Peru vai processar Greenpeace por danos às Linhas de Nazca
Re: Peru vai processar Greenpeace por danos às Linhas de Naz
attention whorismo é uma desgraça, uma das piores coisas que existem.
Não é hipócrita. Hipócrita é uma organização famosa pela atuação importantíssima nas causas ambientais, vandalizar um patrimônio histórico da humanidade.Holden escreveu:
De forma alguma, só acho um tanto quanto hipócrita defendermos tanto um patrimônio de 2.000 antes de cristo e pouco nos importarmos com o patrimônio atual e que claramente exerce maior influencia no futuro da humanidade.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Rpz, ta demais.brunolobo escreveu:attention whorismo é uma desgraça, uma das piores coisas que existem.
O cara entra no tópico com a única intenção de tumutuar e chamar atenção.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Se esses ecochatos fdps sumirem, não farão falta alguma
brunolobo escreveu:attention whorismo é uma desgraça, uma das piores coisas que existem.
Posso te garantir que minha intençao nao foi tumultuar, nao acho que fugi do tema em questão e só queria suscitar uma discussão que considero pertinente. Por favor nao confunda alguém ter uma opinião diferente da sua com attention whorismo, aliás o que voces acrescentaram a esse topico com essa soberba e ad hominem?Paraguas escreveu:Rpz, ta demais.
O cara entra no tópico com a única intenção de tumutuar e chamar atenção.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
hein? a carapuça serviu? eu estava me referindo a atitude desse green peace, atitude attention whore de merda. discorda?Holden escreveu:
Posso te garantir que minha intençao nao foi tumultuar, nao acho que fugi do tema em questão e só queria suscitar uma discussão que considero pertinente. Por favor nao confunda alguém ter uma opinião diferente da sua com attention whorismo, aliás o que voces acrescentaram a esse topico com essa soberba e ad hominem?
Até vai concordar que o desmatamento é ruim, mas não tem a menor necessidade de fazer o protesto em Nasca. Poderiam muito bem protestar em outro lugar. Fizeram cagada, é um grupo muito mais interessado em aparecer para levantar dinheiro de inocentes do que realmente defender causas ecológicas, como a maioria dos grupos muito famosos. Todos os fundadores saíram e criticam o q o grupo se tornou.
Na verdade nao, ate me surpreendi com a afirmação porque tava discutindo na boabrunolobo escreveu: hein? a carapuça serviu? eu estava me referindo a atitude desse green peace, atitude attention whore de merda. discorda?

A culpa é do Paraguas que te quotou e mandou essa de "O cara entra no tópico com a única intenção de tumutuar e chamar atenção.", como eu sou o unico que apresentou uma opiniao divergente ate agora supus que o post se referisse a mim. Segue o jogo.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
Inacreditável. Idiotice pura.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
comentário em um dos sites noticiando o ocorrido:
"This is really going to piss off the aliens. Saved the environment, started an intergalactic war. Thanks Greenpeace."

"This is really going to piss off the aliens. Saved the environment, started an intergalactic war. Thanks Greenpeace."

Nem li mas greenpeace = lixo.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!