Rei do Instagram foi preso (genki dama pro mestre Dan)
- RodrigoSilva
- Contato:
Re: Rei do Instagram foi preso (genki dama pro mestre Dan)
Spoiler:
"O Sport será um autêntico campeão, pois nasceu sob o signo da valentia e dele jamais se apartará."
— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

— Guilherme de Aquino Fonseca, fundador do Sport
✰ 1987 ✰ 2008

Você fala que a inveja não existe até olhar o instagram deste cara pela primeira vez. kkk

- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Da até raiva, inveja violenta, bruta msm.fee escreveu:Você fala que a inveja não existe até olhar o instagram deste cara pela primeira vez. kkk
O cara tem sei lá quantas overdoses, sei lá quantas paradas cardíacas, sei lá quantas passagens na cadeias... posa com 500 mil badias mas será que come tudo isso mesmo? Será que esse cara tem um amigo de verdade? Será que esse cara sabe alguma coisa sobre a vida que não seja relacionada a dinheiro?
E eu ainda acho que ele é traficante de armas...
The Griot escreveu:O cara tem sei lá quantas overdoses, sei lá quantas paradas cardíacas, sei lá quantas passagens na cadeias... posa com 500 mil badias mas será que come tudo isso mesmo? Será que esse cara tem um amigo de verdade? Será que esse cara sabe alguma coisa sobre a vida que não seja relacionada a dinheiro?
começou...
Playboyzao com dinheiro de fraudes na bolsa de valores. O pai já foi até preso.NoFunAtAll escreveu:Falaram uma vez que essa história de que ele ganhou grana ganhando Poker é mentira, que ele é playboyzão na verdade, o pai dele é bilionário.
- Pitbulldog
- Contato:
E vc acha que ele está preocupado com amor sincero, pobreza e amizade verdadeira rsThe Griot escreveu:O cara tem sei lá quantas overdoses, sei lá quantas paradas cardíacas, sei lá quantas passagens na cadeias... posa com 500 mil badias mas será que come tudo isso mesmo? Será que esse cara tem um amigo de verdade? Será que esse cara sabe alguma coisa sobre a vida que não seja relacionada a dinheiro?
O espírito Samurai nunca morre!!!
Com tanto achismo de sua parte, me reservo o direito também de achar que sim ele é feliz,que sim ele deve comer a maioria das badias, que sim ele tem amigos, e que sim ele deve saber algo mais do que apenas dinheiro.The Griot escreveu:O cara tem sei lá quantas overdoses, sei lá quantas paradas cardíacas, sei lá quantas passagens na cadeias... posa com 500 mil badias mas será que come tudo isso mesmo? Será que esse cara tem um amigo de verdade? Será que esse cara sabe alguma coisa sobre a vida que não seja relacionada a dinheiro?
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Amizade verdadeira existe ?
Vejo muitos amigos se afastando por diversos motivos mais o principal é falta ou excesso de dinheiro
Vejo muitos amigos se afastando por diversos motivos mais o principal é falta ou excesso de dinheiro
- Pitbulldog
- Contato:
Aí o maluco arruma um "amigo" e esse cara vem no fórum perguntar se come ou não come a mãe do amigo rs
Editado pela última vez por Pitbulldog em 11 Dez 2014 13:57, em um total de 1 vez.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Amigo quando é filho da puta é filho da puta mesmo, independente de vc ser rico ou pobre.
Quanta gente aí que é trabalhador e quando tá na merda os amigos se afastam, poucos ficam mesmo pra dar uma força. Vai dizer que os que se afastaram estavam perto por grana?
Cada caso é um caso.
Quanta gente aí que é trabalhador e quando tá na merda os amigos se afastam, poucos ficam mesmo pra dar uma força. Vai dizer que os que se afastaram estavam perto por grana?
Cada caso é um caso.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Top d+
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- Starkaiser
- Contato:
Muita gente adora esse cara como se ele fosse um deus
só eu que acho ridículo a babação de ovo nesse cara? filhinho de papai que gasta com putas, e aí? o que um cara desses tem de mais pra ser considerado "mestre"? só pq ele tira foto do que faz?
que grande feito mesmo, usa o dinheiro do pai em putas e tira foto, uau, esse é mestre 
- rei gabiru
- Contato:
Tony se orgulha desse rapaz!
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"