Curta com Marquezine, Sabrina Sato, Aline Moraes, Juliana Paes e ....
Re: Curta com Marquezine, Sabrina Sato, Aline Moraes, Juliana Paes e ....
Carol Castro sempre foi mais ou menos..pouco antes da dança doa famosos ela deu uma ajeitada no Shape e ficou top demais...
Ju Paes sempre achei palha.. tem uma foto dela antigona é muito bagunçada
Ju Paes sempre achei palha.. tem uma foto dela antigona é muito bagunçada
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Sob as tops do Brasil, Paola é a goat atual sem qualquer discussão, acho a Débora Nascimento sensacional (muito melhor que a Marquezine), a ruivinha é top demais, superior a Marquezine.
Lembro da Débora Nascimento naquele programa Amor e Sexo (na época que ainda não era apenas lacração), dizendo que curtia fazer um espanhola mas que o pau do felizardo não podia ser muito pequeno, já que as tetas dela são relativamente grandes. 
Penso, logo bustamanteio.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Ela é toda natural ainda, dá um tesao gigante pqp
Isso faz toda diferença. Nada contra as montadas, tendo oportunidade como, mas mulher gostosa natural é outro nível.
Penso, logo bustamanteio.
-
Stanley Kubrick
- Contato:
Com todo respeito ao florista e aos demais que gostam de entrar nessas discussões...mas porra vcs são críticos de buceta? Pqp...
"Sei que nada sei."
-
Stanley Kubrick
- Contato:
Só complementando...mais um tópico que era pra tá cheio de imagem de rabo e vira um debate sobre a celulite da fulana e o supercilio da ciclana...tá brabo hein
"Sei que nada sei."
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
É simples Kubrick- mulheres q eu vou só olhar, q nunca vou chegar perto nem p encostar no dedo mindinho na vida.....tem q ser perfeitas. Se for pra olhar pra coisa com defeito é melhor olhar pras q estão próximas.
Hmmm tanto na minas próximas qto nas que nunca vou ver ao vivo tenho preferido as mais estilo modeletes do q gostosonas de academia. Tá um exagero da porra de silica, metacril, botox e preenchimento. Melhor assim:

Mas quem seria o baitola q reclamaria de algo asim né? rssss

Hmmm tanto na minas próximas qto nas que nunca vou ver ao vivo tenho preferido as mais estilo modeletes do q gostosonas de academia. Tá um exagero da porra de silica, metacril, botox e preenchimento. Melhor assim:

Mas quem seria o baitola q reclamaria de algo asim né? rssss

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Video lixo...
Quanto as badias do video... COMERIA TODOS OS BURACOS DE TODAS SEM FRESCURA, SEM RECLAMAR E AINDA SERIA AGRADECIDO POR TODA MINHA VIDA...
Exceto lógico aquele veado tosco, pois não sou pederasta fã de mulher de tromba...
Quanto as badias do video... COMERIA TODOS OS BURACOS DE TODAS SEM FRESCURA, SEM RECLAMAR E AINDA SERIA AGRADECIDO POR TODA MINHA VIDA...
Exceto lógico aquele veado tosco, pois não sou pederasta fã de mulher de tromba...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- sawadee-krap
- Contato:
Não sei como alguém consegue ver algo nessa Ruy Barbosa, mina sem sal, corpo de adolescente, carinha de nojo, de quem não dá nem uma mamada na caceta do namorado.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Carinha de nojo é um plus rsssss. Dá mais vontade de castigarsawadee-krap escreveu: ↑05 Fev 2018 12:35Não sei como alguém consegue ver algo nessa Ruy Barbosa, mina sem sal, corpo de adolescente, carinha de nojo, de quem não dá nem uma mamada na caceta do namorado.
-
Mr. Madruga
- Contato:
Juliana Paes e Marquezine é mt hype, mil vzs Paola Oliveira, Mari Ximenes e a Marina!
Débora Nascimento e Paloma Bernadi tb são covardia, essas 2 primeiras não chegam perto dessas citadas dps...
Débora Nascimento e Paloma Bernadi tb são covardia, essas 2 primeiras não chegam perto dessas citadas dps...
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Marquezine tem um rabo gostoso e só. O resto é puro hype.
Cada sala da Faap tem 15 melhores q ela rsssss
Cada sala da Faap tem 15 melhores q ela rsssss
Comeria todas feliz da vida!
Se tivesse que escolher uma do vídeo, acho que seria a Mariana Ximenes. Sempre achei um tesão e parece que só melhora com o tempo, pqp!
Se tivesse que escolher uma do vídeo, acho que seria a Mariana Ximenes. Sempre achei um tesão e parece que só melhora com o tempo, pqp!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
A Marquezine obviamente eu pegava, comia e agradecia ao bom senhor Jesus Cristo pela raba alcançada, mas também concordo que ela é um pouco overrated.
Sei lá, no sul tem caixas de supermercado melhores, fora que perde pra qualquer faixa roxa de uma grande academia.
Sei lá, no sul tem caixas de supermercado melhores, fora que perde pra qualquer faixa roxa de uma grande academia.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."