Que fique de exemplo, quer ficar de vadiagem na aula e ainda se acha no direito de processar hahahahaha.
Si fudeu.
Rá, parece que vc conhece os esquemas, talarica roda assim.Vavaeru escreveu: ↑27 Fev 2018 19:08Se a mundiça tivesse sido colocada pra fora da sala, tinham pedido a prisão do professor... Surreal uma merda dessas.![]()
Lembro que num passado não muito distante, quando o professor dava uma advertência, pra os pais não tomarem conhecimento, a molecada incorporava o Frank Abagnale.
Jajá essa mimada chega em casa com o cabelo cortado a faca e cheia de hematoma, e ai a mamãe vai se perguntar onde foi que errou.
Rapaz esse muleque é coisa ruim demais, tenho conhecidos que trabalham aonde ele estava preso, PQP falavam que o muleque é o capeta, coisa ruim mesmo, batia de frente com os funcionarios, não perdoava nem mulher, sendo que os caras respeitam mulher, esse muleque é o demonio, para esses casos acho que só morte resolve, que nem aquele champinha, não tem mais volta para esses caras...
Eu penso o que passa na cabeça dos pais desse? o cara esta procurando fazer com o filho se esforce, aprenda a fazer algo sozinho, e esses pais leite com pera acham ruim, hoje em dia o que vemos de criança que ganha as coisas no grito, na minha época quando tentei fazer isso uma vez, meu pai me levou para fora do lugar falando que ia comprar um sorvete, tirou o sapato e deu na minha bunda, que só foi uma vez kkkkkkkk nunca mais arrisquei tentar ganhar no grito, eu era o capeta, aprontava varias, coisa de muleque, mas nunca mais tentei ganhar no grito...jotaerre escreveu: ↑28 Fev 2018 07:55Tenho amigo que foi professor, e ele disse que na particular é ainda pior. Muito diferente da nossa época.
No primeiro dia, ele era professor de matéria de cinema, pediu pra os alunos fazerem uma resenha sobre seu filme preferido. Os alunos entregaram tudo digitalizado, aí foi moleza jogar no google e ver quem copiou da internet. Porrada de aluno tinha copiado, ele explanou na sala e pediu para que quem tinha copiado refazer.
Dois dias depois tinha uma chuva de pais na coordenação caçando o professor que tinha acusado o filho deles de copiar trabalho e estava pedindo pra ele fazerem a mesma lição duas vezes. É pouca zoeira?
Em 2002, lecionei por um breve período na Universidade Positivo (UP), em Curitiba. Na época, ainda era Centro Universitário Positivo. Quem mora em Curitiba e região sabe que ali era uma típica faculdade de filhinhos de papai. Na época, não havia FIES e a mensalidade era bem cara em comparação às outras instituições privadas da região.jotaerre escreveu: ↑28 Fev 2018 07:55Tenho amigo que foi professor, e ele disse que na particular é ainda pior. Muito diferente da nossa época.
No primeiro dia, ele era professor de matéria de cinema, pediu pra os alunos fazerem uma resenha sobre seu filme preferido. Os alunos entregaram tudo digitalizado, aí foi moleza jogar no google e ver quem copiou da internet. Porrada de aluno tinha copiado, ele explanou na sala e pediu para que quem tinha copiado refazer.
Dois dias depois tinha uma chuva de pais na coordenação caçando o professor que tinha acusado o filho deles de copiar trabalho e estava pedindo pra ele fazerem a mesma lição duas vezes. É pouca zoeira?
Era de manhã ou noite?Anônimo escreveu: ↑28 Fev 2018 10:49Em 2002, lecionei por um breve período na Universidade Positivo (UP), em Curitiba. Na época, ainda era Centro Universitário Positivo. Quem mora em Curitiba e região sabe que ali era uma típica faculdade de filhinhos de papai. Na época, não havia FIES e a mensalidade era bem cara em comparação às outras instituições privadas da região.
Passei uma atividade para os alunos, valendo nota. Havia um aluno carioca que estudou engenharia na UFRJ, mas não terminou a monografia. Ele estudava Comércio Exterior e era o melhor aluno que eu tinha. Bom, ele foi o primeiro a entregar a atividade. Pude notar que os outros copiaram literalmente o que ele fez, mudando apenas o nome. Nem a formatação os FDPs tentaram mudar. No último dia, um aluno que devia ter quase 1,90m simplesmente tirou uma xerox do trabalho do outro e escreveu o nome à caneta. Disse que aquilo eu não poderia aceitar. Resultado: O cara ficou nervosinho e quase partiu para cima de mim e boa parte da turma ficou ao lado dele. Tinha uma aluna bolsista que trabalhava como telefonista na faculdade. Ela disse que as mães dos alunos ligavam para reclamar quando os professores davam broncas nos seus filhinhos. Durei uma semestre nessa faculdade e confesso que foi uma experiência traumática.
Esse problema foi na turma da noite, mas tbm lecionei pela manhã. Cara, as turmas da manhã eram terríveis. Uma molecada nova que nunca lavou um copo na vida. Confesso que eu tbm não estava numa fase boa. Engravidei uma namorada e fomos morar juntos. A remelenta nasceu logo na semana de provas e isso deu uma bagunçada. Além disso, demorei a perceber que quase todos os professores que eram queridos pelos alunos montavam uma apostila e davam o conteúdo todo mastigado.
Eu falo pq eu estava lá nesse ano, era meu último ano de Comércio Exterior e praticamente conhecia as 3 turmas da noite. Pelo menos na nossa turma não lembrava de algo parecido.Anônimo escreveu: ↑28 Fev 2018 11:37Esse problema foi na turma da noite, mas tbm lecionei pela manhã. Cara, as turmas da manhã eram terríveis. Uma molecada nova que nunca lavou um copo na vida. Confesso que eu tbm não estava numa fase boa. Engravidei uma namorada e fomos morar juntos. A remelenta nasceu logo na semana de provas e isso deu uma bagunçada. Além disso, demorei a perceber que quase todos os professores que eram queridos pelos alunos montavam uma apostila e davam o conteúdo todo mastigado.
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 128 visitantes