Caramba não sabia que o Maeda era tão bonito, meu pai costuma ir todo domingo no Tio Oscarfee escreveu:
Maeda em itu
Pescaria fotos e destinos
- Striker Eureka
- Contato:
Re: Pescaria fotos e destinos
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- Striker Eureka
- Contato:
Meu pai e meu tio no pesqueiro Matsumura -- Parelheiros ( vulgo Lost da ZS de São Paulo kkk )

Eu comecei a gostar de pescar no maeda kkk, fui lá nadar nas piscinas e conhecer o parque e umas 3 horas da tarde resolvi alugar um molinete e comprar umas iscas, rapaz em 3 horas eu peguei mais ou menos uns 7 tambaquis variando entre 2 à 5 kilos, porém lá é muito cheio de fim de semana, mais o local é bem bonito vale a pena conhecer.Striker Eureka escreveu: Caramba não sabia que o Maeda era tão bonito, meu pai costuma ir todo domingo no Tio Oscar
Esse tio oscar eu preciso conhecer me falaram bem do local.
Outro pesqueiro show de bola é o Lagoa dos patos em jundiaí, fica na anhanguera, gosto de ir de sábado pois é mais vazio, lá eu peguei o meu primeiro peixe de 2 dígitos um tamba de 22 kg.
"Ano que vem vou pescar no Lago do Maçarico -- Amazonas, pescaria já está até paga e agora em Janeiro/2015 vou pescar em Ilha Solteira -- SP"
Legal eu estou louco para conhecer uns locais e começar a pescar de verdade. kkk

- Striker Eureka
- Contato:
Opa você já pesca de verdade uma das pescaria que eu mais gosto é pegar lambari com vara caipira e outra pegar um Tamba de 20k+ não é para qualquer 1 não
Rapaz aqui no NE tem nego pescando xaréu no fly. Imagine um peixe que faz tucunaré parecer piada num material Light de fly. Adrenalina pura!Striker Eureka escreveu:Vlw levo a tralha comigo pra todo lugar, agora estou tentando aprender a usar equipamento de fly

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
- Striker Eureka
- Contato:
Imagino como deve ser, já peguei Xaréu mas com equipamento pesado na corricada e já deu um trabalho do caralho, agora estou tentando reservar 2 dias lá na Flórida para pescar o foda é a dona mineira deixar pois o objetivo do passeio é ir na Disney mas já estou tentando cavar uma pescaria kkkkk
- Queixodevidro
- Contato:
Opa, aí é meu hobby favorito.
Quando estiver em casa posto uma pescaria no rio Teles Pires.
Aqui sou piolho de dois pesqueiros que tem pesca esportiva (pesque e solte), o Taguatinga, na cidade de mesmo nome e o Clube Pescar, em Luziânia/GO. Este último recomendo pras pessoas de qualquer lugar do Brasil. É bacana, smepre tem gente do Rio, São Paulo, etc, por lá.
Pesque Pague Taguatinga:

Clube Pescar:

Outro lugar:

Quando estiver em casa posto uma pescaria no rio Teles Pires.
Aqui sou piolho de dois pesqueiros que tem pesca esportiva (pesque e solte), o Taguatinga, na cidade de mesmo nome e o Clube Pescar, em Luziânia/GO. Este último recomendo pras pessoas de qualquer lugar do Brasil. É bacana, smepre tem gente do Rio, São Paulo, etc, por lá.
Pesque Pague Taguatinga:

Clube Pescar:

Outro lugar:

Editado pela última vez por Queixodevidro em 14 Jan 2015 15:34, em um total de 1 vez.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Striker Eureka
- Contato:
Linda Pirarara isso dai junto com a Piraíba são dois tratores de força
Traíra o que tem de gostosa para comer tem de filha da puta para furar isca artificial kkkk
Traíra o que tem de gostosa para comer tem de filha da puta para furar isca artificial kkkk
- Striker Eureka
- Contato:
Queixo minha familia tem propriedade em Uruaçu meu tio está morando lá, já pescou em Serra da Mesa?
Tem cara de ser uma Papablack.Queixodevidro escreveu:
Também pesco, mas parei. Desanimei demais, muita matança. Quem é pescador esportivo não se consegue animar, vendo tudo acabar com o apoio do governo. Vendi meu barco, mas meus equipamentos ainda estão comigo. Tenho um Metanium MG7, Aldebaran e Currado 200E. Fora as caixas de iscas, já que nunca fui linguiçeiro kkkkkkkkkkk........ Essa é para os fortes.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Eu já! Duas vezes, região de Niquelândia. Fiquei na pousada Germano.Striker Eureka escreveu:Queixo minha familia tem propriedade em Uruaçu meu tio está morando lá, já pescou em Serra da Mesa?
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Putz adoro pescar lambari... pra mim é o peixe mais tinhoso de se fisgar...Striker Eureka escreveu:Opa você já pesca de verdade uma das pescaria que eu mais gosto é pegar lambari com vara caipira e outra pegar um Tamba de 20k+ não é para qualquer 1 não
Eu adoro pescar, mais não curto matar peixe não nunca levo nenhum embora solto todos, até os lambaris que eu fico pescando por diversão na chácara da minha avó eu solto.
Agora rapaz como nós gastamos dinheiro com tralha ein, eu montei uma tralha mais ou menos para pescar tucunaré com equipamentos de custoxbeneficio gastei quase 2mil reais imagino o cara que postou que tem 3 carretas tops da shimano.
Atualmente eu tenho aqui em casa estes equipamentos:
Varas:
Contender z marine sports 5,8'' 16lbs
Okuma carbon cube 5,6'' 20 lbs
Celta bandidt 7.0" 30lbs
Maruri não sei o modelo 12lbs (meu xodó , herança do meu pai)
3 telescópicas de tamanhos variados
Carretilhas e molinetes:
Marine sports Venator
Marine sports lubina GTo
Marine sports Beta 2000
Maruri joker
Estou começando a comprar as iscas artificiais também, devo ter umas 15 apenas entre superfície e meia água.
O mais incrível é que eu fui sábado pescar aqui em um pesqueiro, armei 2 varas a minha Maruri levinha com o molinete e outra de 16lbs com carretilha, rapaz o conjunto baratinho eu arrebentei e no outro mais caro eu não peguei 1 peixe kkk (1 estourou o nó do leader e outros 2 escaparam) é a vida.
Agora rapaz como nós gastamos dinheiro com tralha ein, eu montei uma tralha mais ou menos para pescar tucunaré com equipamentos de custoxbeneficio gastei quase 2mil reais imagino o cara que postou que tem 3 carretas tops da shimano.
Atualmente eu tenho aqui em casa estes equipamentos:
Varas:
Contender z marine sports 5,8'' 16lbs
Okuma carbon cube 5,6'' 20 lbs
Celta bandidt 7.0" 30lbs
Maruri não sei o modelo 12lbs (meu xodó , herança do meu pai)
3 telescópicas de tamanhos variados
Carretilhas e molinetes:
Marine sports Venator
Marine sports lubina GTo
Marine sports Beta 2000
Maruri joker
Estou começando a comprar as iscas artificiais também, devo ter umas 15 apenas entre superfície e meia água.
O mais incrível é que eu fui sábado pescar aqui em um pesqueiro, armei 2 varas a minha Maruri levinha com o molinete e outra de 16lbs com carretilha, rapaz o conjunto baratinho eu arrebentei e no outro mais caro eu não peguei 1 peixe kkk (1 estourou o nó do leader e outros 2 escaparam) é a vida.

Lambari é legal demais pescar uma vacilada e lá se vai a sua isca.Striker Eureka escreveu:Opa você já pesca de verdade uma das pescaria que eu mais gosto é pegar lambari com vara caipira e outra pegar um Tamba de 20k+ não é para qualquer 1 não
Valeu Eureka mas é complicado aqui não tenho conhecidos que curtem ir nestes locais serra da mesa, pres. epitácio e etc ai fico preso aos pesqueiros mais um dia eu tiro umas fotos com uns troféus dignamente fisgados e soltos na natureza, por isso que falo que não pesco de verdade ainda, o importante é não parar de pescar.

- Queixodevidro
- Contato:
Traíra é igual nome, traíraStriker Eureka escreveu:Linda Pirarara isso dai junto com a Piraíba são dois tratores de força

Sim, mas já tem tempo que não vou, porque desanimei das redes lá. Uns amigos de São Paulo foram a pouco tempo lá na pousada do Germano e gostaram bastante. Os guias lá parecem ser mais safos.Striker Eureka escreveu:Queixo minha familia tem propriedade em Uruaçu meu tio está morando lá, já pescou em Serra da Mesa?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER