Aluna que foi trocada de lugar na sala de aula e processou, terá que pagar R$ 5 mil a professor

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ZecaUrubu

Re: Aluna que foi trocada de lugar na sala de aula e processou, terá que pagar R$ 5 mil a professor

Mensagem por ZecaUrubu » 27 Fev 2018 19:49

Boa!! :ymapplause: :ymapplause:

Que fique de exemplo, quer ficar de vadiagem na aula e ainda se acha no direito de processar hahahahaha.
Si fudeu.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

martedragon
Contato:

Re: Aluna que foi trocada de lugar na sala de aula e processou, terá que pagar R$ 5 mil a professor

Mensagem por martedragon » 27 Fev 2018 20:50

Vavaeru escreveu:
27 Fev 2018 19:08
Se a mundiça tivesse sido colocada pra fora da sala, tinham pedido a prisão do professor... Surreal uma merda dessas. :fuyou_2:
Lembro que num passado não muito distante, quando o professor dava uma advertência, pra os pais não tomarem conhecimento, a molecada incorporava o Frank Abagnale.

Jajá essa mimada chega em casa com o cabelo cortado a faca e cheia de hematoma, e ai a mamãe vai se perguntar onde foi que errou.
Rá, parece que vc conhece os esquemas, talarica roda assim.

No mais acho até estranho nos dias de hoje processarem o professor e não a aluna ou a mãe (senão as 2 e talvez mais gente) ter batido no professor.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 27 Fev 2018 21:38

Não sei onde vai parar essa educação moderna, onde dar bronca e puxar a orelha traumatiza a criança... eu levei tanta bronca que hoje penso que se minha mãe não o tivesse feito, eu seria um adulto arrogante, prepotente, mimado e briguento.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 27 Fev 2018 23:48

O pior é saber que as famílias estão nesse nível, desestruturadas sem a mínima noção das coisas e idiotas ao extremo.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 28 Fev 2018 00:04

Ultimamente os pais procuram conselhos de psicólogos para educar os filhos... na minha época nem se falava em psicologia, era chinelo na bunda e torção de orelha que resolvia a parada instantaneamente.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 28 Fev 2018 07:55

Tenho amigo que foi professor, e ele disse que na particular é ainda pior. Muito diferente da nossa época.

No primeiro dia, ele era professor de matéria de cinema, pediu pra os alunos fazerem uma resenha sobre seu filme preferido. Os alunos entregaram tudo digitalizado, aí foi moleza jogar no google e ver quem copiou da internet. Porrada de aluno tinha copiado, ele explanou na sala e pediu para que quem tinha copiado refazer.

Dois dias depois tinha uma chuva de pais na coordenação caçando o professor que tinha acusado o filho deles de copiar trabalho e estava pedindo pra ele fazerem a mesma lição duas vezes. É pouca zoeira?

zehmetal
Contato:

Mensagem por zehmetal » 28 Fev 2018 08:43

Plot Twist: hoje a aluna é amante do professor hahahaha

Decisão justíssima
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 28 Fev 2018 08:53

KYO escreveu:
27 Fev 2018 18:54
E aquele "coitadinho" que tacou fogo na dentista? A mãe sabia que o mlq assaltava/roubava

Inclusive disse isso na entrevista. Sabia que roubava, mas não imaginava quer faria uma coisa dessas
Rapaz esse muleque é coisa ruim demais, tenho conhecidos que trabalham aonde ele estava preso, PQP falavam que o muleque é o capeta, coisa ruim mesmo, batia de frente com os funcionarios, não perdoava nem mulher, sendo que os caras respeitam mulher, esse muleque é o demonio, para esses casos acho que só morte resolve, que nem aquele champinha, não tem mais volta para esses caras...

Agora a mãe falar como se fosse algo natural é demais né, ai quando morre em confronto com a PM ai os policiais sao FDP né, ai policial não presta porque mataram o filho inocente dela... é de lascar

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 28 Fev 2018 09:10

jotaerre escreveu:
28 Fev 2018 07:55
Tenho amigo que foi professor, e ele disse que na particular é ainda pior. Muito diferente da nossa época.

No primeiro dia, ele era professor de matéria de cinema, pediu pra os alunos fazerem uma resenha sobre seu filme preferido. Os alunos entregaram tudo digitalizado, aí foi moleza jogar no google e ver quem copiou da internet. Porrada de aluno tinha copiado, ele explanou na sala e pediu para que quem tinha copiado refazer.

Dois dias depois tinha uma chuva de pais na coordenação caçando o professor que tinha acusado o filho deles de copiar trabalho e estava pedindo pra ele fazerem a mesma lição duas vezes. É pouca zoeira?
Eu penso o que passa na cabeça dos pais desse? o cara esta procurando fazer com o filho se esforce, aprenda a fazer algo sozinho, e esses pais leite com pera acham ruim, hoje em dia o que vemos de criança que ganha as coisas no grito, na minha época quando tentei fazer isso uma vez, meu pai me levou para fora do lugar falando que ia comprar um sorvete, tirou o sapato e deu na minha bunda, que só foi uma vez kkkkkkkk nunca mais arrisquei tentar ganhar no grito, eu era o capeta, aprontava varias, coisa de muleque, mas nunca mais tentei ganhar no grito...

Tem um colega que estudou comigo, que era ele e mais dois irmãos, um pior que o outro, familia rica, os tres playboyzao, só faziam bosta, os 3 eram até que inteligentes, mas o pai e mae eram separados e empresários, então viviam trabalhando, e os filhos mimados só torrava a grana, uns 10 anos atras a mãe mandou o do meio para os EUA em um intercambio de uns 6 meses, muleque só fez bosta, foi pego dirigindo bebado lá, o intercambio que na época iria sair uns 80 mil reais, passou a custar 250 mil para livrar o filho, esse conhecido meu chapava demais, muleque bebia que nem mala veia, era cosia de louco, muleque fez 18 ganhou um carro, e dirigia desde os 12, ai ja sabe né, chapou pegou o carro e foi correr, arrebentou o carro e a cara, e nessa brincadeira um amigo dele morreu, lembro que o pai dele teve que desembolçar uns 110 mil reais para reconstruir a cara do muleque, partiu no meio...

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 28 Fev 2018 09:56

O correto seria divulgar nome da família, assim como foi exposto o nome do professor!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Fev 2018 10:49

jotaerre escreveu:
28 Fev 2018 07:55

Em 2002, lecionei por um breve período na Universidade Positivo (UP), em Curitiba. Na época, ainda era Centro Universitário Positivo. Quem mora em Curitiba e região sabe que ali era uma típica faculdade de filhinhos de papai. Na época, não havia FIES e a mensalidade era bem cara em comparação às outras instituições privadas da região.

Passei uma atividade para os alunos, valendo nota. Havia um aluno carioca que estudou engenharia na UFRJ, mas não terminou a monografia. Ele estudava Comércio Exterior e era o melhor aluno que eu tinha. Bom, ele foi o primeiro a entregar a atividade. Pude notar que os outros copiaram literalmente o que ele fez, mudando apenas o nome. Nem a formatação os FDPs tentaram mudar. No último dia, um aluno que devia ter quase 1,90m simplesmente tirou uma xerox do trabalho do outro e escreveu o nome à caneta. Disse que aquilo eu não poderia aceitar. Resultado: O cara ficou nervosinho e quase partiu para cima de mim e boa parte da turma ficou ao lado dele. Tinha uma aluna bolsista que trabalhava como telefonista na faculdade. Ela disse que as mães dos alunos ligavam para reclamar quando os professores davam broncas nos seus filhinhos. Durei uma semestre nessa faculdade e confesso que foi uma experiência traumática.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 28 Fev 2018 11:27

Anônimo escreveu:
28 Fev 2018 10:49
Em 2002, lecionei por um breve período na Universidade Positivo (UP), em Curitiba. Na época, ainda era Centro Universitário Positivo. Quem mora em Curitiba e região sabe que ali era uma típica faculdade de filhinhos de papai. Na época, não havia FIES e a mensalidade era bem cara em comparação às outras instituições privadas da região.

Passei uma atividade para os alunos, valendo nota. Havia um aluno carioca que estudou engenharia na UFRJ, mas não terminou a monografia. Ele estudava Comércio Exterior e era o melhor aluno que eu tinha. Bom, ele foi o primeiro a entregar a atividade. Pude notar que os outros copiaram literalmente o que ele fez, mudando apenas o nome. Nem a formatação os FDPs tentaram mudar. No último dia, um aluno que devia ter quase 1,90m simplesmente tirou uma xerox do trabalho do outro e escreveu o nome à caneta. Disse que aquilo eu não poderia aceitar. Resultado: O cara ficou nervosinho e quase partiu para cima de mim e boa parte da turma ficou ao lado dele. Tinha uma aluna bolsista que trabalhava como telefonista na faculdade. Ela disse que as mães dos alunos ligavam para reclamar quando os professores davam broncas nos seus filhinhos. Durei uma semestre nessa faculdade e confesso que foi uma experiência traumática.
Era de manhã ou noite?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Fev 2018 11:37

Anom escreveu:
28 Fev 2018 11:27
Era de manhã ou noite?
Esse problema foi na turma da noite, mas tbm lecionei pela manhã. Cara, as turmas da manhã eram terríveis. Uma molecada nova que nunca lavou um copo na vida. Confesso que eu tbm não estava numa fase boa. Engravidei uma namorada e fomos morar juntos. A remelenta nasceu logo na semana de provas e isso deu uma bagunçada. Além disso, demorei a perceber que quase todos os professores que eram queridos pelos alunos montavam uma apostila e davam o conteúdo todo mastigado.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 28 Fev 2018 11:39

Anônimo escreveu:
28 Fev 2018 11:37
Esse problema foi na turma da noite, mas tbm lecionei pela manhã. Cara, as turmas da manhã eram terríveis. Uma molecada nova que nunca lavou um copo na vida. Confesso que eu tbm não estava numa fase boa. Engravidei uma namorada e fomos morar juntos. A remelenta nasceu logo na semana de provas e isso deu uma bagunçada. Além disso, demorei a perceber que quase todos os professores que eram queridos pelos alunos montavam uma apostila e davam o conteúdo todo mastigado.
Eu falo pq eu estava lá nesse ano, era meu último ano de Comércio Exterior e praticamente conhecia as 3 turmas da noite. Pelo menos na nossa turma não lembrava de algo parecido.

Responder