Urso se você for levar ele me manda uma MP que eu te passo meu celular pra falar se está cheio ou se vale a pena ir pq hoje sábado esta impossível de andar eu chego lá neste domingo as 9 da manhãUrso_Verde escreveu:Estava descendo para peruibe hoje de manhã e vi aqueles bonecos do apenas um show kkkkk
Meu filho ficou doido, queria porque queria ir no evento que nem sabia que existia kkkkk
Se bobear levo o garoto amanha
Foi na faixa o sketch.ppandrade escreveu:Muito legal o desenho do Don Rosa. Quanto custou?
De convidados estão o Jason Mamoa( sei lá o nome ), Don Rosa, Scott Snyder, Maurício de Souza( homenageado da CCXP inclusive ), Richard Armitage, Sean Astin, Klauss Janson e uma mina de Once Upon a Time que eu não sei o nomefederer escreveu:Algum ator famoso vai participar do evento?
topStriker Eureka escreveu:Segue algumas fotos da quinta até hoje galera
Aproveitei pra caralho foi muito bom única feira melhor que esta foi na Comic Con em San Diego, a de NY estava legal mas a de SP foi melhorSteve Jabs escreveu:Legal! Você parece ter se divertido bastante!
Bem louca essa versão do Chico Bento...
Pinhão escreveu:Tenho algumas fotos aqui..
.
Tava show, fantasias muito boas!
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, DeepHalf, FROST, jack sawer, Kr4yzieBone, Marcial, RAINMAKER, Tartaruga e 154 visitantes