Mãe estraga festa de aniversário do filho: na melhor parte
Re: Mãe estraga festa de aniversário do filho: na melhor par
kkkkkk que onda. Sei lá, acho que certas coisas a gente não precisa fazer com a família. Pelo menos com parentes próximos. Se fosse eu com uns tios e até meu velho tava tranquilo, mas tem mãe, avó, namorada de amigo, tem tudo aí. Moleque tava travadão de vergonha
- frankshamrock
caraca que prima TOP !
Tbm acho, eu tbm travaria, se fosse sem as mulheres da familia eu ficaria a vontade, agora com a mãe do lado é impossivel, ta com cara que aquele barrigudo la do final que contratou a prima, deve ser o tio dele presentaço mas no lugar errrado infelizmente kkkkMagnata escreveu:kkkkkk que onda. Sei lá, acho que certas coisas a gente não precisa fazer com a família. Pelo menos com parentes próximos. Se fosse eu com uns tios e até meu velho tava tranquilo, mas tem mãe, avó, namorada de amigo, tem tudo aí. Moleque tava travadão de vergonha
1- Que loira mais gostosa da porra... muito delicia!
2- Que mãe mais sem noção de fazer uma parada dessa com o filho e na frente de todo mundo, família e o escambau... Se o garoto está apresentando tendências homossexuais e ela que dar uma força pra ver se ele muda de ideia, que pagasse a putinha pra fingir ser uma amiga dela e seduzir (dar) pra ele de forma mais discreta.
3- Será que na verdade a mamãe é que tava doida pra dar e tomar umas chupadas da gostosa e fez essa presepada toda só pra se aproximar da mina de forma menos suspeita??? Agora ninguém vai estranhar se ver o telefone da cavalona no celular dela...
4- O molequinho de óculos que apareceu no final do vídeo filmando com o celular deve estar se acabando no banheiro nesse exato momento, ou já esfolou tanto o palhaço que tá andando de perninha arqueada!
2- Que mãe mais sem noção de fazer uma parada dessa com o filho e na frente de todo mundo, família e o escambau... Se o garoto está apresentando tendências homossexuais e ela que dar uma força pra ver se ele muda de ideia, que pagasse a putinha pra fingir ser uma amiga dela e seduzir (dar) pra ele de forma mais discreta.
3- Será que na verdade a mamãe é que tava doida pra dar e tomar umas chupadas da gostosa e fez essa presepada toda só pra se aproximar da mina de forma menos suspeita??? Agora ninguém vai estranhar se ver o telefone da cavalona no celular dela...
4- O molequinho de óculos que apareceu no final do vídeo filmando com o celular deve estar se acabando no banheiro nesse exato momento, ou já esfolou tanto o palhaço que tá andando de perninha arqueada!
Mina top !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Esqueci de perguntar, alguem conheçe o nome dessa prima?
Pô, a GP aí é bem top hein?
Mas foi o quê falaram, tinham que ter dado esse presente pro moleque comer em algum lugar, não colocar a mina para fazer striptease em meio a toda família.
Mas foi o quê falaram, tinham que ter dado esse presente pro moleque comer em algum lugar, não colocar a mina para fazer striptease em meio a toda família.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 22:08, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
E no final do vídeo o cara que devia ser o pai do muleque, tentando dar um migué pro strip continuar, só deu pra ouvir o camera falando "olha o terceiro casamento indo embora" uhahahua. já sabemos quem armou a porra toda.
que porra é essa de contratar puta pra festa de família? o cara que fez isso é muito imbecil, se quisesse dar uma puta pro aniversariante, que pagasse num puteiro então ué. inclusive ia gastar muito menos, aposto que a orgulho do papai ali deve cobrar menos um programa simples do que fazer essa dancinha fora do local de trabalho.
Pior é que o cara deve ter gasto no minimo 600-700 dilmas(isso se não foi mais porque a prima era top de linha) pra deslocar a prima para fazer um strip de 3 minutos, bom pelo menos os homens da familia se divertiramppandrade escreveu:Se a intenção fosse boa tinham acertado um horário pro cara....puta constrangimento isso na frente de mãe, irmã, tia e demais.

Tiozão careca cara de putanheiro, reclamando que a menina estava com duas calcinhas, que era pra esperar tirar a primeira.
O pessoal está muito sem noção hoje em dia, faltou um mínimo de bom senso, fazer isso numa festa com a família inteira, com a mãe junto é bem constrangedor.
A não ser que o Pai fosse o Charlie Sheen, a mãe a Bruna Surfistinha e o avô o Oscar Maroni, ae sim seria algo normal.
O pessoal está muito sem noção hoje em dia, faltou um mínimo de bom senso, fazer isso numa festa com a família inteira, com a mãe junto é bem constrangedor.
A não ser que o Pai fosse o Charlie Sheen, a mãe a Bruna Surfistinha e o avô o Oscar Maroni, ae sim seria algo normal.
Porra mas a vadia é MUITO TOP!
- Steve Jabs
- Contato:
Hahahahahahaha, vídeo surreal. Tem umas tias, avós na sala... Sei lá, acho que o dinheiro compra tudo mesmo.
Considerações:
1 - O aniversariante estava claramente constrangido com a situação (cheio de gente olhando), mas desamarrou o sutiã da prima com um sorriso de paudurecência no rosto. Se manteve neutro, mas poderia ter tido um acesso de "Tony-Rage" no meio da família e ter colaborado para um vídeo épico.
2 - Prima top e totalmente sem-vergonha. Imaginem a atuação durante o trabalho...
3 - E uma coisa que eu não vi ninguém comentar: a mãe do moleque tem potencial...
Considerações:
1 - O aniversariante estava claramente constrangido com a situação (cheio de gente olhando), mas desamarrou o sutiã da prima com um sorriso de paudurecência no rosto. Se manteve neutro, mas poderia ter tido um acesso de "Tony-Rage" no meio da família e ter colaborado para um vídeo épico.

2 - Prima top e totalmente sem-vergonha. Imaginem a atuação durante o trabalho...

3 - E uma coisa que eu não vi ninguém comentar: a mãe do moleque tem potencial...

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Perfeito, pessoal muito sem noção, deve ser aniversário do neto do Oscar Maroni....RAINMAKER escreveu:Tiozão careca cara de putanheiro, reclamando que a menina estava com duas calcinhas, que era pra esperar tirar a primeira.