Estou ciente das realidades distintas e viajo bastante pelo Br inteiro
Galera do oriente na Europa, domínio tá desse jeito mesmo?
Re: Galera do oriente na Europa, domínio tá desse jeito mesmo?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Entendo a preocupação dos locais mas certamente tem um quê de racismo.NoNickName85 escreveu: ↑05 Mar 2018 22:47Rapaz, galera tava pesando a lombra com esses imigrantes, principalmente os Haitianos. Balneario tem muito descendente de europeu.
Eles falam: Eles são bem vindos, mas não teria outro lugar para eles irem não?
Para mim é muito nítida a idolatria em relação a imigrantes americanos e europeus. Quanto a africanos e árabes (estes em grau menor) é um "ok fique mas estamos de olho, não pise fora da linha".
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
As maiores cidades da França e Alemanha estão lotadas de imigrantes. Você ve tambem bastante chines e gente de bangladesh (india) enfim, mas esses em geral montam lojinhas/restaurantes e se viram.
Podem me chamar de xenófobo, preconceituoso, o que for, eu não gostaria nem um pouco de ver meu país ser invadido por uma horda de estrangeiros que não fazem questão nenhuma de se integrar à cultura e costumes locais, formando guetos e querendo impor seu modo de vida, acho que deveria ser estabelecido um limite, cada um com seus problemas, o que não dá é permitir essa imigração em massa a ponto de trazer transtornos pra população local.
Mudando um pouco de assunto. Não me incomoda esse aumento no número de imigrantes no Brasil, só fico curioso pra entender o motivo. Moro no RS e de uns dois anos pra cá houve um aumento considerável de imigrantes, geralmente trabalhando na informalidade. Não sei de onde eles vem, mas tenho a impressão que vem de diversos lugares diferentes. A maioria parece falar algum tipo de dialeto, mas outro dia ouvi alguns falando francês. Também já ouvi uma pessoa dizendo que vinha de Senegal.
Viril e leiteiro
O número de imigrantes só vem caindo no último século. E tirando a década passada, a tendência é de queda
O que mudou é o perfil, e parece incomodar algumas pessoas
O que mudou é o perfil, e parece incomodar algumas pessoas
- sawadee-krap
- Contato:
Onde eu moro também cresceu bastante o número de imigrantes, a grande maioria de africanos. Não me incomodo, pelo menos os que moram na redondeza trabalham em mercados ou comércio mesmo. Conheço um de Gana que trampa de boa, extremamente muçulmano (não radical), muito educado. A noite sempre andam de galeroso, nunca vi nenhum arrumando briga ou desrespeitando alguem.
Tem muito indiano trabalhando com TI. De uma maneira geral os caras negociam o casamento com a família da noiva lá da India, tudo pela internet em sites específicos, baseado na condição financeira, tudo por interesse, casamento deles é a hora de esbanjar, e são machistas, mas as mulheres trabalham. Neste processo aí tem um monte de detalhe, tem q ver o horóscopo da moça, casta, subcasta. Talvez por casa deste lance cultural de casta, são bem racistas, o marronzinho não gosta do escurinho pq é um pouco mais moreno q ele, gostam de hierarquizar tudo. Tem ligação familiar grande, de morar com pais e avos, mas como povo não parecem unidos nem solidários, apesar de tentar contratar outros indianos como estratégia de dominação. Geralmente seguem a regra de não comer carne de vaca e são ultra específicos em relação a comida.
Olha, quando retornei alguns familiares permaneceram por lá e votaram como residentes mesmo. Não votei no PD por uma questão consular. Não tenho o que reclamar do cônsul de Porto Alegre pois o cara é fera, mas de modo geral o PD não tem intenção de apoiar o italiano que reside no exterior, como é o nosso caso para efeitos de nacionalidade italiana. Eles votaram no PD estando lá e eu talvez fizesse o mesmo, mas estando aqui optei por candidaturas sul-americanas mesmo. Não estou completamente por dentro mas a composição do governo italiano, que nunca foi simples, ficou pior ainda com essa descrença que atingiu o país. Fico preocupado pois o partido que levou a maioria das cadeiras é muito recente e pratica a negação da política, o que na minha concepção é de um perigo tremendo. Eu votaria em qualquer um que coibisse a direita italiana de assumir, esses caras não são certos da cabeça. Por outro lado o PD reafirma algumas posições ideológicas em contraponto a realidade factual do país, o que por consequência estimula o radicalismo da LegaNord e seus comparsas. É complicado demais. Gosto de ler os jornais de lá e pego o pdf da edição de domingo do Corriere e te digo, nem eles sabem direito o que está acontecendo e o que vai acontecer.Vizioli escreveu: ↑12 Mar 2018 20:34Fala, VBB!
Primeira vez que voto nas eleições italianas hahah. De centro, você se refere ao PD? Tô acompanhando bastante a situação lá, e tô vendo que vai ser um período de bastante instabilidade, de novo. O fenômeno da descrença na política atingiu com força a Itália.
Como nenhuma coligação obteve mais de 50%, como você vê o futuro governo? Dá pra prever?
Pelo menos a chance de um Italexit são muito baixas hahaha.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Sobre os venezuelanos, é vdd, estão aos montesAEGIS escreveu: ↑05 Mar 2018 08:04VBB: você acredita em exageros?
Quando fui à Europa fiquei impressionado (não assustado) com o grande número de imigrantes. Tinham MUITOS. Minha dúvida, baseada em noticiários é: será que a Europa pretende impedir isto, ou será que é necessário para eles essa galera injetando e movimentando a economia? Ou será que ela quer impedir mas os caras simplesmente não estão conseguindo controlar toda essa galera entrando, pulando muro, vindo de navio, vindo a pé?
Aqui no Hue HuezilBR eu vejo mais sentido de exagero. Os caras pintaram (e muitos dos huezileiros sem qualquer senso crítico acreditaram cegamente) que estava havendo uma invasão haitiana e africana, sendo que no final não foi nem perto do anunciado, hoje mesmo você já não vê mais os caras por aí, é um ou outro. Hoje a bola da vez são os Venezuelanos, está sendo lançado como se estivesse havendo uma imigração em massa para cá, o que não acredita que seja verdade.
Acho importante ver o que está acontecendo, com um olhar de respeito ao ser humano e de solidariedade.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Eu recebi por whatsapp uma vez, nao sei se confirma-se, que o número de descendentes do Oriente iria superar os Europeus nas próximas décadas, visto que eles têm o hábito de terem mais filhos.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Deve ser esse vídeo aqui, é até bem famoso (e antigo):Gardenal_JJ escreveu: ↑14 Mar 2018 15:58Eu recebi por whatsapp uma vez, nao sei se confirma-se, que o número de descendentes do Oriente iria superar os Europeus nas próximas décadas, visto que eles têm o hábito de terem mais filhos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
A Europa será islâmica no futuro, mas o legal é que o pessoal responsável por isso também será extinto.Uma vez que o Islã não aceita visões de mundo concorrentes (nem entre eles mesmos), adeus esquerdismo.Esse parasita ideológico nascido no ambiente de liberdade das sociedades ocidentais morrerá.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
É isso aí, pelo menos o fim da esquerda estará garantido, malditos!Paulo J. escreveu: ↑15 Mar 2018 08:48A Europa será islâmica no futuro, mas o legal é que o pessoal responsável por isso também será extinto.Uma vez que o Islã não aceita visões de mundo concorrentes (nem entre eles mesmos), adeus esquerdismo.Esse parasita ideológico nascido no ambiente de liberdade das sociedades ocidentais morrerá.
Só o islamismo salva