Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3509
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Maestro » 27 Dez 2019 18:31

A do Jeff Bezos foi justíssima, mulher conheceu o cara na empresa em que ambos trabalhavam, aguentou o cara começar o próprio negócio e trabalhar de meio período no McDonald's, imagina o quanto de ponta que ela segurou enquanto o cara montava o império, além do foco, coisa mais rara no Business (excluindo esportes e entretenimento) é o cara fazer fortuna solteiro.



Não tem coincidência nessa história.



Quanto ao Hulk, foi burro de comer, homem de assumir, e sacana de oferecer menos do que a justiça prevê.

Que se foda, ainda vai sobrar uma mega da virada na conta bancária.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25971
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por JackmAtAll » 27 Dez 2019 18:34

Ron escreveu:
27 Dez 2019 16:15
Um cara que tem acesso a 99,99% das melhores primas do mundo não podia fazer uma dessa logo com a sobrinha. Que moral um cara desse vai ter com os filhos?
Daniel está aí para mostrar que jogador é tudo cabeça de vento, se bobear ele tava comendo para mostrar em grupo de zapzap também
Auditor de tretas

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Gigan » 27 Dez 2019 18:41

Queria ser otário igual ele!
Maluco tá podre de rico. Deve tá pouco se fudendo em dar uns "trocados" pra ex! O cara nessa fase da vida, cheio de dinheiro a única coisa que ele não precisa é ter dor de cabeça. Paga o que o juiz determinar e deixa a ex com dor de cotovelo (mas rica).

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Aquiles » 27 Dez 2019 18:56

Toda vida aparece alguém pra defender pataquada de nego rico. "Ah, foda-se se enfiaram duas mãos no cu dele, ele é rico".

Isso não existe. O maluco vai perder parte da imensa fortuna dele (metade, talvez) e ainda arregaçou com a família inteira, que vai virar uma grande putaria e a sobrinha tendo demonstrado ser uma grande vagabunda. Ou seja, além de perder metade das coisas, ainda vai se juntar com uma puta (e provavelmente perder mais lá na frente).

Problema é que nego analisa a vida dos outros com um parâmetro dos seus 3 mil reais mensais.. dai pensa que os milhões de alguém não fazem falta.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por fethai » 27 Dez 2019 19:17

Gigan escreveu:
27 Dez 2019 18:41
Queria ser otário igual ele!
Maluco tá podre de rico. Deve tá pouco se fudendo em dar uns "trocados" pra ex! O cara nessa fase da vida, cheio de dinheiro a única coisa que ele não precisa é ter dor de cabeça. Paga o que o juiz determinar e deixa a ex com dor de cotovelo (mas rica).
Ele vai perder pra ex metade do patrimônio e não uns trocados. Por mais rico que o cara esteja são 300 milhões, que constituem a metade do que conquistou, vc acha que perder isso não pesa nada, são meros "trocados"?

Carl
Mensagens: 1895
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Carl » 27 Dez 2019 20:00

Acho bem difícil esse cara ter R$600 milhões.
Lembrando que eles não ficam com todo o dinheiro do salário e publicidade, tem empresário, o troco do dirigente...

TocToc
Mensagens: 482
Registrado em: 10 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por TocToc » 27 Dez 2019 20:03

Carl escreveu:
27 Dez 2019 20:00
Acho bem difícil esse cara ter R$600 milhões.
Lembrando que eles não ficam com todo o dinheiro do salário e publicidade, tem empresário, o troco do dirigente...
Euro e dólar são moedas fortes.

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Cova » 27 Dez 2019 20:32

O difícil é acreditar que ele deixou os 600 milhões na conta.
Com certeza deve ter ocultado os 400 milhões, para poder alegar que "só tem" 200 milhões e os 80 imóveis.
Inclusive tem uma declaração da assessoria dele informando que ele apresentou o extrato bancário para comprovar que estava oferecendo metade do que tinha.

Mestre Santana
Mensagens: 6480
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Mestre Santana » 27 Dez 2019 20:36

Tonio Kröger escreveu:
27 Dez 2019 20:23
O salário por temporada do Hulk no time chinês em que ele joga desde 2016 é de € 22.5 milhões. Em valores atualizados e convertidos, dá R$ 101 milhões por temporada. É o maior salário do futebol chinês. E antes disso, teve o maior salário do futebol russo no Zenit e o maior salário do futebol português no Porto. Sem contar premiações, direitos de imagem e patrocínios.

Eu acho que ele tem é mais!
Fora publicidade

E investimentos. Quem tem tanta grana assim, pode se dar ao luxo de poder imobilizar um capital absurdo. Pouco risco e ganhos altos, devido ao longo periodo de retorno.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Gigan » 27 Dez 2019 20:36

Aquiles escreveu:
27 Dez 2019 18:56
Toda vida aparece alguém pra defender pataquada de nego rico. "Ah, foda-se se enfiaram duas mãos no cu dele, ele é rico".

Isso não existe. O maluco vai perder parte da imensa fortuna dele (metade, talvez) e ainda arregaçou com a família inteira, que vai virar uma grande putaria e a sobrinha tendo demonstrado ser uma grande vagabunda. Ou seja, além de perder metade das coisas, ainda vai se juntar com uma puta (e provavelmente perder mais lá na frente).

Problema é que nego analisa a vida dos outros com um parâmetro dos seus 3 mil reais mensais.. dai pensa que os milhões de alguém não fazem falta.
Vc não me quotou, mas a resposta foi pra mim!
Não tô defendendo o que ele fez! Concordo que ele deu mole, porém o cara tem $$$ pra cacete.
Pra mim 5% desse valor já resolveria a minha vida. Mas provavelmente pra ele não fará tanta falta.
Hj em dia na minha vida, prezo a paz!
Mal e porcamente comparei essa parte da "vida" dele com a minha.
O cara fodeu a família por conta dessa atitude, porém duvido que alguém ao redor dele irá criticar o que ele fez. Muito provavelmente ele banca geral e pelo visto a ex dele não vem de família abastada.
Minha opinião e a sua não condiz em nada com a vida do Hulk, infelizmente! Kkkk

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por PHDookie » 27 Dez 2019 20:46

Hulk esta naquele estilo nao quero saber quem morreu eu quero é chorar.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4272
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Vitorino » 27 Dez 2019 20:51

Depois de Alexandre Pato, Márcio Mossoró, Marcelo Batatais... temos o ''Hulk Paraíba''
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Aquiles » 27 Dez 2019 21:21

Gigan escreveu:
27 Dez 2019 20:36
Vc não me quotou, mas a resposta foi pra mim!
Não tô defendendo o que ele fez! Concordo que ele deu mole, porém o cara tem $$$ pra cacete.
Pra mim 5% desse valor já resolveria a minha vida. Mas provavelmente pra ele não fará tanta falta.
Hj em dia na minha vida, prezo a paz!
Mal e porcamente comparei essa parte da "vida" dele com a minha.
O cara fodeu a família por conta dessa atitude, porém duvido que alguém ao redor dele irá criticar o que ele fez. Muito provavelmente ele banca geral e pelo visto a ex dele não vem de família abastada.
Minha opinião e a sua não condiz em nada com a vida do Hulk, infelizmente! Kkkk
Sim, mas foi exatamente o que eu disse. Quando você analisa a situação, você se coloca como sendo você (com suas condições nela). Pra quem tem 600 milhões na conta + imóveis, perder 300 milhões + imóveis é uma perda do caralho. Porque quem ganha como o Hulk ganha, vive nos padrões respectivos. Perda de dinheiro é uma merda pra todo mundo.

Principalmente perder metade dos bens por esse motivo e ainda estragar a família.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25971
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por JackmAtAll » 27 Dez 2019 22:13

Aquiles escreveu:
27 Dez 2019 21:21
Sim, mas foi exatamente o que eu disse. Quando você analisa a situação, você se coloca como sendo você (com suas condições nela). Pra quem tem 600 milhões na conta + imóveis, perder 300 milhões + imóveis é uma perda do caralho. Porque quem ganha como o Hulk ganha, vive nos padrões respectivos. Perda de dinheiro é uma merda pra todo mundo.

Principalmente perder metade dos bens por esse motivo e ainda estragar a família.
Falou tudo.

E detalhe ele juntou ao longo dos anos, chegou a ser um dos jogadores mais bem pagos do mundo.

Ai vem mulher leva metade e outra mais uma parte.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Psymarley » 27 Dez 2019 22:33

Não culpe um palhaço por agir como um palhaço. Se pergunte o motivo de continuar indo ao circo.
Queria eu ter esse problema nessa pra resolver .

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, Surf-JJ e 302 visitantes