Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Ziriguidum BR
-
Contato:
Mensagem
por Ziriguidum BR » 18 Nov 2020 12:48
Coconut escreveu: ↑18 Nov 2020 11:01
Prefiro roda bate cabeça... Quando um cai logo vem alguém pra te levantar... Fazem circulo pra te proteger quando ta podo o tênis que saiu.
Bem mais legal.
To fora de lado A e lado B
Simm..eu também!
Show de rock é pacífico pra caralho no geral!!
Anos 80 e início dos 90 nem tanto por conta de muita gangue e muita rixa entre estilos: punks x carecas / punks ("da cidade") x punks (ABC) / Punk x Metal..infelizmente rolou muita morte.
Hoje em dia é bem mais tranquilo, apesar de achar que poderia ser mais unida toda cena rock..mas isso é outro papo
Paz e arroz!
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 18 Nov 2020 13:59
Filipe escreveu: ↑18 Nov 2020 10:27
Uma viatura só com dois policiais parando num baile com clima de guerra e no pé do morro? N parariam msm haha.
Mas vou te falar, eu acho válido pro pessoal por pra fora a raiva. O problema é que ali tinha muita gente armada, mas n vejo com maus olhos a ideia de um lugar onde adultos vão apenas pra sair na porrada.
Igual torcida organizada. Sou a favor de fazerem igual naqueles lugares do leste europeu em q os caras marcam de se pegar em algum lugar afastado, e sem o risco de acertarem algum desavisado inocente passando por perto. Deixa se arrebentarem e se matarem....não pegando cara q não tem nada a ver com essa guerra na rua, tá ótimo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
AçoitaBjj
-
Contato:
Mensagem
por AçoitaBjj » 18 Nov 2020 14:01
Respeito a cultura, mas não consigo compreender o que faz o cara ir num baile desses... Não pegam mulher e o risco de levar um tivuco no nariz e perder a noite é gigante.
Sem nem entrar no mérito do risco de morte. kkkkkkkkkk
-
codematrixbr
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 18 Nov 2020 17:05
Filipe escreveu: ↑18 Nov 2020 12:16
Mano, tenho mãe, irmã, pai e sobrinha vivendo no Rio.
Quando alguém fala em bombardear aqui, msm que de brincadeira, sobe uma raivinha sim.
E mano pior é que se algo do tipo ocorresse só as pessoas de bem iam padecer, igual a covid, não morre um presidiário, era pra fazer o limpa nos presídios do Brasil, e não ocorre nada! Quem morreu no meu estado foi alguns agentes ! Como pode isso !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
codematrixbr
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 18 Nov 2020 17:09
kyo_spirit escreveu: ↑18 Nov 2020 13:59
Igual torcida organizada. Sou a favor de fazerem igual naqueles lugares do leste europeu em q os caras marcam de se pegar em algum lugar afastado, e sem o risco de acertarem algum desavisado inocente passando por perto. Deixa se arrebentarem e se matarem....não pegando cara q não tem nada a ver com essa guerra na rua, tá ótimo
Ali e de boa viu, aliás até quando o cara apaga os caras saem de perto, aqui não se o cara cair já era !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
NoNickName85
-
Contato:
Mensagem
por NoNickName85 » 18 Nov 2020 17:21
Bonito demais.
Darwin as vezes age de formas misteriosas.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
abnerjj
-
Contato:
Mensagem
por abnerjj » 18 Nov 2020 17:26
Chuck norris do meyer manda lembranças
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
PHDookie
-
Contato:
Mensagem
por PHDookie » 18 Nov 2020 17:37
Filipe escreveu: ↑18 Nov 2020 12:17
Aí eu nem sei, mas o certo seria dispersar a confusão.
Só que uma patamo n conseguiria nem a pau, os policiais ali apenas correria riscos.
2 policiais de fuzil iam fazer o que naquela bagunça com mais de duzentos em área do tráfico? Ia morrer mais gente se eles interveem, ali só o Choque...
Tanto que o comando da policia alegou isso... Delegado nem quis gravar entrevista...
E na boa tem lugar que a gente não deve ir se não quer confusão... Uma coisa é vc ir enganado o que acho que ninguem ali estava, outra é ir sabendo a merda que pode dar...
-
jitsunaja
-
Contato:
Mensagem
por jitsunaja » 19 Nov 2020 13:04
PHDookie escreveu: ↑18 Nov 2020 17:37
2 policiais de fuzil iam fazer o que naquela bagunça com mais de duzentos em área do tráfico? Ia morrer mais gente se eles interveem, ali só o Choque...
Tanto que o comando da policia alegou isso... Delegado nem quis gravar entrevista...
E na boa tem lugar que a gente não deve ir se não quer confusão... Uma coisa é vc ir enganado o que acho que ninguem ali estava, outra é ir sabendo a merda que pode dar...
No video mesmo um cara do baile fala que “os caras da boca” tavam descendo. Aí descem 20 traficantes com fuzil, granada e pistola e veem dois PMs numa viatura ali no meio com nego baleado no chão.. óbvio que ia dar merda pros PMs. No rio pm n entra em zona de tráfico sozinho se não tiver conchavo..
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 19 Nov 2020 13:46
codematrixbr escreveu: ↑18 Nov 2020 10:40
Filipe fica bala comigo, mas haja b-52 pro RJ viu??!!! Acho que ainda que o usa usasse todos os aviões da sua frota eles não conseguiriam dar fim a mundiçagem carioca!
Talvez uma solução mais pacifica, um separatismo compulsório.
RJ vira um país separado e colocar um muro em volta.
Tapirus terrestris