Agora que entendi hauahauahauaha.Garfield escreveu:
Po mais eu não estaria viajando em dez dias e se o cara fosse meu amigo mesmo muito provavel dele estar la na hora da despedida né.
Eis a dificílima questão...
Re: Eis a dificílima questão...
Penso, logo bustamanteio.
Pô, se mulher de amigo não se come, o que dirá a mãe...
Que raio de "amigo" é esse que não deixaria a pessoa fazer sexo com a mãe dele só porque é seu amigo? Isso não faz o menor sentido pra mim.Urubu Rei escreveu:
Considerando que seu amigo não aceitasse a situação de jeito nenhum, a amizade fatalmente acabaria, só não sei se teria volta. Então você praticamente teria que escolher entre manter a amizade ou comer a mãe dele. Sendo assim, você manteria a decisão?
E aliás, não cabe a ele deixar ou não a mãe dele fazer sexo com quem ela quiser. Isso é o que eu chamo de "empata-foda".
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Eu acho que a maioria dos meus amigos não aceitariam. O cara saber que um de seus amigos tá torando a mãe dele? Mesmo que continuassem a amizade ficaria um clima estranho.ophoda escreveu: Que raio de "amigo" é esse que não deixaria a pessoa fazer sexo com a mãe dele só porque é seu amigo? Isso não faz o menor sentido pra mim.
E aliás, não cabe a ele deixar ou não a mãe dele fazer sexo com quem ela quiser. Isso é o que eu chamo de "empata-foda".
Fosse Amigo com A maiúsculo, afirmo que não comeria.
Nobre atitude. Por onde o amigo passou não se pode passar a rola.winstrol escreveu:Comeria só o cu.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 10 Dez 2014 16:31, em um total de 1 vez.
Isso é típico de quem não sabe separar as coisas, afinal mãe não é esposa (nesse caso já seria diferente). As mães dos meus amigos são em sua maioria velhas feias ou casadas, mas se pintasse um amigo com mãe enxuta e solteira e houvesse a possibilidade de passar o facão nela, não pensaria duas vezes. Amigo que é amigo aceita numa boa, e se não aceitasse, quem acabaria a amizade seria EU.Urubu Rei escreveu:
Eu acho que a maioria dos meus amigos não aceitariam. O cara saber que um de seus amigos tá torando a mãe dele? Mesmo que continuassem a amizade ficaria um clima estranho.

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
- cardonelli
- Contato:
é basicamente a situação de alguem casado, tem que comer sem deixar vestigios e na discrição...
manda ver mano, mulher não é boba não, ela tomaria mais cuidado pro filho não saber do que vc.
manda ver mano, mulher não é boba não, ela tomaria mais cuidado pro filho não saber do que vc.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

se eu perdi a minha liberdade por causa de uma buceta imagina um amigo, 

Pô, se você fosse filho da Luíza na situação proposta no tópico eu seria muito feliz entãoophoda escreveu: Isso é típico de quem não sabe separar as coisas, afinal mãe não é esposa (nesse caso já seria diferente). As mães dos meus amigos são em sua maioria velhas feias ou casadas, mas se pintasse um amigo com mãe enxuta e solteira e houvesse a possibilidade de passar o facão nela, não pensaria duas vezes. Amigo que é amigo aceita numa boa, e se não aceitasse, quem acabaria a amizade seria EU.

Então pra vc, não teria nenhum problema, um amigo seu comer a sua mãe?ophoda escreveu: Que raio de "amigo" é esse que não deixaria a pessoa fazer sexo com a mãe dele só porque é seu amigo? Isso não faz o menor sentido pra mim.
Editado pela última vez por leobh em 10 Dez 2014 16:17, em um total de 1 vez.
-
- Colaborador
- Contato:
pqp q conservada, delicia!
Pois é, porra, só pode ser trolagem,
Para todos que comeriam, seria susse pra vocÊs saber que seu amigo empurra a janta da sua velha?!
DUVIDO!
Para todos que comeriam, seria susse pra vocÊs saber que seu amigo empurra a janta da sua velha?!
DUVIDO!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Você já sabe a resposta, só quer aval pra fazer o que sua consciência não deixa!Urubu Rei escreveu:
e pensar "Po, mas a galera falou que era de boas" ahauhauha...

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!