Demografia do BJJF - De onde você é?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Queixodevidro
Contato:

Re: Demografia do BJJF - De onde você é?

Mensagem por Queixodevidro » 02 Dez 2014 14:20

Moro em Brazólia, vulgarmente chamada de capital de algum país. São cerca de 1.200.000 criaturas sinistras. Dessas metade é constituída de cornos e a outra metade de futuros cornos. Sobre o clima, de 4 em 4 anos há uma imigração de bichos invasores conhecidos por Corruptos. Eles revoam a cidade e fazem seus ninhos num prostíbulo desativado chamado Congresso.

Brazólia é basicamente um galinheiro onde ricos se amontoam em volta de um esgoto chamado Lago Paranauê, pois temem as criaturas walkindead que fazem seus ninhos em barrancos chamados Cidades Satanás, ou, Satélites.

Voltando ao clima, as estações do ano se dividem em 2, a seca, na qual os zumbis assumem um tom amarronzado de pele, que se encolhe, deixando os sobreviventes com um shape de maracujá passado, encroado. Embora todo ano morram cerca de 37% da população por causa da seca e da baixa umidade, que chega a atingir -87%, os habitantes de Brazólia nunca são totalmente dizimados e mantém o crescimento populixacional. Aa outra estação eu esqueci. Cientistas se dividem entre admitir q os Brazolienses são seres extra-terrestres ou que as criaturas que imigram para o local conseguem acasalar com os nativos, gerando uma raça mais resistente.

Uma curiosidade sobre os Brazolienses é que eles são os únicos animais que conseguem dirigir olhando pra cima, pros pardais, em vez de olhar pra frente.

Outra curiosidade é que existem, nos arredores de Brazólia cidades fantasmas, que eles chamam de cidades satélites, locais afastados onde as criaturas nativas sabem apenas dizer "tchau" Em todas as satélites as criaturas passam o dia dizendo tchau. Á noite elas amaldiçoam os seres do Lago Paranauê.

Quando eu chegar em casa vejo o q escrevi.

Enviado do meu telefone de copo com cordão.
Editado pela última vez por Queixodevidro em 02 Dez 2014 14:29, em um total de 1 vez.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 02 Dez 2014 14:28

Poderiam criar um enquete por Estado pelo menos. Ou poderia ter a opção de capital ou fora da capital dentro de cada Estado pra ficar mais fácil de visualizar.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 02 Dez 2014 14:30

Tuf escreveu:Poderiam criar um enquete por Estado pelo menos. Ou poderia ter a opção de capital ou fora da capital dentro de cada Estado pra ficar mais fácil de visualizar.
Acho que enquetes grandes como essa acabam poluindo o tópico como as que criaram da NFL e NBA.

E eu vou fazer apenas a contagem por estado (ou país pros gringos). Se alguém quiser fazer a de capital/interior, fique à vontade.
Editado pela última vez por ophoda em 02 Dez 2014 14:32, em um total de 1 vez.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 02 Dez 2014 14:33

ophoda escreveu: Aí é muito quente?
Agora começa a temporada de chuvas e a temperatura dá uma queda, mas aqui venta bastante. Isso refresca bem.

No verão é bem quente e venta bastante, no inverno é bem fria.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 02 Dez 2014 14:36

Dolan escreveu:
Agora começa a temporada de chuvas e a temperatura dá uma queda, mas aqui venta bastante. Isso refresca bem.

No verão é bem quente e venta bastante, no inverno é bem fria.
Então é diferente de São José do Rio Preto, que é bem mais quente e seca.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 02 Dez 2014 14:44

Moro em Guarapari/Vitoria ES, como deve ter mais gente da capital aqui, vou falar de Guarapari.
É uma boa cidade pra se morar, tem belas praias, região de "montanha", o clima é agradável excetuando o verão. Aliás o verão é a desgraça daqui, a mundiça mineira desce toda pra cá, os preços sobem absurdamente, o transito fica insuportável e a única coisa boa são as turistas, que na maioria das vezes não são grandes coisas.
As mulheres daqui não são muito gatas em sua maioria, mas Vitória supre essa carência com maestria, o lugar pra ter mulher bonita
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 02 Dez 2014 14:46

Queixodevidro escreveu:Moro em Brazólia, vulgarmente chamada de capital de algum país. São cerca de 1.200.000 criaturas sinistras. Dessas metade é constituída de cornos e a outra metade de futuros cornos. Sobre o clima, de 4 em 4 anos há uma imigração de bichos invasores conhecidos por Corruptos. Eles revoam a cidade e fazem seus ninhos num prostíbulo desativado chamado Congresso.
:gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug: :gunthug:

Tem ainda uns e outros que não vivem nas tetas do governo
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 02 Dez 2014 14:47

po mas é de onde é ou onde mora?

eu sou do MS mas moro em Brasília.
Imagem

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 02 Dez 2014 14:48

ophoda escreveu: Então é diferente de São José do Rio Preto, que é bem mais quente e seca.
Agora no fim de setembro e boa parte do outubro a cidade ficou sem chuvas... e ficou muito quente. Teve dia que bateu 40 graus na parte da tarde.

Mas nos últimos dias recomeçaram as chuvas, na parte da noite tá bem agradável. Esse geralmente é o "normal" daqui.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 02 Dez 2014 14:52

Hall escreveu:po mas é de onde é ou onde mora?

eu sou do MS mas moro em Brasília.
Ah tá. Na enquete eu tô colocando onde mora atualmente, vou mudar a sua lá.

Mas se quiser falar de onde nasceu e por que se mudou, esteja à vontade.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 02 Dez 2014 14:55

Também sou do Rio, capital, mais precisamente do bairro de Jacarepaguá.
Os colegas já falaram sobre o clima, calor da porra na maior parte do ano.
Na Boiúna, região de Jacarepaguá onde fui criado, rola um frio no inverno.
Também morei um ano em Brasília e um ano no Recreio, na orla aqui do RJ.
Hoje moro na Freguesia, também em Jacarepaguá, e trabalho no centro.

Stive
Contato:

Mensagem por Stive » 02 Dez 2014 15:03

Curitiba PR, gosto de mais daqui, principalmente pelas ppks, só trocaria aqui por floripa que tem mais ppks, ou outro lugar que tivesse mais pkks gatas por m2..kkk
Editado pela última vez por Stive em 02 Dez 2014 17:47, em um total de 1 vez.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 02 Dez 2014 15:13

Paranaense de Curitiba, mas moro em Londrina PR já faz 17 anos. hue hue BR.
Editado pela última vez por _BLAKE_ em 02 Dez 2014 15:14, em um total de 1 vez.

Responder