Marido da Ana Hickmann com câncer

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Currador do Futuro
Contato:

Re: Marido da Ana Hickmann com câncer

Mensagem por Currador do Futuro » 13 Nov 2020 12:07

Masteron escreveu:
12 Nov 2020 10:58
Cancer de prostata nao é diretamente testo dependente senão todo velho bombadão teria adoidado e seria bem notório . ( tem milhões de velho que se entope de bomba e de testo há 20 anos seguidos )
É genético p krl + envelhecimento + testo baixa com estrogenio alto , o dht dá uma inchada na próstata ( por isso que usa fina e duta pra murchar as hiperplasias benignas , mas o dht nao dá cancer de prostata diretamente ) . A resistencia insulininca ( que vai aumentando com a idade sempre, ainda mais em gordinho comilão cervejeiro sedentário ) aumenta o risco de tudo que é cancer tambem e isso junta aos fatores de risco sempre .
O que é um estrogênio alto mestrão? E a PCR TB impacta?
:offtopic:

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 13 Nov 2020 13:50

Currador do Futuro escreveu:
13 Nov 2020 12:07
O que é um estrogênio alto mestrão? E a PCR TB impacta?
O número em si do estrogênio não é o principal , o que fode é a relação testo/estrogenio estar desfavorável . Se o nego ficar estrogenado ( relação ruim ) ele vai pode ter sintomas relacionados ( gineco, culote , reduz produção de testo , prostata inchada e proliferando , trombofilias , prk encolhe , disfunção erétil por fuga venosa ( aquela ereção que não sustenta , dura pouco , parou de estimular pau murcha rapidão) , acne, testiculos pequenos e sem tônus " grão mole" , libido ( mas esta é mais particular) , etc . Qual e quanto de sintomas claro depende geneticamente a propensão de ter.
PCR de proteina c reativa ? Qq inflamação sobe ela né, cancer é um doença inflamatória p krl .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 13 Nov 2020 13:56

Calixto escreveu:
13 Nov 2020 11:17
Masteron prq câncer de pâncreas é tão letal?

N vejo um caso de sucesso....
O que fode aí é que a enorme maioria é adenocarcinoma ( adenocarcinoma é geralmente bem agressivo , cresce rápido e dá metastase rapido) , e a maioiria como nao da muito sintoma quando descobre ele ja ta acelerado/espalhado . Além do que pancreas vc nao consegue ve com ultrassom , tem que se rna tomo ou ressonancia que sao exames que sao mais caros, demora mais, nao pode ficar fazendo direto ( tomo joga radiação p krl no cara ) . Povão no sus pra conseguir tomo ou ressonancia fora dos grandes centros demora meses ... Mas tem alguns sim que tira a tempo de nao espalhar , mas tem muita incidencia mesmo de mortes.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 13 Nov 2020 14:24

Masteron escreveu:
13 Nov 2020 13:50
O número em si do estrogênio não é o principal , o que fode é a relação testo/estrogenio estar desfavorável . Se o nego ficar estrogenado ( relação ruim ) ele vai pode ter sintomas relacionados ( gineco, culote , reduz produção de testo , prostata inchada e proliferando , trombofilias , prk encolhe , disfunção erétil por fuga venosa ( aquela ereção que não sustenta , dura pouco , parou de estimular pau murcha rapidão) , acne, testiculos pequenos e sem tônus " grão mole" , libido ( mas esta é mais particular) , etc . Qual e quanto de sintomas claro depende geneticamente a propensão de ter.
PCR de proteina c reativa ? Qq inflamação sobe ela né, cancer é um doença inflamatória p krl .
E você já reverteu bem um paciente com esse quadro clínico? Qual é (sem detalhes) a abordagem principal? Medicamentosa ou o estilo de vida geralmente é suficiente?
Tenho alguns sintomas destes bixo, bateu o cagacinho. É possível fazer um tratamento que não tenho um custo extremamente elevado?

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 13 Nov 2020 15:43

13 Nov 2020 14:24
E você já reverteu bem um paciente com esse quadro clínico? Qual é (sem detalhes) a abordagem principal? Medicamentosa ou o estilo de vida geralmente é suficiente?
Tenho alguns sintomas destes bixo, bateu o cagacinho. É possível fazer um tratamento que não tenho um custo extremamente elevado?
Sim isso é usual.
Po , sacanagem o médico ver um gordinho com a testo baixa, estrogenio alto , LH e FSH normais , e fala pro cara, vai emagrece aí , come bastante salmão com osta , ovo de pata com abacate e , faz esse manipuladão de 850 reais com os fitoterápicos de nomes exóticos ( tribullus, maca, ashwagandha , mucuna,. etc ) que a testo sobe e o problema estará resolvido.
Tem fármacos modernos pra ajudar nisso ( sem necessariamente ser TRT ) , se o médico souber usar os adequadamente ( clomifeno, tamox, anastro , exemest, hcg , hmg - não tem proocolo fixo é caso a caso que o médico decide conforme sua experiência ) e dependendo do caso , TRT honesta sem enganações - Sem " toma aqui a nebido , é a melhor" ( e eu ganho presentinho no final do ano )

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 13 Nov 2020 15:56

Ron escreveu:
12 Nov 2020 09:16
Se não em engano vez vi que conforme a pessoa vai envelhecendo crescem as chances de ter câncer de próstata e chega em um ponto, idade bem avançada, que é próximko de 100% de chance de desenvolver. Ou seja, não tem como escapar.

Meu avô materno teve na garganta com 60 anos e foi morrer aos 87 ou 88 de complicações da idade mesmo.
Meu pai teve câncer de próstata com 74 anos. Apesar da idade era muito ativo, trabalhava pra caralho, mas tinha hábitos alimentares ruins e fumava cigarro em excesso, pelo menos não tomava uma gota de álcool
O médico foi bem otimista, disse isso aí mesmo, que chega uma hora que acontece, mas tratando bem o véio morre de outras coisas mas não disso.
O foda é que a radioterapia acabou com ele. Saúde deu uma debilitada forte e aí os anos de tabagismo cobraram a conta, em questão de dois meses desenvolveu um câncer de pulmão tão avançado que o médico não quis nem ensaiar qualquer tratamento, foi direto pro conforto mesmo.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 13 Nov 2020 23:24

Calixto escreveu:
13 Nov 2020 11:17
Masteron prq câncer de pâncreas é tão letal?

N vejo um caso de sucesso....
Roberto Jefferson =))

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 14 Nov 2020 02:22

Meu irmão perdeu uma amiga hoje, moça bonita, recém casada, uma filhinha de dois anos e um bebê de sete meses.

Foi câncer de ovário, que é perfeitamente curável quando identificado no começo, o ginecologista comeu bola, não notou e meses depois já tinha metástase nos ossos, cabeça e tudo mais.

Eu vi a moça umas duas vezes na vida apenas, mas pela brutalidade da coisa, até eu fiquei o dia inteiro na bad hoje.
A vida não é palco, é trincheira!

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 17 Nov 2020 10:43

Masteron escreveu:
13 Nov 2020 15:43
Sim isso é usual.
Po , sacanagem o médico ver um gordinho com a testo baixa, estrogenio alto , LH e FSH normais , e fala pro cara, vai emagrece aí , come bastante salmão com osta , ovo de pata com abacate e , faz esse manipuladão de 850 reais com os fitoterápicos de nomes exóticos ( tribullus, maca, ashwagandha , mucuna,. etc ) que a testo sobe e o problema estará resolvido.
Tem fármacos modernos pra ajudar nisso ( sem necessariamente ser TRT ) , se o médico souber usar os adequadamente ( clomifeno, tamox, anastro , exemest, hcg , hmg - não tem proocolo fixo é caso a caso que o médico decide conforme sua experiência ) e dependendo do caso , TRT honesta sem enganações - Sem " toma aqui a nebido , é a melhor" ( e eu ganho presentinho no final do ano )
Mestrão, agora que vc tá aceitando parcelar no cartão, tô agendando uma consulta contigo. Ajuda o gordinho aqui a voltar a ter vigor, kkkkk abraço

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Nov 2020 10:55

Tartaruga escreveu:
14 Nov 2020 02:22
Meu irmão perdeu uma amiga hoje, moça bonita, recém casada, uma filhinha de dois anos e um bebê de sete meses.

Foi câncer de ovário, que é perfeitamente curável quando identificado no começo, o ginecologista comeu bola, não notou e meses depois já tinha metástase nos ossos, cabeça e tudo mais.

Eu vi a moça umas duas vezes na vida apenas, mas pela brutalidade da coisa, até eu fiquei o dia inteiro na bad hoje.
Esse médico tinha que no minimo apanhar e levar um processo nas costas.
Tapirus terrestris

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 17 Nov 2020 11:53

JackmAtAll escreveu:
17 Nov 2020 10:55
Esse médico tinha que no minimo apanhar e levar um processo nas costas.
Cara tem câncer q ja "nasce" bruto. lógico q pegar no início é outra coisa. mas as vezes a doença progride absurdamente rápido e pega até o médico de surpresa.
dificl aceitar de um leigo q o médico comeu bola.
ele estudou? ele teve acesso aos exames da moça? meter o pau é facil

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Nov 2020 13:36

17 Nov 2020 10:43
Mestrão, agora que vc tá aceitando parcelar no cartão, tô agendando uma consulta contigo. Ajuda o gordinho aqui a voltar a ter vigor, kkkkk abraço
Imagem
welcome

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 17 Nov 2020 23:46

Também estou pensando em uma reposição, minha testo deu 240 e o médico disse que está maravilhosa.

Achei muito baixa, a rapa do tacho.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 18 Nov 2020 10:43

NoNickName85 escreveu:
17 Nov 2020 23:46
Também estou pensando em uma reposição, minha testo deu 240 e o médico disse que está maravilhosa.

Achei muito baixa, a rapa do tacho.
A minha deu 350, praticamente ela toda está livre, e eu tenho sintomas claros de baixa testo (as regiões de acumulo de gordura, memória falhando, humor deteriorado, flacidez muscular, ausência de ereção matinal, ansiedade).
Essa parte do humor é horrível, detona aspectos pessoais e profissionais.
O que eu acho engraçado é minha temperatura corporal. Ela fica entre 34,5 e 35 graus, medido em vários termômetros.e diferentes partes do corpo (não enfiei no ânus, vsf).

Tô chegando nos 40, vamos ver!

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 18 Nov 2020 12:19

Doenças são as piores coisas do mundo, é o que destrói vidas, aprisiona as pessoas dentro do próprio corpo, que nos tira as pessoas que mais amamos. Temos que seguir lutando dia após dia com esperança e muita força, pois não é nada fácil mesmo. Fora o problema físico, as dores, as fraquezas, as dificuldades em relação ao próprio corpo, tem também o psicológico, pois cansa, cansa muito lutar todos os dias contra os sintomas.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Responder