Analise esse vídeo
Re: Analise esse vídeo
Isso aí é no mínimo uma coçadaça
O pessoal do fórum coça o saco assim? Se coçam devem ta com chato, e mesmo assim, porra vai no banheiro krl deselegante pra krl uma merda dessa, acho que nunca cocei o saco desse jeito na minha vida, e mesmo qdo coço não faço em público ainda mais de uma maneira que da brecha pra pensar merda, tiozão era jack isso sim.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Bom, se estava coçando, nao sei, se estava coçando tbm pegou mal. Questao de educação, nem nada de assedio eu digo.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Ou lava o saco né? o trem devia estar em carne viva, nao é possivel.

A menina ia pegar a camera no momento da coçada? para né o cara ja devia estar fazendo isso a um bom tempo, deu até para ela filmar.....
Matou a questão...PHDookie escreveu: ↑13 Mar 2018 12:22Imagina a filha ou mãe ou esposa de vcs chegando em casa e contando nossa teve um cara hoje no voo q tava vazio saiu do lugar dele e sentou do meu lado e começou a coçar o saco. Vcs ficariam felizes e entenderiam o cara é falariam nossa deve ser alergia ou chato. Ou ficariam putos??
Fecha o tópico.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Coçando o saco é o caral#o.
A mina estava na janela e o cara com ela ali faz uma dessas? Não tinha nem como a mina sair se estivesse incomodada.
Eu não faço coro com feminazi não, mas jamais distorcerei a realidade pra defender um fdp desses.
A mina estava na janela e o cara com ela ali faz uma dessas? Não tinha nem como a mina sair se estivesse incomodada.
Eu não faço coro com feminazi não, mas jamais distorcerei a realidade pra defender um fdp desses.
- sawadee-krap
- Contato:
Esse maluco ai podia ter algum parente preso e no dia de visita e dar uma coçada no saco desse jeito. Ia morrer por lá mesmo.
n assisti o video ainda
mas pelo texto já digo com 90% de certeza q o cara e a mulher se conhecem e foi armado
mas pelo texto já digo com 90% de certeza q o cara e a mulher se conhecem e foi armado
Esse cara foi extremamente deselegante pra se coçar dessa forma no local em que estava, o cúmulo da ogrice
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Está mais para um ato obsceno do que para uma bronha. .. Não sei se alguém consegue se masturbar por cima da calça, eu só conseguiria esfolar a cabeça da pica... mas sei lá esses maníacos.
To falando que o cara tava batendo siririca