Swedish House Mafia is back!! Após 5 anos, retorno do trio emociona os fãs
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

- malucovisk
- Contato:
Re: Swedish House Mafia is back!! Após 5 anos, retorno do trio emociona os fãs
Relembrei algumas músicas aqui e pra mim o som é genérico, similar a qualquer grupo mais famoso de EDM.
Dessa vertente curto mais Cat Dealers e Vintage Culture.
Se for buscar algo mais trabalhado tem Bodzin, Brejcha, Victor Ruiz, Adriatique, Carl Cox, Gui Boratto...
Este som nunca envelhece...
Dessa vertente curto mais Cat Dealers e Vintage Culture.
Se for buscar algo mais trabalhado tem Bodzin, Brejcha, Victor Ruiz, Adriatique, Carl Cox, Gui Boratto...
Este som nunca envelhece...
Editado pela última vez por malucovisk em 27 Mar 2018 10:28, em um total de 1 vez.
Gostar disso e fazer hate de alok kkkkkk
Its the same shit
Its the same shit
O Alok manja muito de música eletrônica, faz esses sons merda pq é oq faz sucesso e da dinheiro..
Em relação ao shm não conheço eles como músicos, mas esses sucessos deles são bem comerciais tb
HAHAHAHAHAHAHAHAHAJackmAtAll escreveu: ↑26 Mar 2018 23:11Carai, até pulei da cadeira aqui.
Fui correndo para o yotube pesquisar as musicas para relembrar.
Mas me confundi com outra banda.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
É , 2016 apesar de ter Carl Cox e Nic Franciulli a tenda era aquele puxadinho la tras em baixo dum viaduto que fizeram tudo de ultima hora .Sky escreveu: ↑27 Mar 2018 10:28Ouvi muita gente elogiando o Resistance msm. Mas esse lance dos assaltos não vi, sério msm? Tenso ein. Fui no Ultra só em 2016.
E porra, essa Playcorp é amadora demais. Se meteu a fazer a Sensation mas quiseram logo abrir em 3 lugares do país. Eu já vi que seria inviável, pq quem sustenta uma festa dessas são as áreas mais tops. Começaram a fazer um monte de promo pra ver se a galera comprava de grupo. O line tava muito razoável e os ingressos chegavam a 1k. Óbvio que não ia vender, ainda mais em BH e Brasília. Impossível levar fé num evento desses sem um patrocinador gigante por trás, como era com a Skol.
2017 a resistance foi show demais , tenda gigante soundsystem de primeirissima , acho que única festa que me fez lembrar a grandiosidade que era o skol beats . ( 2001-2007) .
Mas este ano não devo ir se for no mesmo lugar , sambódromo do rio sem chance... achei perigoso pra krl . Ir sozinho ou em turma de homem dá pra ir, mas ir com mulher é foda , por um triz não fomos assaltados na entrada .
Sensation micada forte ,Playcorp amadora mesmo, erraram feio , puta sacanagem com quem comprou e se programou hotel , etc.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- King James
- Contato:
O que é EDM?Sky escreveu: ↑27 Mar 2018 00:52O desejo de brilhar é incontrolável..
Quanto ao SHM, notícia foda demais, de longe a melhor dos últimos anos pra cena. A EDM tava numa mesmice fudida, então esse retorno deve trazer muita coisa nova e recolocar o prog no topo..
Agora quero ver tocarem por aqui. Não teve confirmação oficial do Ultra Brasil até agora, mas creio que vai rolar novamente.. Caso aconteça, seria sinistro SHW no line.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Essas duas são mt fodas mesmo.Plotter escreveu: ↑26 Mar 2018 22:24Pra quem não conhece, ouçam: Save the World, One e Don‘t worry child
Se mesmo após ouvir não reconhecerem, acho que tem algo errado kkkk
Pra quem disse que nao sabia que eles foram, eles foram stração surpresa do festival. Não havia nada confirmado, apenas rumores
- sawadee-krap
- Contato:
Nunca tinha ouvido falar no nome, mas joguei no YT o nome das três que postaram aí e realmente conheço todas. Acho dificil alguem nunca ter ouvido uma sequer.
Minha favorita deles
Eu conheço os 3 em carreira solo, mas não sabia que um dia eles formaram um grupo. Teve uma época que o Shogás usava uma música do Axwell como tema de entrada.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC