Ex-Jurado do Ídolos Miranda, morre aos 56 anos
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Re: Ex-Jurado do Ídolos Miranda, morre aos 56 anos
Além do que já falaram ele produziu o Skank (Maquinarama) e foi produtor do selo "Banguelas" dos Titas.
- Raul Nutti
- Contato:
Em minha defesa eu apenas reproduzi o título da noticia.
Paz
Paz
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

As entrevistas dele no Jô Soares eram muito engraçadas.Tambem me lembro de uma entrevista numa revista em que ele falava que Rock hoje em dia é coisa de velho.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Nos anos 90 ele chegou a ter um selo chamado Excelentes Discos e lançou muita banda nacional nessa época. Uma das que mais gostei que saiu por esse selo foi Os Ostras. Antes disso que trabalhou num selo chamado Banguela Records, que era dos caras dos Titãs e que, se não me engano, foi o selo que lançou o Raimundos.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- Professor Ludovico
- Contato:
Os bons vão cedo. Este era um dos melhores jurados do Brasil. Sangue bom inteligente e divertido, tomara que esteja em um bom lugar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Porra que merda, Miranda marcou duas eras. Os anos 1980 do rock gaúcho e os anos 1990 do rock nacional. Ano passado encontrei com ele em uma doceria no interior do RS e pareceu ser muito gente fina, conversando com todo mundo de boa.
Qual a tua idade?Michael Scofield escreveu: ↑23 Mar 2018 12:53RIP.
Como produtor musical não posso avaliar, mas confesso que curtia as participações dele nos programas de talentos. Cara divertido e engraçado. 56 anos nem é uma idade tão avançada assim...
-
NoNickName85
- Contato:
Muito novo, deve ter sido o excesso de bacon e frituras em geral.Michael Scofield escreveu: ↑23 Mar 2018 12:53RIP.
Como produtor musical não posso avaliar, mas confesso que curtia as participações dele nos programas de talentos. Cara divertido e engraçado. 56 anos nem é uma idade tão avançada assim...
R.I.P
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Circunferência abdominal é diretamente proporcional ao risco cardiovascular.
Resistência insulínica (diabetes)
Stress excessivo.
Sedentarismo.
Alguns ainda fumam, aí é pedir pra morrer né.
Literalmente uma bomba relógio, que a qualquer momento explode.
Semelhante ao Bussunda, Arlindo cruz, e muitos outros.
Resistência insulínica (diabetes)
Stress excessivo.
Sedentarismo.
Alguns ainda fumam, aí é pedir pra morrer né.
Literalmente uma bomba relógio, que a qualquer momento explode.
Semelhante ao Bussunda, Arlindo cruz, e muitos outros.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
RIP
Isso que eu nao to entendendo, ser jurado foi o de menos que esse cara fez e quem nao é um pouco mais velho pensa que ele era so isso mesmo.ViolentFunky escreveu: ↑23 Mar 2018 13:09Ex-jurado? É o pai dos anos 90 época de ouro do nosso rock.
Raimundos,Skank,mov mangue beat,Virgulóides
RIP mestrão
RIP
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Eh título clickbait de jornalista. produtor não daria pra vender clicks,melhor associar a programa de TV.
Pra qm curte é/ou a década ds 90 tem um livro tá que na minha wishlist que o prefácio e toda consultoria foi feita pelo Miranda é "Cheguei a tempo de ver o palco desabar".
Estou lendo um dos anos 80 "Quem tem um sonho não dança" depois vou pra esse.
Pra qm curte é/ou a década ds 90 tem um livro tá que na minha wishlist que o prefácio e toda consultoria foi feita pelo Miranda é "Cheguei a tempo de ver o palco desabar".
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Modern Samurai
- Contato:
Mas ele usava o conhecimento dele como produtor para opinar como jurado, não? Se não fosse isso, talvez nem estaria ali.ViolentFunky escreveu: ↑24 Mar 2018 11:18Eh título clickbait de jornalista. produtor não daria pra vender clicks,melhor associar a programa de TV.
Tenho umas Bis antigas e tem uma ampla reportagem com ele, mostrando alguns discos, hobbies e um hamster, que era a cara dele. O bicho era um figura. Não era referência pra mim em termos de produção musical, mas ele, assim como o Kid Vinil, eram uma enciclopédia musical e muito gente boa. Que descanse em paz, era muito novo e tinha uma filha novinha.
- Modern Samurai
- Contato:
Resumo pra quem conhecia ele apenas como jurado:
Fala galera. Acho errado criticar apenas, por si, quem só conhece o cara como jurado. Querendo ou não o alcance de um programa de TV é incomparavelmente maior que o do mundo underground de produção musical, um mercado fechado. É claro que a imensa maioria da massa conhece o cara como isso. Só ver a galera do Masterchef também. Acho bacana o vídeo que o samurai postou, assim a galera pode conhecer bem outro lado do trabalho do cara.
-----
Sobre falta de saúde, infelizmente, tenho dois brothers que estão assim, um inclusive era competidor de vale tudo. Os caras viraram bons vivants.. só querem saber de ir nos melhores restaurantes, fumam, bebem, atividade física zero... jovens e com 100kg+ foda..
-----
Sobre falta de saúde, infelizmente, tenho dois brothers que estão assim, um inclusive era competidor de vale tudo. Os caras viraram bons vivants.. só querem saber de ir nos melhores restaurantes, fumam, bebem, atividade física zero... jovens e com 100kg+ foda..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
É engraçado o Gastão falar que ficou menos intolerante com o Miranda. Me lembro dele na velha MTV, o cara era o próprio estereótipo de metaleiro que detestava o mainstream.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador