Mãe estraga festa de aniversário do filho: na melhor parte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Magnata
Contato:

Re: Mãe estraga festa de aniversário do filho: na melhor par

Mensagem por Magnata » 25 Nov 2014 14:06

kkkkkk que onda. Sei lá, acho que certas coisas a gente não precisa fazer com a família. Pelo menos com parentes próximos. Se fosse eu com uns tios e até meu velho tava tranquilo, mas tem mãe, avó, namorada de amigo, tem tudo aí. Moleque tava travadão de vergonha

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 25 Nov 2014 14:16

caraca que prima TOP !

federer
Contato:

Mensagem por federer » 25 Nov 2014 14:45

Magnata escreveu:kkkkkk que onda. Sei lá, acho que certas coisas a gente não precisa fazer com a família. Pelo menos com parentes próximos. Se fosse eu com uns tios e até meu velho tava tranquilo, mas tem mãe, avó, namorada de amigo, tem tudo aí. Moleque tava travadão de vergonha
Tbm acho, eu tbm travaria, se fosse sem as mulheres da familia eu ficaria a vontade, agora com a mãe do lado é impossivel, ta com cara que aquele barrigudo la do final que contratou a prima, deve ser o tio dele presentaço mas no lugar errrado infelizmente kkkk

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 25 Nov 2014 15:09

1- Que loira mais gostosa da porra... muito delicia!

2- Que mãe mais sem noção de fazer uma parada dessa com o filho e na frente de todo mundo, família e o escambau... Se o garoto está apresentando tendências homossexuais e ela que dar uma força pra ver se ele muda de ideia, que pagasse a putinha pra fingir ser uma amiga dela e seduzir (dar) pra ele de forma mais discreta.

3- Será que na verdade a mamãe é que tava doida pra dar e tomar umas chupadas da gostosa e fez essa presepada toda só pra se aproximar da mina de forma menos suspeita??? Agora ninguém vai estranhar se ver o telefone da cavalona no celular dela...

4- O molequinho de óculos que apareceu no final do vídeo filmando com o celular deve estar se acabando no banheiro nesse exato momento, ou já esfolou tanto o palhaço que tá andando de perninha arqueada!

federer
Contato:

Mensagem por federer » 25 Nov 2014 20:06

Esqueci de perguntar, alguem conheçe o nome dessa prima?

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 25 Nov 2014 20:51

Pô, a GP aí é bem top hein?
Mas foi o quê falaram, tinham que ter dado esse presente pro moleque comer em algum lugar, não colocar a mina para fazer striptease em meio a toda família.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Nov 2014 21:05

.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 22:08, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 25 Nov 2014 22:05

E no final do vídeo o cara que devia ser o pai do muleque, tentando dar um migué pro strip continuar, só deu pra ouvir o camera falando "olha o terceiro casamento indo embora" uhahahua. já sabemos quem armou a porra toda.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Nov 2014 22:16

que porra é essa de contratar puta pra festa de família? o cara que fez isso é muito imbecil, se quisesse dar uma puta pro aniversariante, que pagasse num puteiro então ué. inclusive ia gastar muito menos, aposto que a orgulho do papai ali deve cobrar menos um programa simples do que fazer essa dancinha fora do local de trabalho.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 25 Nov 2014 22:50

ppandrade escreveu:Se a intenção fosse boa tinham acertado um horário pro cara....puta constrangimento isso na frente de mãe, irmã, tia e demais.
Pior é que o cara deve ter gasto no minimo 600-700 dilmas(isso se não foi mais porque a prima era top de linha) pra deslocar a prima para fazer um strip de 3 minutos, bom pelo menos os homens da familia se divertiram $-)

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 26 Nov 2014 17:17

Tiozão careca cara de putanheiro, reclamando que a menina estava com duas calcinhas, que era pra esperar tirar a primeira.

O pessoal está muito sem noção hoje em dia, faltou um mínimo de bom senso, fazer isso numa festa com a família inteira, com a mãe junto é bem constrangedor.

A não ser que o Pai fosse o Charlie Sheen, a mãe a Bruna Surfistinha e o avô o Oscar Maroni, ae sim seria algo normal.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 26 Nov 2014 17:59

Porra mas a vadia é MUITO TOP!

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 26 Nov 2014 18:09

Hahahahahahaha, vídeo surreal. Tem umas tias, avós na sala... Sei lá, acho que o dinheiro compra tudo mesmo.

Considerações:

1 - O aniversariante estava claramente constrangido com a situação (cheio de gente olhando), mas desamarrou o sutiã da prima com um sorriso de paudurecência no rosto. Se manteve neutro, mas poderia ter tido um acesso de "Tony-Rage" no meio da família e ter colaborado para um vídeo épico. 8-x

2 - Prima top e totalmente sem-vergonha. Imaginem a atuação durante o trabalho... \m/

3 - E uma coisa que eu não vi ninguém comentar: a mãe do moleque tem potencial... B-)
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 26 Nov 2014 18:12

RAINMAKER escreveu:Tiozão careca cara de putanheiro, reclamando que a menina estava com duas calcinhas, que era pra esperar tirar a primeira.

O pessoal está muito sem noção hoje em dia, faltou um mínimo de bom senso, fazer isso numa festa com a família inteira, com a mãe junto é bem constrangedor.

A não ser que o Pai fosse o Charlie Sheen, a mãe a Bruna Surfistinha e o avô o Oscar Maroni, ae sim seria algo normal.
Perfeito, pessoal muito sem noção, deve ser aniversário do neto do Oscar Maroni.... :-J

Responder