Coisas que te fazem perder fé na humanidade

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Coisas que te fazem perder fé na humanidade

Mensagem por Batman » 10 Abr 2018 02:21

AEGIS escreveu:
10 Abr 2018 00:07
Fala cara. Não sei se você está zoando ou não.. mas eu sigo teu comentário: eu absolutamente não consegui entender qualé a de quem abriu o tópico (Pacotez).

O anúncio do cara inclusive é extremamente claro ao falar que é curso popularmente conhecido como auto ajuda... o cara tá trampando e mandando a real.

Sinceramente achei nada a ver cara esse negócio de perder fé na humanidade...
Spoiler:
leia a frase inteira
"abordagem parapsicológica como um sistema de regulagem psico-sociológica ou, comumente chamado de curso de auto-ajuda"
Já dava de saber, por isso aí, que o curso é sobre usar super poderes para alterar a realidade

mas vou detalhar mais

Se fores pesquisar verás q o Dr. Muleka deu uma viajada sinistra
A tese de doutorado dele é que o livro dos destinos egipcios e jogo de búzios sã, respectivamente, um processador 32bits e uma calculadora
Daí ele criou um programa de computador que segundo ele é isso:
Trata-se de um oráculo eletrônico. Com este sistema programei os dados do Jogo de Búzios, do Livro do Destino, do I Ching chinês e até da Bíblia Sagrada. O MDK-53 é um tipo de Pai ou Mãe de Santo eletrônico. A pessoa faz uma pergunta e o sistema responde. O consulente pode escolher um tema, uma pergunta dentro do tema e seguir algumas instruções até chegar a uma resposta. O MDK-53 possui também um programa aleatório. A pessoa não faz nenhuma pergunta e o sistema descobre aleatoriamente o problema que a pessoa tem e responde. O MDK-53 funciona como um sistema que faz o diagnóstico dos problemas ocultos no subconsciente das pessoas.
Mas o camarada não parou aí
ele descobriu a teoria "o poder das letras hebraicas como nomes de Deus"
e entrou na pira que juntando a mae de santo virtual dele com iss aí e os poderes psiquicos que todo mundo tem vc conseguiria alterar a realidade
Para colocar em prática esta minha teoria, criei um curso chamado “Kangoterapia-Pestanod: como sobreviver num mundo estressante”. Uso algumas palavras chaves como: ka, ngo, terapia, pes, ta, nod, stress.

- Pes: esta palavra cunhada pelo parapsicólogo brasileiro José Silva [autor do livro intitulado “O método de controle mental”, em 1977] possui dois significados: percepção extrassensorial e percepção sensorial efetiva. A percepção extrassensorial é uma faculdade que cada um de nós tem para manifestar os poderes da mente. A percepção sensorial efetiva é algum tipo de viagem astral rumo a uma dimensão que contém tudo, que contém os problemas e as suas soluções; que contém as doenças e suas curas respectivas.

- Nod: Nomes de Deus. Segundo o Rabino Yehuda Berg, as letras hebraicas são vibrações energéticas. Combinadas três a três, estas letras formam 72 Nomes de Deus ou códigos, chaves, senhas para abrir a dimensão que contém tudo, ou Baú da Felicidade. Durante a meditação, quando alguém atinge o estado Alpha - (quando o seu cérebro pulsa ao ritmo entre 7 e 14 ciclos por segundo) - este alguém pode operar milagres.

A Kangoterapia ensina como entrar no estado Alpha, como praticar a percepção sensorial efetiva e como manusear as senhas, os códigos, os arquétipos chamados Nomes de Deus. Com estas técnicas cada um pode curar suas doenças ditas psicossomáticas ou doenças provocadas pelo stress.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 10 Abr 2018 02:25

marofa escreveu:
09 Abr 2018 23:18
poderia explicar do que trata a palestra? não estou zoando, fiquei curioso mesmo
fpmg está trollando
fake news agora é fake post por aqui

resumindo: o camarada acredita que jogo de buzius da africa, livro dos destinos egipcios, letras hebraicas e poderes psiquicos te fazem abrir a porta pra uma dimensão que te deixa fazer milagres e está cobrando 200 reais para ensinar isso

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 10 Abr 2018 03:38

Batman escreveu:
10 Abr 2018 02:25
fpmg está trollando
fake news agora é fake post por aqui

resumindo: o camarada acredita que jogo de buzius da africa, livro dos destinos egipcios, letras hebraicas e poderes psiquicos te fazem abrir a porta pra uma dimensão que te deixa fazer milagres e está cobrando 200 reais para ensinar isso
Nesse caso pelo menos paga quem quer, assim como videntes, astrólogos, médiuns, etc. Foda é dinheiro de imposto bancar tratamento homeopático pelo SUS.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 10 Abr 2018 08:43

The Trooper escreveu:
10 Abr 2018 03:38
Nesse caso pelo menos paga quem quer, assim como videntes, astrólogos, médiuns, etc. Foda é dinheiro de imposto bancar tratamento homeopático pelo SUS.
Aí tú está falando a minha língua
acho q passei os últimos dois anos chorando aqui por causa disso toda vez que o assunto SUS estava à vista

no caso do curso do dr Muleka
o problema é justamente que tem quem queira pagar e não a noia do dr muleka em sí hashuas

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 10 Abr 2018 09:10

Bruges escreveu:
10 Abr 2018 09:02
Se você for de sp, vai no Biyou'z, restaurante camaronês, vale muito a pena.

http://www.redebrasilatual.com.br/revis ... -sao-paulo
Tem uns tempos já q tenho curiosidade de comer nesse restaurante, foda q aquela região ali é embaçada pra ir a noite
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 10 Abr 2018 15:17

Abandono infantil, fome e criminalidade.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 10 Abr 2018 16:14

Bruges escreveu:
10 Abr 2018 09:02
Se você for de sp, vai no Biyou'z, restaurante camaronês, vale muito a pena.

http://www.redebrasilatual.com.br/revis ... -sao-paulo
Estou no interior de SP, a uns 100 km, mas não me motivo ir jantar num restaurante na capital só pra experimentar uma comida diferente a não ser, é claro, que eu tenha que ir a trabalho.

Mesmo assim agradeço a dica.

Responder