Xuxa dispensada da Globo. Record pagaria 5 milhões mensais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Xuxa dispensada da Globo. Record pagaria 5 milhões mensa

Mensagem por Snickt » 15 Dez 2014 23:30

loco abreu escreveu:sera que quando ela for pra record os evangélicos vão parar de falar que ela tem pacto com o capeta ! escuto isso desde que era criança .
Jupiter escreveu: Mais falando sério o Macedo tem condicoes de capitalizar pra caralho em cima do " testemunho" da Xuxa.
Imagina o quanto de dízimo que entra se ele colocar ela naquele templo novo falando o quanto a rede globo é a ferramenta do do satanás e que ela achou a salvação na universal...
kkkkkkkkkkkk... eu pensei nas mesmas situações.

Acho q a Globo tem dinheiro suficiente pra pagar 5 milhões por mês só pra não dar ibope pra rival, mas acredito que seja a própria Xuxa que não queira ficar parada, pois sumida ela fica "esquecida" na mídia e não vende suas bugigangas que com certeza dá muito mais lucro ainda que o salário q recebe.

E não tem nada a ver comparar a Rainha dos Baixinhos que tem uma legião de fãs que a seguirão aonde for, com o Gugu, a eterna sombra do Sílvio Santos.
Ultimate Warrior escreveu:Xuxa é do #Galo
Putz, que biquininho de puta! Além de pequininho, a parte de cima sobe e a debaixo desce!

Mas amigo, a Xuxa é rubro-negra! Se por dinheiro ela deu até pro Pelé é óbvio que ela ia segurar a bandeirinha dos mono título!!!

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 15 Dez 2014 23:39

Segundo a Forbes, a Xuxa tem um patrimônio de R$700 milhões.

O nome dela é muito forte. Tanto que pagaram 2 milhões só para ela pintar o cabelo de preto um tempo atrás.

Dos 10 discos mais vendidos no Brasil, 4 são da Xuxa (o 2º, 5º, 6º e 8º)**. Somados só esses 4 - ela teve muito mais discos - devem dar mais de 10 milhões de cds vendidos só no Brasil. Fora a américa latina que ela é super famosa tb.(Acho que ela já vendeu mais de 40 milhões de LPs, cds e dvds).

Fora os milhões de filmes que ela já fez(dei uma olhada aqui, e o último filme que ela fez teve 1.3milhões de telespectadores em 2010, e com produção dela própria). Só aquela porcaria de xuxa e os duendes(acho que são 2 filmes) tem 5 milhões de telespectadores.

Fora a carreira dela de apresentadora..

Esses 5 milhões não devem ser líquidos para ela. Devem ser para o programa. Ela deve tirar metade ou 60% disso.

**Link dos cds dela: http://super.abril.com.br/blogs/superli ... -ate-hoje/" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 15 Dez 2014 23:51, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 15 Dez 2014 23:49

SUICIDAL escreveu:Bicho,

Como pode uma mulher quase aos 50 anos ainda falar como criança ?! Essa porra é maluca!

À época dela já passou... Assim como a de muitos aqui.

Ps: mas o programa dela nas antigas era massa, duvido um daqui que viveu a época e não mandou uma carta ou envelope para aquela safada.....

eu nunca gostei da xuxa, nem quando moleque ia com a cara dela

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 16 Dez 2014 07:46

Ela pode ficar coçando a ppk o resto da vida.

Coitado sou eu.

Me surpreendi que ninguem ainda falou que passava o invertebrado nela.

Tony não curtiu este tópico.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 16 Dez 2014 09:09

R$ 50,00 eu ainda pago por ela.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 16 Dez 2014 09:11

Em tempo:

Imagem

Empurro na xuxa, na xaxa, recomo as duas e contrarecomo novamente.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 16 Dez 2014 11:50

Noob escreveu:Será que a Xuxa ainda tem apelo para dá ibope que vale a pena?
Essa ai ta que nem jogador de futebol em fim de carreira, salario alto mas ja não joga mais nada.
Impressionante é como ela se esforça para com que as pessoas não tomem conhecimento do que ela foi e fez no passado, muita hipocrisia ! :x

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 16 Dez 2014 13:50

A Xuxa ficou ultrapassada, parou no tempo. A tempos só dava prejuízo pra Globo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 16 Dez 2014 14:18

Quando essa capivara não teve mais para onde correr, deu aquela entrevista no fantástico finalmente falando sobre o "tal filme" e o passado negro...

Só que a filha da puta ainda saiu como vítima na parada, dizendo que foi molestada quando criança. Chorou. Disse que sofreu más influencias e por isso não foi instruída e fez o filme, mas que não era por má intenção... Vagabunda do cacete. Escrota.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 16 Dez 2014 14:59

Xuxa ganha mais de 1mi na globo a mt tempo, n duvido q a record pague 5mi.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 16 Dez 2014 15:02

5 milhões?
Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Responder