Voce pegaria mulher deficiente ? (+cotoco) (-membros)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paraguas
Contato:

Re: Voce pegaria mulher deficiente ? (+cotoco) (-membros)

Mensagem por Paraguas » 18 Nov 2014 18:05

Vinicius SC escreveu:Quem é o forista que pegava a mina sem braços e pernas? Que colocava ela na mochila e tal?
Foi o Forrest
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 18 Nov 2014 18:10

bentao escreveu:A mtos anos atras estava numa boate com amigo e tinha uma menina mto gata encostada em uma escada e qdo criei coragem pra ir ate ela, ela saiu andando em direção ao bar e ela era manca, mas mto manca, uma perna menor que a outra, tipo daquelas que andam quase pulando em uma perna. Fiquei sem graça e não fui, mas pegaria tranquilo.
Deve ser foda pra pessoa, nascer gata mas manca...provavelmente vai ter q se contentar com um malacabado qualquer.(digo relacionamento serio)

Li num fórum uma vez de um maluco que conheceu uma mina no badoo, chegou na hora do encontro ela não tinha uma das mãos :-$

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 18 Nov 2014 18:45

MH92 escreveu:Já dizia um velho ditado: Tendo peito e buceta pode vir até de muleta
:D
Painho nos enganou..

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 18 Nov 2014 19:13

SKYWALKER escreveu:
Spoiler:
Imagem
Imagem
Passaria o bambu nessa aí fácil fácil, é só colocar ela de 3 e partir pra felicidade.

Rise
Contato:

Mensagem por Rise » 18 Nov 2014 19:34

Pegaria tranquilamente, e pra relação, dependendo da pessoa, muitas dão valor nas coisas, são exemplos de superação, de alto estima, de querer viver. Acho que ter uma pessoa assim compensa alguma deficiência física.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 18 Nov 2014 19:39

.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 22:03, em um total de 2 vezes.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 18 Nov 2014 19:45

Uma mina bem gatinha,um dia fez uma pegadinha em que ela estava sentada num bar e ficava chamando a atençao de rapazes, os que sentavam ela começava um papo e falava que estava saindo e ia pra uma festa e perguntava se o cara queria ir junto.Todos aceitavam é claro, bebida na faixa e a chance de faturar uma pepeka no final! quem não iria?? A treta é que a mina falava que só iria até o banheiro e ja voltava, nessa ela levatava e ia andando pro WC toda torta, como se tivesse alguma doença genética, ou algo muscular bizarro, coisa pra assustar!!!Meu de todos os caras que falaram que iriam com ela pra festa e foram varios, apenas um cidadão ficou na mesa esperando ela voltar do WC, o restante se mandou feito vampiro qdo o sol aparece!!! Tentei achar o video mas é bem antigo.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 18 Nov 2014 19:47

Pior que é verdade, o cara contou até que giravaa mina em 360 durante a transa. :lol:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 18 Nov 2014 19:48

SKYWALKER escreveu:Imagem
Imagem
retiro o que eu disse, não precisa ter duas pernas não :)

basta ter um bom par de nádegas

edit: como é que é o nome dessa gostosa mesmo? andava de mãos dadas no shopping
Editado pela última vez por brunolobo em 18 Nov 2014 19:54, em um total de 2 vezes.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 18 Nov 2014 19:48

Lorde escreveu:Pior que é verdade, o cara contou até que giravaa mina em 360 durante a transa. :lol:
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 18 Nov 2014 21:32

.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 22:02, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 18 Nov 2014 23:46

véi sem viadagem, falaram de muda ae, lembrei de um mudo que ia la no meu trampo, o bicho era o cara que mais "falava" de todos os clientes que ia lá, ele ia baixar umas fotos e ficava através de gestos contando quem era quem na foto, mostrando as minas que ele pegava, mó figura. um mudo comunicativo pra caralho.

voltando ao tópico, eu particularmente acho que pra pegação as pessoas deficientes não devem ter problema nenhum, porra todo mundo quer ter historia pra contar, curiosidade, feitiche sei lá. agora pra relacionamento deve ser complicado pra caralho, por causa do preconceito. as pessoas se preocupam muito com a opinião dos outros.

tinha um cara cadeirante, não sei se ele tá aqui, que era do pvt ele contava as historias de balada, baixava nas mulheres e pegava geral.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 19 Nov 2014 00:27

rei gabiru escreveu:

ophoda, "Filho Legítimo de Tony"... :punk:
Isso aí gabiru. Por mim a mulher poderia não ter nem a cabeça, ser só do tronco pra baixo que eu pegaria :D

As exceções seriam no caso da mulher ser deficiente mental ou como disse acima, não ter a buceta.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Responder