O fato desse fórum não ter nenhuma forista mulher diz o que pra você?
-
- Contato:
Re: O fato desse fórum não ter nenhuma forista mulher diz o que pra você?
O finado não explodiu em razão de uma mulher?
-
- Contato:
Mulher no pvt soh dava merda. Soh faziam merda. Teve um moderador cabaço que chamou a mulher dele pra participar e ela enchia o saco. Bicho pau mandado da porra. Tinha uns tópicos toscos pra encher a bola das minas derrubadas que postavam lá.
Soh teve uma vez que foi engraçado. Criaram um tópico sobre encoxada kkkk e eu sei lá pq era membro de uma comunidade no Orkut de encoxadas. Gostava das histórias sei lá. Deixando claro que nunca encoxei ninguém. Nem de ônibus e metrô andava e não ando ateh hj. É postei no tópico que tinha muita mulher que gostava de ser encoxada pelas historias que lia na comunidade e os membros me detonaram.
Nisso recebi uma dm de uma gostosa que postava no pvt dizendo que uma vez um cara encoxou ela no busão e ela adorou. E o povo achando um absurdo uma mulher gostar de uma parada dessas sendo que uma membro curtiu. Povo endeusa muito mulher.
Soh teve uma vez que foi engraçado. Criaram um tópico sobre encoxada kkkk e eu sei lá pq era membro de uma comunidade no Orkut de encoxadas. Gostava das histórias sei lá. Deixando claro que nunca encoxei ninguém. Nem de ônibus e metrô andava e não ando ateh hj. É postei no tópico que tinha muita mulher que gostava de ser encoxada pelas historias que lia na comunidade e os membros me detonaram.
Nisso recebi uma dm de uma gostosa que postava no pvt dizendo que uma vez um cara encoxou ela no busão e ela adorou. E o povo achando um absurdo uma mulher gostar de uma parada dessas sendo que uma membro curtiu. Povo endeusa muito mulher.
Na verdade encoxar mulher é estupro, não é porque alguém gosta que deva ser legal. Que gente doente.bartkaninde escreveu: ↑02 Set 2020 19:43Mulher no pvt soh dava merda. Soh faziam merda. Teve um moderador cabaço que chamou a mulher dele pra participar e ela enchia o saco. Bicho pau mandado da porra. Tinha uns tópicos toscos pra encher a bola das minas derrubadas que postavam lá.
Sabem de nada inocentes
Ta cheio de casadas e namoradas lendo o que os respectivos andam postando por aqui
Ta cheio de casadas e namoradas lendo o que os respectivos andam postando por aqui
Encoxar não é estupro, é importunação sexual, Art 215-A, CP. Leia, estude as coisas antes de vir falar. Muitas pessoas acessam o fórum e podem reproduzir o que você fala sem conhecimento de causa.Chaves Antifa escreveu: ↑02 Set 2020 19:54Na verdade encoxar mulher é estupro, não é porque alguém gosta que deva ser legal. Que gente doente.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
check Mate.
Pode fechar o tópico.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Não. Estou dando aula pra um analfabeto que INFELIZMENTE por conta dessa inclusão digital tem voz, mas deveria estar fazendo pelo menos um supletivo em alguma instituição de ensino do bairro.
Sabe o que te falta? Humildade. Isso mesmo, humildade. Humildade pra chegar na frente do espelho e dizer: "Meu Deus, eu sou um completo jumento. O certo seria que eu calasse a minha boca e parasse de dar minha opinião por aí, porque eu não sei nem que dia é hoje". Mas não.. você acha que pode opinar sobre algum assunto sendo este jegue que é e acaba falando algo que não tem nada a ver.
Foda-se
Foda-se
Passando pano pra estuprador. Deixa esse ódio pra lá cara, tu vai acabar morrendo desse jeito.Aquiles escreveu: ↑02 Set 2020 20:22Não. Estou dando aula pra um analfabeto que INFELIZMENTE por conta dessa inclusão digital tem voz, mas deveria estar fazendo pelo menos um supletivo em alguma instituição de ensino do bairro.
Sabe o que te falta? Humildade. Isso mesmo, humildade. Humildade pra chegar na frente do espelho e dizer: "Meu Deus, eu sou um completo jumento. O certo seria que eu calasse a minha boca e parasse de dar minha opinião por aí, porque eu não sei nem que dia é hoje". Mas não.. você acha que pode opinar sobre algum assunto sendo este jegue que é e acaba falando algo que não tem nada a ver.
Voce fez escolhas erradas na vida e te levaram até aqui, mas você pode voltar atrás e consertar. Sempre é tempo, mas deixa esse ódio pra lá.
Uma aula gratuita de Direito Penal aí pra você e sequer teve a coragem de me agradecer. Estou no aguardo.Chaves Antifa escreveu: ↑02 Set 2020 20:26Passando pano pra estuprador. Deixa esse ódio pra lá cara, tu vai acabar morrendo desse jeito.
Voce fez escolhas erradas na vida e te levaram até aqui, mas você pode voltar atrás e consertar. Sempre é tempo, mas deixa esse ódio pra lá.
Spoiler:
Foda-se
Foda-se
Passador de pano pra estuprador. Esses caras encoxam as mulheres, passam a rola nelas, pegam nas suas partes íntimas e até ejaculam nelas. Que nojento você passando pano pra isso. E me atacando por chamar estuprador de estuprador. Se doeu por que?
Importunação sexual é diferente de assédio sexual em termos jurídicos, mas se aproximam no linguajar cotidiano. O segundo é caracterizado por uma relação de hierarquia e subordinação entre a vítima e o agressor, como um chefe e uma funcionária. As outras formas de assédio, como encoxar a mulher sem a permissão dela, são chamadas de importunação, assim como “roubar” o beijo de uma mulher sem consentimento, passar a mão em suas partes íntimas ou outro local com alguma conotação sexual, puxar o cabelo da vítima, ejacular no corpo da ofendida, podem ser consideradas condutas descritas como atos libidinosos, no crime de importunação sexualChaves Antifa escreveu: ↑02 Set 2020 20:36Passador de pano pra estuprador. Esses caras encoxam as mulheres, passam a rola nelas, pegam nas suas partes íntimas e até ejaculam nelas. Que nojento você passando pano pra isso. E me atacando por chamar estuprador de estuprador. Se doeu por que?
fonte: LFG (que duvido que você saiba quem é).
Chegue em uma vara criminal e avise ao juiz que ele está aplicando a sanção errada e está passando pano pra estuprador

Deve ser um lixo ser você. Feio, burro, totalmente desinformado e achando que sabe de algo. É triste.. esse o Brasileiro médio. Um jumento que fala. Uma espécie de cruzamento entre um burro e um papagaio.
Foda-se
Foda-se
Continua fazendo um esforço enorme pra defender estuprador, isso me diz algo. Fica tranquilo, geralmente quem faz isso nem é preso. Relaxa. Mas é nojento.Aquiles escreveu: ↑02 Set 2020 20:41Importunação sexual é diferente de assédio sexual em termos jurídicos, mas se aproximam no linguajar cotidiano. O segundo é caracterizado por uma relação de hierarquia e subordinação entre a vítima e o agressor, como um chefe e uma funcionária. As outras formas de assédio, como encoxar a mulher sem a permissão dela, são chamadas de importunação, assim como “roubar” o beijo de uma mulher sem consentimento, passar a mão em suas partes íntimas ou outro local com alguma conotação sexual, puxar o cabelo da vítima, ejacular no corpo da ofendida, podem ser consideradas condutas descritas como atos libidinosos, no crime de importunação sexual
fonte: LFG (que duvido que você saiba quem é).
Chegue em uma vara criminal e avise ao juiz que ele está aplicando a sanção errada e está passando pano pra estuprador![]()
![]()
![]()
Deve ser um lixo ser você. Feio, burro, totalmente desinformado e achando que sabe de algo. É triste.. esse o Brasileiro médio. Um jumento que fala. Uma espécie de cruzamento entre um burro e um papagaio.
B U R R O. A N A L F A B E T O.
Foda-se
Foda-se

Foda-se
Foda-se