É para tanto sim senhor, esses dias fui almoçar com uns conhecidos, TODOS os curitibanos levaram o lixo certinho e os de fora deixaram na mesa, chamei a atenção de leve dizendo -da pra saber quem é de Curitiba e quem não é olhando para a mesa- os caras se ligaram e limparam.Kozak escreveu:
Cara, não é para tanto...já foi-se o tempo.
Resumo do povo brasileiro em apenas um bilhete
Re: Resumo do povo brasileiro em apenas um bilhete
O que eu não entendo é :
Se todo o mundo sabe o problema e como conserta-lo , porque ninguém o faz ?
Se todo o mundo sabe o problema e como conserta-lo , porque ninguém o faz ?
típico do esteriótipo "boçal do camionetão", rico frouxo de merda que tem que comprar uma camionete grande pra se sentir maior. pra que um trambolho desses? vai andar na terra? mora em fazenda?
geralmente é um cara que mora em apartamento chique, mas precisa dessa merda pra poder se impor no trânsito. é aquele mesmo que quando quer ultrapassar fica pressionando, botando o trambolho pertinho pra assustar estilo o filme encurralado. complexo de napoleão total
ta aí o tipo de sujeito que eu saio na mão feliz da vida, o problema é que gente assim tb tem grana pra bancar uma arma (nessa escória de país até pra isso tem que ser rico)

ta aí o tipo de sujeito que eu saio na mão feliz da vida, o problema é que gente assim tb tem grana pra bancar uma arma (nessa escória de país até pra isso tem que ser rico)
Essa questão de limpeza... Gosto muito de Joinville por isso : baita cidade limpa. No entanto... uma coisa que reparo bastante : observem os mais novos, adolescentes, principalmente nas praças de alimentação. Tu vê 20 pessoas acima dos seus 30 e poucos anos limpando a mesa mas tu não vê um muleque mais novo fazendo o mesmo.
E o contra-ponto... voltando do passeio com o cachorro algumas noites - ou semanas - atrás, me deparo com um vizinho saindo com o dele. Cachorro cagou no canteiro do prédio e o cara ia saindo na boa. Parei e falei : porra, nem no canteiro de onde tu mora ?! E ele falou que tinha esquecido a sacola porque "saiu com pressa". 11 e pouco da noite, levando o cachorro pra fazer as necessidades. Pressa do que ?!
A gente é sujo de muitas formas. Se não cuidamos nem do nosso próprio espaço, por que vamos nos importar com o espaço dos outros ou de todos em comum ?
E, lógico... existe em todo lugar do mundo. Apenas não nessa quantidade.
E o contra-ponto... voltando do passeio com o cachorro algumas noites - ou semanas - atrás, me deparo com um vizinho saindo com o dele. Cachorro cagou no canteiro do prédio e o cara ia saindo na boa. Parei e falei : porra, nem no canteiro de onde tu mora ?! E ele falou que tinha esquecido a sacola porque "saiu com pressa". 11 e pouco da noite, levando o cachorro pra fazer as necessidades. Pressa do que ?!
A gente é sujo de muitas formas. Se não cuidamos nem do nosso próprio espaço, por que vamos nos importar com o espaço dos outros ou de todos em comum ?
E, lógico... existe em todo lugar do mundo. Apenas não nessa quantidade.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Essas faltas de educação cotidianas, tão corriqueiras no Brasil, são uma das coisas que mais me enojam na vida.
Tenho um asco mortal desses escrotos que acham que vivem, como a mulher do bilhete disse perfeitamente, num mundo só deles.
Lembro de uma vez em que fui no drive thru de uma rede de fast food com meu irmão mais novo e um babaca tinha estacionado o carro dele na saída da porra do negocio. O cara, de uma vez só, conseguiu inviabilizar todo um modelo de negócio por causa da própria imbecilidade. Na hora eu não entendi o que tinha acontecido. Achei que o carro só estava parado esperando alguma coisa. No começo eu aguardei de boa; comecei a buzinar e nada. Ai veio um funcionário e me disse que o cara desceu e tava sentando na mesa, dentro do restaurante, e que disse que só sairia depois de terminar de comer. Bicho, eu desci com um ódio sem tamanho, pedindo só uma desculpa pra sentar a porrada naquele merda. Cheguei no cara com sangue no olho, dei uma porrada na mesa que a mulher do cara quase enfarta; ele se assustou, me olhou meio com receio mas quis fazer bonito na frente da mulher. Levantou, me peitou e quase, mas quase que a porrada come feio. Eu disse que o complexo de filho único tava atrapalhando a minha vida e que se ele não resolvesse aquilo não ficaria barato. Ele me olhou torto, foi andando balbuciando umas besteiras que eu não entendi mas tirou o carro do lugar. As outras mesas aplaudiram e tal. Eu fiz questão passar de janela aberta do lado dele olhando com aquela cara do WANDECO antes do pau. Tava doido pra que ele me desse um motivo pra cair na porrada. Ele acabou virando a cara e voltando lá pra dentro com a fêmea merda dele.
Gente merda assim pode morrer de boa que não faz falta pro mundo.
Tenho um asco mortal desses escrotos que acham que vivem, como a mulher do bilhete disse perfeitamente, num mundo só deles.
Lembro de uma vez em que fui no drive thru de uma rede de fast food com meu irmão mais novo e um babaca tinha estacionado o carro dele na saída da porra do negocio. O cara, de uma vez só, conseguiu inviabilizar todo um modelo de negócio por causa da própria imbecilidade. Na hora eu não entendi o que tinha acontecido. Achei que o carro só estava parado esperando alguma coisa. No começo eu aguardei de boa; comecei a buzinar e nada. Ai veio um funcionário e me disse que o cara desceu e tava sentando na mesa, dentro do restaurante, e que disse que só sairia depois de terminar de comer. Bicho, eu desci com um ódio sem tamanho, pedindo só uma desculpa pra sentar a porrada naquele merda. Cheguei no cara com sangue no olho, dei uma porrada na mesa que a mulher do cara quase enfarta; ele se assustou, me olhou meio com receio mas quis fazer bonito na frente da mulher. Levantou, me peitou e quase, mas quase que a porrada come feio. Eu disse que o complexo de filho único tava atrapalhando a minha vida e que se ele não resolvesse aquilo não ficaria barato. Ele me olhou torto, foi andando balbuciando umas besteiras que eu não entendi mas tirou o carro do lugar. As outras mesas aplaudiram e tal. Eu fiz questão passar de janela aberta do lado dele olhando com aquela cara do WANDECO antes do pau. Tava doido pra que ele me desse um motivo pra cair na porrada. Ele acabou virando a cara e voltando lá pra dentro com a fêmea merda dele.
Gente merda assim pode morrer de boa que não faz falta pro mundo.
-
- Contato:
Acho q esse tipo de gente tem em qualquer lugar do mundo. as vezes penso que ignorância tem q ser tratada como uma "doença" pois vejos muitas pessoas com cultura ser ignorante
Drinking rum before 10 am makes you a pirate not an alcoholic
_BLAKE_ escreveu:Aqui no Sul ainda existe respeito.. se vc quiser jogar lixo no chão tanto em Londrina qto em Curitiba você vai ser obrigado a pegar e já vi acontecer várias e várias vezes... mundiçaria não é bem vista aqui não e fazemos questão de expressar isso.
po blake tu é de londrina tb? aqui já foi muito assim, essa semana mesmo presenciei dois fdp tacando lata de coca da janela do carro, mandei um sonoro: " Enfia no c... a lata, arrombado". Os animais do transito simplesmente levantaram o dedo do meio. ta foda, educação até aqui já ta ficando cada vez mais escassa.
...importa-vos nascer de novo.
Sei que é generalização... Mas quanto mais "top" o carro da pessoa mais folgado ela é no transito, cheio de querer ultrapassar todo mundo e sempre se sente na razão...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Acontece muito isto a pessoa por estar em um carro melhor ou mais caro acha que está acima de todos, me lembro que a tempos atrás um funcionário do google bateu em um carro de uma mulher e ficou ameaçando ela para ela não chamar a policia que se caso ela estivesse errada teria de vender o carro para pagar o estrago no carro dele (uma captiva,daquelas que tira fotos para o street view do google) sendo que o mesmo estava errado.

- Pitbulldog
- Contato:
Novidade?
Não!
Brasileiro fazendo huehuehuebrbr
Não!
Brasileiro fazendo huehuehuebrbr
O espírito Samurai nunca morre!!!
Karamazov escreveu:
hahahaha Também, depois de mandar tomar no cú e chamar de arrombados, tu queria oq?????![]()
![]()
![]()
![]()
Pessoal aqui me faz dar boas risadas.
Por mais q estivessem errados...
Po, mas não é de se emputecer?? o fdp vai toma o latão de mundiça e joga na rua?? só gritei do carro pq nao tive tempo de pegar a lata do chao e tacar de volta pra dentro do carro do cara.
kkkkkk
eh foda!!!
...importa-vos nascer de novo.
Ah cara, discordo, já foi esse tempo! Moro em Curitiba e tenho visto que a cidade anda muito suja, até mesmo nos parques mais famosos. Inclusive, destaco que o curitibano de raiz, em grande parte, gosta de pousar como "culto", "refinado", "educado" e tudo mais, porém, na prática, o que se vê é um povo antipático que sequer cumprimenta os outros e adora buzinar no trânsito. Sou do interior do Paraná e moro há pouco mais de três anos aqui na capital, e, que me perdoem os curitibanos que não são assim, mas a minha perspectiva é essa._BLAKE_ escreveu:Aqui no Sul ainda existe respeito.. se vc quiser jogar lixo no chão tanto em Londrina qto em Curitiba você vai ser obrigado a pegar e já vi acontecer várias e várias vezes... mundiçaria não é bem vista aqui não e fazemos questão de expressar isso.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
O que eu sempre digo é isso.
Quando se fala que o povo precisa de educação, não é nem a educação formal, de escola. E sim a educação que vem de berço, de não agir como um idiota.
Eu venho trabalhar de metrô e trem e cara, vou te falar, é um caos. O pior que quem te empurra, geralmente são as senhoras já de idade, mulheres adultas. Nem é os caras que vc olha e fala que é mundiça. E mano, infelizmente, se você for reclamar e arrumar briga com cada um que faz isso, você simplesmente vai ter de 10 a 20 tretas por dia só pra ir e voltar do trabalho.
Já peguei por exemplo uma mãe no ônibus que quando o filho terminou de comer salgadinho, segurou ele e levantou até a janela para que ele jogasse na rua o lixo. É ridículo, e se você falar alguma coisa, capaz de ser até linchado.
Uma vez uma mulher cortou fila do ônibus que eu estava esperando e reclamei, pra quê mano... Foi bate-boca de 15 minutos. Deu até raiva.
Brasil é mto grande e esse tipo de mudança não é nenhum partido que vai promover. A sociedade como um todo tem que mudar nesse aspecto por si só. Acho até que com o tempo essas coisas vão mudar, mas o processo é muito longo e eu acho que eu não vou ver isso acontecer.
Fora a molecada que senta no banco preferencial. Pqp, lei de gerson.
Quando se fala que o povo precisa de educação, não é nem a educação formal, de escola. E sim a educação que vem de berço, de não agir como um idiota.
Eu venho trabalhar de metrô e trem e cara, vou te falar, é um caos. O pior que quem te empurra, geralmente são as senhoras já de idade, mulheres adultas. Nem é os caras que vc olha e fala que é mundiça. E mano, infelizmente, se você for reclamar e arrumar briga com cada um que faz isso, você simplesmente vai ter de 10 a 20 tretas por dia só pra ir e voltar do trabalho.
Já peguei por exemplo uma mãe no ônibus que quando o filho terminou de comer salgadinho, segurou ele e levantou até a janela para que ele jogasse na rua o lixo. É ridículo, e se você falar alguma coisa, capaz de ser até linchado.
Uma vez uma mulher cortou fila do ônibus que eu estava esperando e reclamei, pra quê mano... Foi bate-boca de 15 minutos. Deu até raiva.
Brasil é mto grande e esse tipo de mudança não é nenhum partido que vai promover. A sociedade como um todo tem que mudar nesse aspecto por si só. Acho até que com o tempo essas coisas vão mudar, mas o processo é muito longo e eu acho que eu não vou ver isso acontecer.
Fora a molecada que senta no banco preferencial. Pqp, lei de gerson.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
tem gente que externa através do carro parte de si mesmo, é como se o veículo fosse uma parte da pessoa.
quando você fala alguma verdade pra ela (nesse caso o carro mal estacionado) é como se você tivesse ofendende ele pessoalmente, duvidando da capacidade do individuo, literalmente chamando ele de imcompetente.
Ai a pessoa por algum motivo existencial já tem dificuldades pra admitir erros ou fracassos acaba se revelando um boçal ou agressivo. Se fosse um individuo equilibrado primeiramente não iria estacionar o veículo tão mal, e se tivesse feito isso no máximo iria ler o bilhete sentir vergonha e sair sem responder dessa maneira.
nem vou comentar sobre o perfil de grande parte desses motoristas de caminhonetes pra não arrumar confusão, freud tbem deve ter uma explicação pra isso.
quando você fala alguma verdade pra ela (nesse caso o carro mal estacionado) é como se você tivesse ofendende ele pessoalmente, duvidando da capacidade do individuo, literalmente chamando ele de imcompetente.
Ai a pessoa por algum motivo existencial já tem dificuldades pra admitir erros ou fracassos acaba se revelando um boçal ou agressivo. Se fosse um individuo equilibrado primeiramente não iria estacionar o veículo tão mal, e se tivesse feito isso no máximo iria ler o bilhete sentir vergonha e sair sem responder dessa maneira.
nem vou comentar sobre o perfil de grande parte desses motoristas de caminhonetes pra não arrumar confusão, freud tbem deve ter uma explicação pra isso.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Posso dizer que sou londrinense pq moro aqui faz muito tempo, apesar de que nasci na capital... e concordo tem muita pessoa escrota em Curitiba que não cumprimenta e coisas desse tipo... mas mesmo assim em matéria de limpeza... as outras capitais, salvo Floripa talvez e por ser menor, ficam no chinelo ainda...Sharivan escreveu:
Ah cara, discordo, já foi esse tempo! Moro em Curitiba e tenho visto que a cidade anda muito suja, até mesmo nos parques mais famosos. Inclusive, destaco que o curitibano de raiz, em grande parte, gosta de pousar como "culto", "refinado", "educado" e tudo mais, porém, na prática, o que se vê é um povo antipático que sequer cumprimenta os outros e adora buzinar no trânsito. Sou do interior do Paraná e moro há pouco mais de três anos aqui na capital, e, que me perdoem os curitibanos que não são assim, mas a minha perspectiva é essa.