"Pedofilia não é crime"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: "Pedofilia não é crime"
Se alguém souber onde esse merda mora me manda msg, se for em sampa estarei indo lá nesse mês, e quero muito encontrar esse maldito.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Acho que é o cerne do problema não só do direito penal, mas do apodrecimento social como um todo.RequintesDePuberdade escreveu: Essa ideologia é o cerne do problema do direito penal brasileiro.
Como o exemplo pedofilia é extremo, choca e fica claro a irracionalidade desse pensamento.
Entretanto ele é usado indiscriminadamente, para defender a não punição a toda sorte de crime por pessoas que são consideradas como progressistas e referencias na área de direito e segurança publico e muita gente considera um raciocínio perfeito.
O desaparecimento de noções importantes para a civilização, como livre-arbítrio e responsabilidade.
Fica esse pseudocientificismo de merda, cafetinado por um Estado autoritário que se proclama tutor.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Não cheguei a sofre abuso por completo, mas já sofri tentativas de um FILHO da Puta do naipe desse cara, quando tinha 5 anos de idade, acho que por isso até hoje sofro problemas de auto estima, não desejo isso para ninguém, viado maldito.
Editado pela última vez por codematrixbr em 06 Nov 2014 20:25, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
A meu ver o fato de pedofilia ser um distúrbio não deve isentar o criminoso da culpa e ele deve sim ser preso, afinal se qualquer crime cometido tivesse a justificativa de que o criminoso tem distúrbio, muito criminoso hediondo seria internado e estaria solto em pouco tempo por aí delinquindo à vontade.
Mas a questão da pedofilia, juridicamente tem um problema: no Brasil o crime de pedofilia se dá quando um maior de idade tem relações sexuais com um menor de 14 anos. Uma vez vi um tópico no PVT onde um cara de 18 anos foi preso por ter relações sexuais com a namorada de 13, sendo que eles começaram a namorar quando eram ambos menores de idade. O que dizer desse caso? A maioria defendeu o cara, mas por uma questão jurídica ele foi preso.
Mas a questão da pedofilia, juridicamente tem um problema: no Brasil o crime de pedofilia se dá quando um maior de idade tem relações sexuais com um menor de 14 anos. Uma vez vi um tópico no PVT onde um cara de 18 anos foi preso por ter relações sexuais com a namorada de 13, sendo que eles começaram a namorar quando eram ambos menores de idade. O que dizer desse caso? A maioria defendeu o cara, mas por uma questão jurídica ele foi preso.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Eu gostaria de saber de quem compara homossexualidade a pedofilia qual é o crime que um homem comete ao dar o cu?Noob escreveu:Quem dúvida que um dia será tudo liberado? Aí depois vão partir para necrofilia, zoofilia?
É tudo um discurso pautado, começa aqui, fala ali. É doença. Não pode punir. Orientação sexual. Os anos vão passando, as décadas, quando se vê, está bem plantado a ideia. Veja como hoje as pessoas jovens acham natural o homossexualismo. O jovem de amanhã vai achar natural quem tem tesão por criança.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
Porquê a homossexualidade, quando optada por dois adultos que já tem discernimento do que quer ou não, deve ser um transtorno, se não faz mal para eles?Noob escreveu:Pedofilia é "transtorno de preferência sexual".
Engraçado que quando é outra preferência, não é transtorno.
A "naturalidade" da pedofilia vai entrar pela mesma porta do homossexualismo, vai deixar de ser doença por lobby e passar a ser uma condição.
Isso é certo, o negócio é somente questão de tempo.
PS: falou em viado e pedofilia, é certo post do Batman
Inclusive isso revela um certo desconhecimento histórico, pois esse comportamento já foi visto com muita naturalidade em povos de todas as épocas em todos os continentes, não ficaria surpreso se o "diferente" fosse uma sociedade 100% hetero.
Veja bem, a pedofilia é algo completamente diferente que não deve ser associado a homossexualidade. O homossexual não faz mal a ninguém quando se relaciona com um adulto que consente. Não sei se o pedófilo tem a capacidade de reprimir sua vontade a ponto de não fazer mal a uma criança, mas para mim isso não importa realmente: Assim como o estuprador ou o psicopata do exemplo do lovecraft, o mal que ele faz a outras pessoas é tão grave que não permite que ele conviva em sociedade.
O imbecil usa um sofisma para dissociar o nome do 'crime' do nome da doença que o motiva, com a finalidade de propor medidas mais brandas para os doentes, como 'tratamento'.Batman escreveu:
Sim
To falando do título do tópico em espcífico
Acontece que, nesse caso específico, qualquer manifestação pública da doença já prejudica uma vítima que não tem chance de defesa, nem pode compreender seus efeitos nocivos.
Se o 'pedófilo' consegue segurar a sua onda em público e só se masturba escondido pensando em crianças, obviamente poderá passar a vida inteira sem os 'sintomas' da doença real.
Acho que qualquer pessoa sensata é capaz de entender que ter pensamentos ruins é natural para uma pessoa saudável e não é doença, mas a compulsão de torná-los realidade sim.
Tenho três filhos crianças e qualquer pensamento desses me aterroriza de uma maneira bestial.codematrixbr escreveu:Não cheguei a sofre abuso por completo, mas já sofri tentativas de um FILHO da Puta do naipe desse cara, quando tinha 5 anos de idade, acho que por isso até hoje sofro problemas de auto estima, não desejo isso para ninguém, viado maldito.
Acho que arrancaria a cabeça de um filho da puta desse e de qualquer um que viesse defendê-lo.
Re:
Também não consigo me elevar espiritualmente com esse lixo, Urso...Urso_Verde escreveu:Jesus diz que temos que orar por pessoas como este cara.
Me desculpe senhor, eu não consigo.
Espero a morte desta raça fdp ...
Por estas e outros que digo senhores a responsabilidade do Pai ficar vigilante o tempo todo.
Sempre vai existir um fdp deste esperando um minuto de descuido...
Pedófilo tarado filho da puta tem que morrer da pior forma possível.
Antes que alguém venha relativizar a questão, cabe um esclarecimento.
Não sou hipócrita, sei que posso sentir tesão por meninas novinhas.
Muitas, ainda na pré-adolescência, já têm o corpo formado de mulher.
Sou pedófilo por isso? Claro que não! Se fosse, todos os homens seriam.
Mas se eu não pudesse me controlar e tentasse qualquer avanço, aí seria.
Uma palavra, um toque ou mesmo um olhar malicioso, já causa um dano.
Nesse caso, eu seria um filho da puta que devia ter os dentes quebrados.
O mesmo vale para o doente que sente tesão por bebês e crianças de colo.
Esse eu duvido que consiga se controlar, então tem de ser tratado a ferro.
É dessa pedofilia que eu estou falando: é doença e crime AO MESMO TEMPO.
A velha falácia do declive escorregadio.Noob escreveu:Quem dúvida que um dia será tudo liberado? Aí depois vão partir para necrofilia, zoofilia?
É tudo um discurso pautado, começa aqui, fala ali. É doença. Não pode punir. Orientação sexual. Os anos vão passando, as décadas, quando se vê, está bem plantado a ideia. Veja como hoje as pessoas jovens acham natural o homossexualismo. O jovem de amanhã vai achar natural quem tem tesão por criança.
Porque claro, abuso de menores é exatamente a mesma coisa que dois adultos fazendo sexo consensualmente.
Ridículo o argumento. Uma criança não tem como lidar com isso.
Legendado em português:DarkFallz escreveu:
A velha falácia do declive escorregadio.
Porque claro, abuso de menores é exatamente a mesma coisa que dois adultos fazendo sexo consensualmente.
Engraçado como o pessoal me critica e não entende o andar da carruagem.
Daqui algumas décadas, vão dizer: que mal tem, se uma criança de 10 anos consente e quer transar. Ela é livre. Não está fazendo mal a ninguém.
Em muitos lugares o homossexualismo é crime, no Brasil não sei se um dia foi. Mas se não foi, foi bastante condenado. E olha hoje.
A grande questão é a mudança de valores e como é trabalhada. Como disse, para a nova geração, hoje, dois viados é a coisa mais comum. E aí de quem pensa o contrário. É praticamente um criminoso. E isso é coisa de 20 anos para cá no máximo.
Talvez, mais uma ou duas gerações, não devemos interferir numa criança de 10 anos que quer transar, uma menina que nem o corpo se formou ainda. E aí de quem pensa o contrário.
Muitos não percebem e acha que existe um limite.
Meus bisavós condenavam o divórcio.
Meus avós começaram aceitar.
Meus pais acham natural separar, mas condenaram o homossexualismo
Os filhos hoje não condenam o homossexualismo, mas condenam a pedofilia.
Meus netos será que já vão aceitar a pedofilia? Já que não é crime, que é uma condição, oriental sexual? Que não se pode ferir a liberdade e se uma criança de 10 anos quer se relacionar, não tem problema?
Enfim, a questão é essa, tem gente que acha que existe um limite. E que o limite é que foi aceito na geração dele. Isto é, atualmente, o homossexualismo, que pedofilia não. Que devemos para por aqui.
Pobre almas! O ser humano insaciável. E em todos os sentidos.
Vejam o movimento pedófilo aí. Existe há muito tempo e tem muita gente poderosa no meio, pode apostar.
Sendo claro, burro é quem acha que isso não tem vez, sendo que devagar a semente é plantada. Com pequenos vídeos falando isso e aquilo. Quando assustar, terá um novo Jean Willy declarado
pedófilo e deputado.
Mas claro, meu pensamento de reaça. Só falo bobagem.
Daqui algumas décadas, vão dizer: que mal tem, se uma criança de 10 anos consente e quer transar. Ela é livre. Não está fazendo mal a ninguém.
Em muitos lugares o homossexualismo é crime, no Brasil não sei se um dia foi. Mas se não foi, foi bastante condenado. E olha hoje.
A grande questão é a mudança de valores e como é trabalhada. Como disse, para a nova geração, hoje, dois viados é a coisa mais comum. E aí de quem pensa o contrário. É praticamente um criminoso. E isso é coisa de 20 anos para cá no máximo.
Talvez, mais uma ou duas gerações, não devemos interferir numa criança de 10 anos que quer transar, uma menina que nem o corpo se formou ainda. E aí de quem pensa o contrário.
Meus netos será que já vão aceitar a pedofilia? Já que não é crime, que é uma condição, oriental sexual? Que não se pode ferir a liberdade e se uma criança de 10 anos quer se relacionar, não tem problema?
Enfim, a questão é essa, tem gente que acha que existe um limite. E que o limite é que foi aceito na geração dele. Isto é, atualmente, o homossexualismo, que pedofilia não. Que devemos para por aqui.
Vejam o movimento pedófilo aí. Existe há muito tempo e tem muita gente poderosa no meio, pode apostar.
Sendo claro, burro é quem acha que isso não tem vez, sendo que devagar a semente é plantada. Com pequenos vídeos falando isso e aquilo. Quando assustar, terá um novo Jean Willy declarado
pedófilo e deputado.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Noob escreveu:Engraçado como o pessoal me critica e não entende o andar da carruagem.
Em muitos lugares o homossexualismo é crime, no Brasil não sei se um dia foi. Mas se não foi, foi bastante condenado.
pedófilo e deputado.

Seu argumento continua sendo falacioso.Noob escreveu:Engraçado como o pessoal me critica e não entende o andar da carruagem.
pedófilo e deputado.
Você acha que o que então? Devemos retirar os direitos dos homossexuais porque alguém está com medo que la na frente isso seja considerado um slippery slope para a legalização da pedofilia, necrofila? Cara, me desculpe, mas isso é ridículo.
Olha os seus exemplos, seus avós eram contra o divórcio... pqp. Agora você quer também que o divórcio seja proibido? Nós evoluímos enquanto sociedade, ou você quer voltar pra década de 30?
Mais uma coisa, esse argumento que você está usando, era usado pelos racistas principalmente nos estados unidos, diziam que se os brancos casassem com os negros isso ia abrir precedentes para zoofilia, necrofilia etc.
Pois é, seu argumento é bom assim