Pena de morte já

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
wendel
Contato:

Re: Pena de morte já

Mensagem por wendel » 11 Dez 2014 10:33

alexvozao escreveu:pqp que merda, lixo de gente assim tem que morrer bem devagar sem torturado pelo menos durante um ano, e os fdp que pagavam ele tb, dizem que na deep web tem essas coisas de pagar pros caras matar as pessoas.
Dizem q e oq mais rola,aqueles dois malucos q matavam as pessoas com um martelo,falaram q ganhavam muita grana pra matar e filmar,tem louco no mundo pra tudo
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 11 Dez 2014 10:35

Gangster Silva Pelé escreveu:
Spoiler:
Polícia prende homem que confessou ter matado mais de 40 pessoas no Rio

Sailson José das Graças, de 26 anos, diz que não se arrepende dos crimes e que vítimas prediletas são mulheres brancas e moradoras da Baixada Fluminense

Rio - Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante nesta quarta-feira, Sailson José das Graças, de 26 anos, após matar uma mulher a facadas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em um depoimento frio na delegacia especializada, ele confessou ter matado outras 41 pessoas. A maioria das vítimas eram mulheres brancas, mortas na mesma região.

"Ficava observando a vítima, estudando. Esperava um mês, às vezes uma semana, dependendo do local. Eu procurava saber onde ela (vítima) mora, como era a família dela, dava uma olhada na casa. Ficava estudando ela. Aí passava um tempinho, eu ia de madrugada e arrumava uma brecha na casa e entrava", disse ao Bom Dia Rio.

"É a vontade (de matar) mesmo, não tem jeito. Eu escolho a mulher do meu perfil, o que eu achar que deve ser, vai ser", completou.

Sailson explicou como cometeu seu primeiro crime. "Comecei a roubar bolsa, coisas pequenas, a fazer pequenos furtos. Aí eu fui crescendo, fui tendo outros pensamentos diferentes. De roubar aí eu comecei a pensar em matar. Com 17 (anos) matei a primeira pessoa, deu aquela adrenalina, primeira mulher. Aí já veio na mente: 'será que eu vou para a cadeia? Será que eu vou preso?' Mas as coisas fluíram bem. Aí foi vindo na mente de fazer mais, aí me acostumei, passei a gostar", afirma.

Ele garante que tinha prazer em cometer os assassinatos e que analisava suas vítimas durante dias antes de matá-las. "Só matava mesmo por prazer. Matava, ficava lá um pouco e depois saía. Mas quando não fazia (matar) eu ficava nervoso, andava pra lá e pra cá dentro de casa. Aí quando eu fazia eu já ficava mais tranquilo. Fazia uma vítima e podia ficar mais dois meses, três meses sem fazer. Aí eu ficava na boa, só pensando naquela que eu matei. Aí saía para caçada", diz Sailson, que em depoimento disse cometer os crimes com uma faca.

De acordo com o titular da DHBF, Pedro Henrique Brandão, Sailson confessou as mortes de outras 37 mulheres, três homens e de uma criança de dois anos. Segundo o próprio assassino, o menor só foi executado após a mãe dele ser assassinada. O criminoso temia que ela chorasse.

Assassino não tinha preocupação em ir preso

O serial killer detalhou como agia na hora de cometer os assassinatos e ainda disse que não temia ser preso porque "fazia tudo bem feito".

"Eu matava com preocupação nenhuma de ir para a cadeia. Eu fazia as coisas bem feito, fazia por gostar mesmo. Eu não levava documento, não levava nada que pudesse deixar uma pista para a polícia. Eu só me preocupava mesmo com a digital, se o lugar tem câmera. Se tivesse câmera eu me preocupava em colocar toca, essas coisas".

Além de Sailson, foram presos Cleusa Balbina e José Messias. Eles, segundo o serial killer, o pagavam para que ele cometesse alguns assassinatos. A dupla seria responsável por encomendar a morte de Fátima Miranda, última vítima de Sailson. "Eles me bancavam. Em troca disso era água, comida, teto, roupa nova, dinheiro. Em troca disso tudo, a alma dos caras".

No final do depoimento, Sailson garantiu que quando deixar a prisão voltará a cometer os crimes. "Eu não me arrependo. Tudo o que fiz está feito e não volta atrás. Eu não tenho nenhum arrependimento. Se eu saísse daqui, por exemplo, daqui uns dez, 15, 20 anos, eu ia fazer a mesma coisa de novo", finalizou.

Os agentes da DH localizaram mais quatro inquéritos que apuram homicídios com as características relatadas por Sailson. Policiais da especializada estão realizando investigações para apurar as mortes narradas pelo criminoso no depoimento.

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-ja ... essoas.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
-------------------

Como pode alguém ser contra a pena de morte em um caso desse tipo? PQP :fuyou_2:

Fácil!! Esse cara vai julgar....

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noti ... no-ma.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Abs!

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 11 Dez 2014 10:43

Vitima do padrão eurocentrico de beleza que oprime seus sentimentos e necessidades. Tomara que receba toda assistência necessária e se recupere bem deste trauma de toda uma vida.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 11 Dez 2014 11:08

Galinoia escreveu:Bom, se eu fosse da família de alguma das vítimas, eu mesmo o faria conhecer o inferno.

E foda-se DH, foda-se quem acha isso injusto ou covarde.

Sempre falo, que se algum dia algum bandido faz isso com algum familiar meu, é isso que vai acontecer.
to com voce, e se quiser ajuda, e so me falar, terei o maior prazer em mandar um verme inutil desses para o inferno.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 11 Dez 2014 11:11

constantino escreveu:já não existe mais manicômio, não temos pena perpetua nem pena de morte, vai fazer o que com uma criatura dessas? é impressionante como funcionam as coisas aqui no nosso pais
Mano, Manicômio Judiciário ainda existe. Visitei um na época da faculdade, e é o melhor lugar pra deixar um cara desses. Lá, se o psicólogo não atestar que tem condições, o Juiz decidir por liberar e o interno não tiver pessoas que vão cuidar do tratamento dele (família, responsável etc) ele fica preso eternamente. Conheci um senhor que já tava preso a mais de 40 anos. Além do alto índice de mortalidade dentro do manicômio.

Já que não existe pena de morte, nem chance de torturar um fdp desses, melhor é mandar pruma porra dessas pra ele apodrecer lá dentro.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 11 Dez 2014 11:37

[quote="Foguinho"]Acho que a discussão aqui nem é a pena de morte ou não mas sim, como um cara fica 9 anos matando pessoas e continuando sempre impune???

Não tem punição nenhuma, socialização nenhuma o cara comete os crimes e não para mais mesmo. Ainda mais sendo um cara deturpado como esse.[/quote]

Pensei a mesma coisa. Neste caso específico, acredito q até o mais fanático dos humanistas concorda q esse sujeito não tem solução e vai matar novamente na primeira oportunidade, mas o INACREDITÁVEL da situação é como um cara que, ao menos aparenta, tem uma inteligência tão limitada e um modus operandi tão trivial consegue ficar tanto tempo impune depois de ter matado quase meia centena de pessoas. Só em um país muito,mas MUIIIIIITO bosta q isso acontece.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 11 Dez 2014 11:43

Mago escreveu:Vamos recuperar esse cidadão.

Imagem
Se esse cara tivesse escolhido 40 vitimas do estilo dessa eu estaria aplaudindo ele de pé.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 11 Dez 2014 11:44

Montfort escreveu:Pensei a mesma coisa. Neste caso específico, acredito q até o mais fanático dos humanistas concorda q esse sujeito não tem solução e vai matar novamente na primeira oportunidade, mas o INACREDITÁVEL da situação é como um cara que, ao menos aparenta, tem uma inteligência tão limitada e um modus operandi tão trivial consegue ficar tanto tempo impune depois de ter matado quase meia centena de pessoas. Só em um país muito,mas MUIIIIIITO bosta q isso acontece.
Só num país onde menos de 8% dos crimes são investigados.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 11 Dez 2014 11:46

100% contra

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 11 Dez 2014 12:35

Mago escreveu:Vamos recuperar esse cidadão.

Imagem
Imagem

De acordo com ela, só merece a pena de morte quem mata quem transa com o bumbum

WAR BOLSONARO

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 11 Dez 2014 12:38

Prensão perpétua é meu bilau, quantos doentes não da pra tratar com o custo de 50 anos sustentando esse pau no cú em uma prisão?

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 11 Dez 2014 12:40

O certa era enterrar ele deixando braços e cabeça de fora da terra e dê-lhe pedrada, até esmagar a cabeça oca.

Pena de morte já!
Redução da maioridade penal para 16 anos!
Pena de trabalhos forçados!
Castração de estupradores!
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 11 Dez 2014 12:44

rei gabiru escreveu:O certa era enterrar ele deixando braços e cabeça de fora da terra e dê-lhe pedrada, até esmagar a cabeça oca.

Pena de morte já!
Redução da maioridade penal para 16 anos!
Pena de trabalhos forçados!
Castração de estupradores!
E redução da maioridade penal pra crimes hediondos para 8 anos

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 11 Dez 2014 13:33

Se for psicopata diagnosticado mesmo por psiquiatra só a morte resolve. Anti-sociais não têm tratamento.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Dez 2014 14:07

é muito desperdício de talento, olha os órgãos desse cara, quantas vidas não poderia salvar? :dunno:
Imagem

De acordo com ela, só merece a pena de morte quem mata quem transa com o bumbum

WAR BOLSONARO
haha é sério ou é montagem essa porra? pqp :lol:
E redução da maioridade penal pra crimes hediondos para 8 anos
crime hediondo tem que ter maioridade penal não. quem comete uma vez, a chance de ser um doente sem tratamento é enorme, não há nada que justifique correr o risco de deixar essa pessoa viver em sociedade de novo.

Responder