Morre paciente vítima de poliomielite que vivia há 51 anos em hospital de SP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Morre paciente vítima de poliomielite que vivia há 51 anos em hospital de SP

Mensagem por Xyz » 19 Nov 2020 23:28

Meu falecido padrinho também tinha essa doença fdp. Que descanse em paz!
Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele a Vossa luz!

The Joker
Contato:

Re: Morre paciente vítima de poliomielite que vivia há 51 anos em hospital de SP

Mensagem por The Joker » 20 Nov 2020 00:09

Parabéns ao hospital que tratou do cara por mais de 50 anos...Num lugar tão sucateado que nem o Brasil, é bom saber que ainda temos instituições que funcionem.

Sobre o paciente...Ele sofreu muito, mas sua vontade de viver valeu a pena...Deixou marcas em mutias pessoas...Fez coisas legais dentro das suas limitações. Foi um vencedor !

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 20 Nov 2020 10:32

winstrol escreveu:
19 Nov 2020 22:00
Nessas horas que apesar de ateu, eu gostaria que existisse um lugar bom para pessoas como ele.
Pois é, eu tb, mas ao mesmo tempo são casos como esse que reforçam meu ateísmo.

Como um ser poderoso e divino poderia permitir que um indivíduo leve uma vida como a que esse rapaz levou ?

o homem na estrada
Contato:

Mensagem por o homem na estrada » 20 Nov 2020 13:23

Imagina o quanto esse rapaz mudou a vida das pessoas que cuidaram dele no hospital ao longo desse tempo, servindo de exemplo, inspiração, resiliência... Deve ser foda cuidar de um paciente assim por anos que apesar da limitações ainda nutre paixão pela vida, e se vai - deve ser como perder um parente.

Vá e fique em paz

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 20 Nov 2020 14:06

CJS escreveu:
20 Nov 2020 10:32
Como um ser poderoso e divino poderia permitir que um indivíduo leve uma vida como a que esse rapaz levou ?
Com uma visão tão rasa vc deveria estudar um pouco mais o tema espiritualidade. Ao menos ter a curiosidade de ler sobre certas doutrinas...
Tem várias coisas q " explicam". Concordar ou não é outro assunto mas sugiro q leia O Livro dos Espíritos.
Independente de crença é uma leitura bem interessante.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 21 Nov 2020 15:58

phpBB [video]
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder