Fui demitido do serviço.
Re: Fui demitido do serviço.
Amigo, há males que vem para bem. Acredite nisso, ainda mais numa injustiça dessa.
Num primeiro momento não entendemos as coisas, daqui um tempo as coisas mudam e você estará numa situação melhor que antes, aí entenderá que se não fosse aquilo de ruim, nada teria muda.
Num primeiro momento não entendemos as coisas, daqui um tempo as coisas mudam e você estará numa situação melhor que antes, aí entenderá que se não fosse aquilo de ruim, nada teria muda.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Concordo em genero numero e grau com o forista noob, isso vai vir e pra mudar pra um rumo melhor...
- Vinicius SC
- Contato:
Força brother. Passei por uma situação parecida tempos atrás. É uma merda mesmo. Levanta a cabeça e segue em frente.
Ah e se vinga da vadia. Pega um canivete e rasga os 4 pneus do carro dela.
Ah e se vinga da vadia. Pega um canivete e rasga os 4 pneus do carro dela.
Foda isso, odei gente que puxa o tapete do outro
tu foi demitido com justa causa?
xo te contar
uma menina nova aqui no emprego (um mês) fez moh merda loka
Botaram ela semana passada pra enviar os processos pra certa seguradora. Ela tinha ordens de não responder nd caso seguradora mande algum e-mail, onde o caso então seria de passar pra menina mais velha que administra coisas sobre essa seguradora
A chefe suspeitou que a menina nova estava respondendo e-mai o que poderia zoar com os bangs então pediu pra menina mais velhar olhar o e-mail da mais nova enquanto a chefe a mandava ir buscar algo no posto do lado do prédio.
Dai vem o boom
ela tava usando o e-mail da empresa não pra responder pra alguem da seguradora e sim pra conversar com um cara de outra empresa do mesmo prédio. Dai tipo, a menina nova ficou com raiva da mais velha por ter checado o e-mail pensando que havia sido caguetada por essa mais velha. Essa menina mais nova encheu o peito e ficou pagando de bandidona funkeira carioca saca? falando que ia quebrar a outra menina e que ela não sabia com quem tava lidando lol chefe deu pé na bunda dela mas ela não quer assinar despedida nem nada. Até tinha se recusado a sair do escritório lol
uma menina nova aqui no emprego (um mês) fez moh merda loka
Botaram ela semana passada pra enviar os processos pra certa seguradora. Ela tinha ordens de não responder nd caso seguradora mande algum e-mail, onde o caso então seria de passar pra menina mais velha que administra coisas sobre essa seguradora
A chefe suspeitou que a menina nova estava respondendo e-mai o que poderia zoar com os bangs então pediu pra menina mais velhar olhar o e-mail da mais nova enquanto a chefe a mandava ir buscar algo no posto do lado do prédio.
Dai vem o boom
ela tava usando o e-mail da empresa não pra responder pra alguem da seguradora e sim pra conversar com um cara de outra empresa do mesmo prédio. Dai tipo, a menina nova ficou com raiva da mais velha por ter checado o e-mail pensando que havia sido caguetada por essa mais velha. Essa menina mais nova encheu o peito e ficou pagando de bandidona funkeira carioca saca? falando que ia quebrar a outra menina e que ela não sabia com quem tava lidando lol chefe deu pé na bunda dela mas ela não quer assinar despedida nem nada. Até tinha se recusado a sair do escritório lol
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Não, por saia justaBatman escreveu:tu foi demitido com justa causa?

ps: mal rsrs

-
- Contato:
Ambiente de trabalho, onde voce encontra uns caras escrotos foda, e ainda mais com preconceitos, como meu caso. Trabalho aqui no Japao, e hoje tive que suportar o maximo e que acabei nao aguuentando e mandando o foda-se para la, e acabei falando um monte para um japones, e comecei a esmurrar de raiva uma mesa, e falando para o japa voce quer brigar nao, e esmurrava a mesa com toda forca fazendo o maior barulho, o japones ficou assustado pedindo desculpas, nao posso esmurrar ele porque assim perco todos os meus direitos, mas no caso contrario se ele me der um murro, e tiver testemunhas, ai posso defender-me e revidar, mas com toda certeza serei mandado embora. Esse japones bem fela da puta, por eu ser brasileiro ele acha que pode chegar e falar um monte de merdas, achando que eu sou um ser inferior, e querendo intimidar afrontando-me cara a cara. Falei para ele ja tenho uma certa idade e coisas de moleque eu nao suporto, saia da minha frente se nao eu arranco sua cabeca na porrada, e comecei a esmurrar a mesa e o japa ficou todo assustado pedindo desculpas, ai apareceu um outro japones e falou para ele nao ficar discutindo com brasileiro porque pode ser perigoso, ai comecei a dar risada na cara do japa, e ele ficou mais assustado ainda, kkkkk.
Fui demitido do serviço.
Cara, gente escrota tem em todo lugar.
Nos meus tempos de estagiário estagiei num dos melhores escritórios da cidade. Logo que cheguei pensei: porra, aqui deve ser seríssimo, organizado e tal.. Ledo engano.
Tinha uma estagiária mais velha - que nem era lá muito bonita - que todo mundo sabia que dava para o sócio administrador do escritório. Ela aproveitava a intimidade que tinha com o cara pra dar um jeito de mandar embora todo mundo de quem ela não gostava. Ela chegou a esconder processos custodiados de uma advogada (quem advoga sabe a merda que isso dá), derrubar café em documentos e depois dizer que foi um office boy de quem ela não gostava... E o pior é que a vadia gostava de cantar de galo com os outros estagiários e funcionários menores.
Um belo dia, pouco antes do meu estágio acabar, ela entrou na sala desse sócio que comia ela é viu ele agarrando a secretaria dele... Rapaz, deu uma cagada horrenda na frente de todo mundo. Elas se atracaram na porrada, uma chamando a outra de vadia, puta é interesseira - hahahaha - e o cara, vendo a cagada toda, saiu fora dizendo que tinha audiência marcada, que eu sabia que era mentira.
Detalhe: o doido era casado. De vez em quando a mulher dele aparecia por lá e as piranhas amantes puxavam o saco dela como se não houvesse amanhã. Ela não fazia nem ideia.
Hahahaha
Nos meus tempos de estagiário estagiei num dos melhores escritórios da cidade. Logo que cheguei pensei: porra, aqui deve ser seríssimo, organizado e tal.. Ledo engano.
Tinha uma estagiária mais velha - que nem era lá muito bonita - que todo mundo sabia que dava para o sócio administrador do escritório. Ela aproveitava a intimidade que tinha com o cara pra dar um jeito de mandar embora todo mundo de quem ela não gostava. Ela chegou a esconder processos custodiados de uma advogada (quem advoga sabe a merda que isso dá), derrubar café em documentos e depois dizer que foi um office boy de quem ela não gostava... E o pior é que a vadia gostava de cantar de galo com os outros estagiários e funcionários menores.
Um belo dia, pouco antes do meu estágio acabar, ela entrou na sala desse sócio que comia ela é viu ele agarrando a secretaria dele... Rapaz, deu uma cagada horrenda na frente de todo mundo. Elas se atracaram na porrada, uma chamando a outra de vadia, puta é interesseira - hahahaha - e o cara, vendo a cagada toda, saiu fora dizendo que tinha audiência marcada, que eu sabia que era mentira.
Detalhe: o doido era casado. De vez em quando a mulher dele aparecia por lá e as piranhas amantes puxavam o saco dela como se não houvesse amanhã. Ela não fazia nem ideia.
Hahahaha
Foi justa causa não. Vou receber todos os meus direitos. Mas por um lado foi bom, eu ja estava precisando de uma motivação pra focar em concursos, e isso foi uma boa motivação. 2015 agora é meu ano de passar em um concurso aqui em bsb.Batman escreveu:tu foi demitido com justa causa?
Isso não é raro. Em qq ramo só conhecimento/competencia pode barrar esse comportamento natural humano de por interesse pessoal acima de tudo
Lógico que conhecimento/competencia vem com o tempo e tem que ter paciencia até achar uma empresa/patrão justo
Ou faça como a maioria seja "legal" com todos, se escorre nos competentes. Lembre-se - cervejinha no final da tarde e grupo de zap-zap é obrigatório para o convivio com os galerosos
Brincadeira, segue seu destino, em breve vc acha algo realmente bom e justo
Lógico que conhecimento/competencia vem com o tempo e tem que ter paciencia até achar uma empresa/patrão justo
Ou faça como a maioria seja "legal" com todos, se escorre nos competentes. Lembre-se - cervejinha no final da tarde e grupo de zap-zap é obrigatório para o convivio com os galerosos

Brincadeira, segue seu destino, em breve vc acha algo realmente bom e justo
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Fui demitido por causa de uma vagabunda depois de 11 anos de multinacional, pelo menos ela também foi, mas levou ainda mais duas pessoas, o pior que tinha avisado que a guria não valia nada e mesmo assim meu chefe quis contratar para trabalhar comigo.
Fiz algumas entrevistas mas fiquei desiludido, meu currículo é bom, mas por algum motivo que não descobri, não me chamam.
Enfim, agora estou pensando em trabalhar por conta, vou fazer um curso de instalação/manutenção de ar condicionado e tocar a vida, isso está dando uma grana boa, pelo menos aqui no sul, não sei em outros lugares.
De qualquer maneira, estude bastante que uma hora vc passa num concurso, num que fiz, estudei 2 meses mas não passei por duas questões de português, ou seja, se dedicando é possível passar, eu estudando pouco, cheguei perto, se estudar bastante, as chances são altas.
Boa sorte!
Enviado do meu Xperia ZQ
Fiz algumas entrevistas mas fiquei desiludido, meu currículo é bom, mas por algum motivo que não descobri, não me chamam.
Enfim, agora estou pensando em trabalhar por conta, vou fazer um curso de instalação/manutenção de ar condicionado e tocar a vida, isso está dando uma grana boa, pelo menos aqui no sul, não sei em outros lugares.
De qualquer maneira, estude bastante que uma hora vc passa num concurso, num que fiz, estudei 2 meses mas não passei por duas questões de português, ou seja, se dedicando é possível passar, eu estudando pouco, cheguei perto, se estudar bastante, as chances são altas.
Boa sorte!
Enviado do meu Xperia ZQ
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Boa sorte na nova empreitada e não fique remoendo a situação, só vai fazer mal pra vc por mais filho da puta que tenha sido tudo isso.
Essa menina puxa saco ainda vai se ferrar na vida.
Essa menina puxa saco ainda vai se ferrar na vida.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).