Quem aqui curte chá?
Re: Quem aqui curte chá?
esse yamamotoyama são as ervas finas que vem no pacote, dizem que em questão de qualidade é o que temos de melhor por aqui
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Cidreira,camomila e comecei a tomar hortelã.
Sobre a diferença de fazer com a planta e essa versão que vem em caixinha é razoavalmente grande, já fiz chá com camomila e é bem mais forte mas o gosto muda um pouco.
E as empresas também colocam produtos quimicos para alterar gosto e odor.
Sobre a diferença de fazer com a planta e essa versão que vem em caixinha é razoavalmente grande, já fiz chá com camomila e é bem mais forte mas o gosto muda um pouco.
E as empresas também colocam produtos quimicos para alterar gosto e odor.
Tapirus terrestris
Chá Mate Leão gelado com gotas de limão.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Modern Samurai
- Contato:
Fica esperto com pedras nos rins, esse é o pior chá que existe.
- Modern Samurai
- Contato:
Não sei como postar foto aqui tirada direto do celular, mas eu nunca tinha bebido chá até provar uns que ganhei de presente vindos da Rússia. Estou sem o teclado cirílico agora, mas um chá que gostei muito é um de framboesa, que só o aroma é top demais. O sabor é o melhor que provei até agora. E o outro se chama Ahmad Tea London (Ceylon Tea), muito top e saboroso, também. Esses chás com uma colherzinha de grama das ervas ele já fica bem forte.
No inverno eu curto tomar chá de cidreira com leite ninho em pó. Foda que a pressão dá uma caída. Curto também fazer de gengibre com hortelã. São os chás que mais curto.
No inverno eu curto tomar chá de cidreira com leite ninho em pó. Foda que a pressão dá uma caída. Curto também fazer de gengibre com hortelã. São os chás que mais curto.
Sobre chá mate.. velhos.. se o cara sabe fazer direito fica sensacional e caseirinho então fica imbatível, 10x que os matte leão da vida.
Minha mãe fazia às vezes (vou encher o saco para ela retomar, hehe).. batia com gelo açucar e limão, isso no verãozera.. lembro até hoje do gosto.. tomava litros..
Outra chá massa também anti calor é o nosso querido tereré, ou tererê, depende de onde estamos falando. Acho que cai como um super anti ressaca também, realmente funciona
Minha mãe fazia às vezes (vou encher o saco para ela retomar, hehe).. batia com gelo açucar e limão, isso no verãozera.. lembro até hoje do gosto.. tomava litros..
Outra chá massa também anti calor é o nosso querido tereré, ou tererê, depende de onde estamos falando. Acho que cai como um super anti ressaca também, realmente funciona
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Devido a "qualidade" do produto ou tanto faz?Já li que o café nacional vendido aqui também é uma mistura de todo tipo de coisa e pode causar gastrite.Modern Samurai escreveu: ↑19 Mar 2018 00:23Fica esperto com pedras nos rins, esse é o pior chá que existe.
Qual seria o jeito certo de preparar?AEGIS escreveu: ↑19 Mar 2018 01:21Sobre chá mate.. velhos.. se o cara sabe fazer direito fica sensacional e caseirinho então fica imbatível, 10x que os matte leão da vida.
Acho q sou o único q odeia chá, credo... negócio eh horrível
"Mestre" Paulo, na real não tem jeito certo de preparar e tb não entendi sobre qual dos dois você se referiu, de qualquer forma seguem minhas opiniões:
1) Mate com erva direta e natural é muito bom e melhor do que os engarrafados e industrializados, negócio é achar equilíbrio entre a proporção do chá com água e outros ingredientes ao seu gosto, mas cuidar que é uma erva muito forte então amarga muito fácil. A dica é bater o açucar junto com o chá, mistura bem melhor que adoçar na colher.
2) Não sei vc perguntou sobre o tereré mas creio que evitar misturar com um monte de coisa... nego põe refri etc. Prefiro o mais clássico, no máximo misturar alguma outa erva e limão. Nada de açucar refri e essas paradas.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
- Modern Samurai
- Contato:
Mate Leão, principalmente. E sobre o café, é vero, tirando alguns lugares que não produzem em larga escala.
https://veja.abril.com.br/saude/teste-a ... rinha-sol/
A marca Três Corações também foram encontradas insetos em quantidade pequenas.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
O único chá que eu tomo é o mate leão tradicional mesmo, e quente. Nada de chá gelado.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
É o gelado mesmo.AEGIS escreveu: ↑19 Mar 2018 07:41"Mestre" Paulo, na real não tem jeito certo de preparar e tb não entendi sobre qual dos dois você se referiu, de qualquer forma seguem minhas opiniões:
1) Mate com erva direta e natural é muito bom e melhor do que os engarrafados e industrializados, negócio é achar equilíbrio entre a proporção do chá com água e outros ingredientes ao seu gosto, mas cuidar que é uma erva muito forte então amarga muito fácil. A dica é bater o açucar junto com o chá, mistura bem melhor que adoçar na colher.
2) Não sei vc perguntou sobre o tereré mas creio que evitar misturar com um monte de coisa... nego põe refri etc. Prefiro o mais clássico, no máximo misturar alguma outa erva e limão. Nada de açucar refri e essas paradas.
Rapaz, q coincidencia.
Minha namorada chegou ontem da china e trouxe o seguinte chá verde:

Acabei de preparar e vou tomar, tomara q nao seja mto ruim rs
Minha namorada chegou ontem da china e trouxe o seguinte chá verde:

Acabei de preparar e vou tomar, tomara q nao seja mto ruim rs

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"