Táticas de guerra para chegar na mulherada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Contato:

Re: Táticas de guerra para chegar na mulherada

Mensagem por Violence » 25 Fev 2018 14:42

The Trooper escreveu:
25 Fev 2018 13:21
phpBB [video]

Tudo que eu sei aprendi nesse vídeo.
Grande mestre!

Pode fechar o tópico!

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 25 Fev 2018 17:19

VagabondMusashi escreveu:
25 Fev 2018 14:20
e eu la lembro
faz 10 anos
tou velho :lol:
Você era o vagabond do clube alpha? hahauehuaheuae

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 25 Fev 2018 18:03

Lembro de um amigo que falou para uma mulher na balada que ele gostava de chupar e falou que queria chupá-la até ela gozar na boca dele... a fdp quase gozava só com o jeito cretino que ele falava... finalizou quase que imediatamente.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 25 Fev 2018 18:08

ultima vez que peguei uma mina foi em Novembro passado.

Vamos ver se esse tópico ajuda a pegar outra antes de completar 1 ano. kkkkkkkkkkk

Avante PUAs e AS.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 25 Fev 2018 18:40, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 25 Fev 2018 18:31

RequintesDePuberdade escreveu:
25 Fev 2018 18:29
É só ser você mesmo. :)
Se você for boa pinta ou rico, ajuda bastante também! kkkkkkkkkkkkkkkk

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 25 Fev 2018 19:56

kkkkkkkkk

Reencarnaram o termo PUA, muito tempo atrás eu até li algumas coisas sobre, tinha muita gente fanática. Mas queira ou não, aparecia alguém com alguma ideia válida.
"Who dares Wins"
Special Air Service

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 25 Fev 2018 20:45

Inverte o jogo como se ela estivesse interessada e não você, se ela responder a brincadeira toca pra frente, senão você simplesmente se dá conta que não ia rolar, mas sem ter levado a bota.

Frases do tipo:

- "Sério! Para de tenta me agarra que tá me assustando." (pra uma menina que você já conhece).

- "Você pensa que eu não percebi que você está me seguindo? Eu reparo nas coisas, mas acho que eu não posso te ajudar, sou um cara difícil."

- "- Quantos namorados você tem? Só 1? Eu acho que você deveria ter 2."

- "Não é porque você está sendo legal consigo que eu vou dormir com você. Vai ter que se esforçar muito se realmente quiser."

- "Você merece um cara legal, eu machucar seus sentimentos, ferir seu coração."

- "Você é fácil, dá seu número até pro cara da pizza." (cuidado!)

- "- Se você vai amarela, para de me provoca!"

- "Então...sexo é feito por duas pessoas... mas a gente pode contar uma piadas se você preferir." (quando já tá pegando)

- "A minha mente suja com a sua mente suja e agente ia faze uma puta sacanagem."

- "Eu pago o almoço e você a sobremesa."

- "Eles ficam sempre acesos assim ou estão felizes em me ver? Ou estão fazendo festa para mim?" (olhando para os seios, tem que ter boa intimidade pra fazer essa brincadeira).

- "Eu me sinto mal por você...você merecia um cara bonzinho, que te mandasse flores, tudo que eu posso te oferecer é uma boa sacanagem."

- "Virei Uber, que horas eu te pego?"

E pras metidas,chatas que se acham pra caralho, é bacana dá uma quebrada e mostrar que você tá cagando pro quanto ela se acha.

- "Bora ficar de casulo? É tipo conchinha, só que com a lagarta dentro..."

- "Você sabe a diferença entre um hambúrguer e um boquete? A gente precisa almoçar qualquer dia."

E se a mina for mala e fizer questão de ser grossa manda um...

"Deve ter sido uma infância difícil" (e sai andando deixando ela meio insegura).

Enfim, frases prontas são coisas de criança, mas esse jogo de fazer como se ela fosse a interessada costuma dá uma quebrada de gelo, depois é a relação cara x mulher normal e a coisa se desenrola, ou não.
A vida não é palco, é trincheira!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Fev 2018 06:37

esse forum ja foi mais maduro e menos virgem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Fev 2018 08:22

Porra até puas tem aqui, pqp

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 26 Fev 2018 08:53

Tartaruga escreveu:
25 Fev 2018 20:45
Inverte o jogo como se ela estivesse interessada e não você, se ela responder a brincadeira toca pra frente, senão você simplesmente se dá conta que não ia rolar, mas sem ter levado a bota.

Frases do tipo:

- "Sério! Para de tenta me agarra que tá me assustando." (pra uma menina que você já conhece).

- "Você pensa que eu não percebi que você está me seguindo? Eu reparo nas coisas, mas acho que eu não posso te ajudar, sou um cara difícil."

- "- Quantos namorados você tem? Só 1? Eu acho que você deveria ter 2."

- "Não é porque você está sendo legal consigo que eu vou dormir com você. Vai ter que se esforçar muito se realmente quiser."

- "Você merece um cara legal, eu machucar seus sentimentos, ferir seu coração."

- "Você é fácil, dá seu número até pro cara da pizza." (cuidado!)

- "- Se você vai amarela, para de me provoca!"

- "Então...sexo é feito por duas pessoas... mas a gente pode contar uma piadas se você preferir." (quando já tá pegando)

- "A minha mente suja com a sua mente suja e agente ia faze uma puta sacanagem."

- "Eu pago o almoço e você a sobremesa."

- "Eles ficam sempre acesos assim ou estão felizes em me ver? Ou estão fazendo festa para mim?" (olhando para os seios, tem que ter boa intimidade pra fazer essa brincadeira).

- "Eu me sinto mal por você...você merecia um cara bonzinho, que te mandasse flores, tudo que eu posso te oferecer é uma boa sacanagem."

- "Virei Uber, que horas eu te pego?"

E pras metidas,chatas que se acham pra caralho, é bacana dá uma quebrada e mostrar que você tá cagando pro quanto ela se acha.

- "Bora ficar de casulo? É tipo conchinha, só que com a lagarta dentro..."

- "Você sabe a diferença entre um hambúrguer e um boquete? A gente precisa almoçar qualquer dia."

E se a mina for mala e fizer questão de ser grossa manda um...

"Deve ter sido uma infância difícil" (e sai andando deixando ela meio insegura).

Enfim, frases prontas são coisas de criança, mas esse jogo de fazer como se ela fosse a interessada costuma dá uma quebrada de gelo, depois é a relação cara x mulher normal e a coisa se desenrola, ou não.

Imagem

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 26 Fev 2018 10:50

Se chegar já botando o pau pra fora, ganha quantos pontos escrotais?
Imagem

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 26 Fev 2018 10:52

o famoso gancho fatal

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 26 Fev 2018 11:00

Nessa táticas para pegar mulheres eu lembrei de um amigo meu, finado já, do nada o cara casou kkkkk, ja era...

ele chegava em varias mulheres em qualquer lugar, era carudo, mas bicho se achava demais, falava como se fosse o fodão para as mina, eu rachava o bico, mas como ele chegava em varias, ele levava varios não, pelo fato de ser loiro do olho azul, muitas curtiam, mas quando ele tomava fora era engraçado, ele tinha um manual:

- se a mina acenasse negativo com a cabeça, então varias mulheres ao redor podem ter visto, então voce não pode sair perdendo e faz um não bem grande com a mão na frente da cara dela kkkkkk, ele dizia, as mina gosta dos caras que dão fora, então voce tem que fingir que deu um fora, todo m undo vai ver como se voce que não quisesse kkkkkkkkkk

Tinha varias coisas, não lembro agora kkkk

- ele fazia um teatro, para visualmente pensarem que ele deu um fora e para ele as outras mulheres não iriam pensar que ele era "perdedor" kkkkkkk eu rachava o bico, bicho era carudo demais... pegava bastante mulheres bonitas, só que as mais sonsas, as mais gatas mais difíceis ele apanhava e não arrumava nada...

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 26 Fev 2018 11:50

Regras básicas óbvias :
- Invista na sua apresentação pessoal . Isso é imprescindível e regra numero 1 . Voce nao precisa ser bonito , tem que ser cuidado . Barba e cabelos cuidados. Shape em dia ( nao precisa ser bombado, mulher curte cara definido, se for gordo reduz muito suas chances ) . Roupas que combinam , se for de marca ganha bônus , elas reparam isso.
- Se chegar com uma caranga vistosa, dobra suas chances .
- Postura corporal confiante , sorrisinho como disse o confrade ai em cima, é importante .
- Se tiver no camarote e pedir bebida cara , dobra suas chances.
- Chega naquele papinho bobo , óbvio , elogia, mas nunca pague de escravoceta , faça a mina se sentir importante mas sem se sentir a ultima bolacha do pacote , vai pra cima mas deixa claro que se ela dificultar demais vc nao vai ficar implorando .
- use camisinha. dst´s sao bem frequentes em mulheres de balada.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 26 Fev 2018 12:09

The Trooper escreveu:
25 Fev 2018 14:09
No finado um tempão atrás um cara abriu um tópico uma vez perguntando "quem conhecia AS", algo do tipo. Demorou várias páginas até descobrirem que ele tava falando de artista da sedução :lol:.
=)) =)) =)) =)) =)) =))

Responder