onda em casa.Mas oque chama a atenção é o nucleo familiar que fez a diferença nessa criação, há uma minima estrutura ali e o talento nato aflorou. Como dizem, foi uma exceção não há regra. Papo de 1000 em 1. A quebrada é sofrida demais..
E o feito do garoto é fantástico. Eu mesmo consegui uma publica , tendo uma trajetória semelhante mas minhas oportunidades e condições foram bem maiores. Tive um emprego que me ajudou a custear um cursinho, e os pais segurarem a onda em casa.Mas oque chama a atenção é o nucleo familiar que fez a diferença nessa criação, há uma minima estrutura ali e o talento nato aflorou. Como dizem, foi uma exceção não há regra. Papo de 1000 em 1. A quebrada é sofrida demais..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy