Grande mestre!
Pode fechar o tópico!
Grande mestre!
Você era o vagabond do clube alpha? hahauehuaheuae
Se você for boa pinta ou rico, ajuda bastante também! kkkkkkkkkkkkkkkk

Tartaruga escreveu: ↑25 Fev 2018 20:45Inverte o jogo como se ela estivesse interessada e não você, se ela responder a brincadeira toca pra frente, senão você simplesmente se dá conta que não ia rolar, mas sem ter levado a bota.
Frases do tipo:
- "Sério! Para de tenta me agarra que tá me assustando." (pra uma menina que você já conhece).
- "Você pensa que eu não percebi que você está me seguindo? Eu reparo nas coisas, mas acho que eu não posso te ajudar, sou um cara difícil."
- "- Quantos namorados você tem? Só 1? Eu acho que você deveria ter 2."
- "Não é porque você está sendo legal consigo que eu vou dormir com você. Vai ter que se esforçar muito se realmente quiser."
- "Você merece um cara legal, eu machucar seus sentimentos, ferir seu coração."
- "Você é fácil, dá seu número até pro cara da pizza." (cuidado!)
- "- Se você vai amarela, para de me provoca!"
- "Então...sexo é feito por duas pessoas... mas a gente pode contar uma piadas se você preferir." (quando já tá pegando)
- "A minha mente suja com a sua mente suja e agente ia faze uma puta sacanagem."
- "Eu pago o almoço e você a sobremesa."
- "Eles ficam sempre acesos assim ou estão felizes em me ver? Ou estão fazendo festa para mim?" (olhando para os seios, tem que ter boa intimidade pra fazer essa brincadeira).
- "Eu me sinto mal por você...você merecia um cara bonzinho, que te mandasse flores, tudo que eu posso te oferecer é uma boa sacanagem."
- "Virei Uber, que horas eu te pego?"
E pras metidas,chatas que se acham pra caralho, é bacana dá uma quebrada e mostrar que você tá cagando pro quanto ela se acha.
- "Bora ficar de casulo? É tipo conchinha, só que com a lagarta dentro..."
- "Você sabe a diferença entre um hambúrguer e um boquete? A gente precisa almoçar qualquer dia."
E se a mina for mala e fizer questão de ser grossa manda um...
"Deve ter sido uma infância difícil" (e sai andando deixando ela meio insegura).
Enfim, frases prontas são coisas de criança, mas esse jogo de fazer como se ela fosse a interessada costuma dá uma quebrada de gelo, depois é a relação cara x mulher normal e a coisa se desenrola, ou não.

The Trooper escreveu: ↑25 Fev 2018 14:09No finado um tempão atrás um cara abriu um tópico uma vez perguntando "quem conhecia AS", algo do tipo. Demorou várias páginas até descobrirem que ele tava falando de artista da sedução.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 302 visitantes