Evitei um furto: sensação estranha.
Re: Evitei um furto: sensação estranha.
Agiu errado. o trombada ia trocar o cordão por um Nike, ou um Iphone. Agora ele deve estar chorando em casa por não ter um tênis massa ou um cebolar de última geração.
Agora vc só tem que tomar cuidado para os caras não te marcarem ehehhe isso que é foda
Agiu certo cara, acho que pela conjuntura da situação não iria acontecer algo grave, é que somos acostumados a frear nossos instintos, mas nesse caso tu usou bem.
Agiu muito errado.
Como pode dar uma banda e não emendar um tiro de meta?
“Go then, there are other worlds than these.”
Eh bom evitar, vai q um fdp de merda desses te da uma facada ou tiro, ai vc vira estatistica
Eu sonho um dia q um vagabundo bote uma faca no pescoço dessa Maria do Rosário, ou bote uma arma na cabeça do filho dela. Vadia
Eu sonho um dia q um vagabundo bote uma faca no pescoço dessa Maria do Rosário, ou bote uma arma na cabeça do filho dela. Vadia
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Agiu errado quem não filmou esta cena poética
2, ao menos um pisao na cabeça. Lembrei do filme "A outra historia Americana", manda colocar a boca no meio fio da proxima vezTuPeT escreveu:Agiu muito errado.

Basicamente isso!Noob escreveu:
kkkkkkkk....
Você foi errado, o cordão é para essa pobre vítima da sociedade comprar uma prato de comida.
Saiba que, nesse momento, ele está vagando no centro de estômago vazio. E você pensando em churrasco ou salmão. Seu burguês safado!

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Não, tenho uma paciência de Jó, mas vários já quiseram me espancar, principalmente quando trabalhei (por 3 anos) numa clínica de rehab para dependentes químicos, kkkkk.Urso_Verde escreveu:
Deste jeito você fica sem cliente kkkkk
Falando sério já teve vontade de pegar na porrada algum cliente ?
Tinha um militar e miliciano da zona norte do Rio (que era casado, pai de um garoto, e que torrava o dinheiro em cocaína e travestis) que chegou muito perto - o cara era um monstro de grande. Deu um tapa na minha mesa e disse que tava de saco cheio, iria catar o meu notebook (que estava sobre a mesa), depois me dar uma porrada e que iria trocar numa boca por cocaína no Rio - a clínica fica em Paraíba do Sul-RJ, e perto de Juiz de Fora-MG. Mas aí eu disse que me dar porrada é o caralho, que até levasse a porra do notebook, mas trocasse numa boca perto pois precisava dele para trabalhar e tinha ali todos os casos, inclusive o dele, kkkkk. Tudo isso gritando, tanto que os monitores entraram na sala. Mas aí ele em seguida sentou na poltrona e desabou a chorar pedindo ajuda.
Hoje em dia tá light, a maioria dos meus pacientes (uns 60 a 70) são mulheres e da zona sul do Rio - maioria depressão, ansiedade e desilusão amorosa.
Abraço!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Não tem jeito, cara kkkkk As pessoas pegam se apegam à opinião de maneira egoica e não importam os fatos, estarão sempre destinadas a defenderem o seu ponto de vista - muito difícil mudarem. Acho que não vi uma pessoa sequer que tenha mudado a opinião aqui kkkkkUrso_Verde escreveu:
Rss
Cara você é psiquiatra/psicólogo/terapeuta ?
Tens uns tópicos aqui de política que é esquizofrenia pura kkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

- Steve Jabs
- Contato:
Concordo com você, nobre florista @minhoca.minhoca escreveu:Agora vc só tem que tomar cuidado para os caras não te marcarem ehehhe isso que é foda
Já tive reações que depois me arrependi e a sensação que você fica depois é o grande problema, ainda mais se você tem rotina de locais e horários.
@Lee Jun-Fan, a minha dica é: passa uma semana pedindo uns kebabs do Laffa no delivery que você esquece o ocorrido...

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
O colega prejudicou a distribuição de renda do país. Quem tem um cordão de ouro em um país como no nosso é um coxinha. O menino passa fome, tem pais drogados e mora no comunidade. Mesmo que isso não seja verdade, ele é uma vítima da sociedade.
Lee Jun-Fan escreveu:Sabe o que mais irrita? Tem um garoto na esquina da mesma quadra, que fica frente à uma banca entre a rua Siqueira Campos e a Av. Nossa Senhora vendendo chicletes e balas. Aparenta ter 14/15 anos tbm, e é de comunidade. É educado, fica a manhã toda ali vendendo (nas férias, manhã e tarde), e nunca vi queixas sobre o garoto, e sempre que posso dou uma moral mesmo odiando chiclete. Como defender esses marginais?
Deixa eu adivinhar onde você mora ?
1- Rio de Janeiro ?
2- RJ ?
3- Você é carioca ?
O RJ está entregue as baratas !
Essa área da Siqueira onde está a praça está entregue, tem muito marginalzinho.Lee Jun-Fan escreveu:Sabe o que mais irrita? Tem um garoto na esquina da mesma quadra, que fica frente à uma banca entre a rua Siqueira Campos e a Av. Nossa Senhora vendendo chicletes e balas. Aparenta ter 14/15 anos tbm, e é de comunidade. É educado, fica a manhã toda ali vendendo (nas férias, manhã e tarde), e nunca vi queixas sobre o garoto, e sempre que posso dou uma moral mesmo odiando chiclete. Como defender esses marginais?
Só não fez mais certo porque não deixou o cara estirado no chão. Uma amiga minha quase foi roubada esses dias e aí se virou pra dar um murro no gordinho, felizmente ele saiu correndo e não levou nada.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes