Bombons Sortidos (TJEUA IN XXX Transz) Sem viadagem!!!!
- King James
- Contato:
Re: Bombons Sortidos (TJEUA IN XXX Transz) Sem viadagem!!!!
Bombons sortidos kkkkkkkkkk
Ta mais para Kinder Ovo
Ta mais para Kinder Ovo
- King James
- Contato:
Mestre TJeua não é gayThe Trooper escreveu: ↑25 Jan 2018 13:48Daqui do bjj o único que deve ser gay mesmo é o tjeua, e é único que tem umas tiradas engraçadas.
E tbm nao e personagem
gostar de trans não é ser gayThe Trooper escreveu: ↑25 Jan 2018 13:48Na época do finado isso já era bem comum, o único que era engraçado era o To Mega Therion (To Mega Tetas). Daqui do bjj o único que deve ser gay mesmo é o tjeua, e é único que tem umas tiradas engraçadas.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Galera e chata pra caralho, tem gente que ver beleza nas trans, se eu acho brad pitt bonito sou automaticamente gay? e só não entrar no tópico, que foi criado pra reunir coisas que já foram comentadas em outros, nas nunca teve um espaço próprio.
TJ não e gay
TJ não e gay
TEAM Sagraódio
- The Trooper
- Contato:
Bissexual então.
mestre tjua só gosta de atributos femininos, ele só tem relações sexuais com trans operadas
ele é heterozão
Exato
Por isso é Mestre, cada um na sua especialidade, assim como cada macaco no seu galho
Foi o que aprendi com o Mestre Ice, o Mestre da Guerra
Se fosse o caso de você pegar uma criatura "com todos os atributos femininos", e na sua mente você estivesse convicto que era uma mulher e realmente fosse enganado.... Até entenderia.
Mas caçar marmanjo que virou "mulher" com a desculpa que a aparência é de uma mulher?
Eu não consigo ver isso como hetero não.... Nada contra, mas simplesmente não é atitude hetero.
No mais, com tanta mulher no mundo o cara vai atrás de um transexual ou travesti? Se vai é porque está interessado no diferencial deles em relação a uma mulher.... Ou seja, dama de paus!
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
mas o tjeua tb não come traveco ? pelo que li por aqui acho que ele vai em traveco tb . aí já é bem diferente de trans ...
o cara que come traveco nao é gay ? Na minha opinião , é sim . Nada contra , não sou homofóbico , e cada um com seu cada um , mas que é gay , é sim .
o cara que come traveco nao é gay ? Na minha opinião , é sim . Nada contra , não sou homofóbico , e cada um com seu cada um , mas que é gay , é sim .
Traveco na verdade eh um nome q se usava antigame, pq não era tão comum essa putaria, era um nome q generalizava tudo
Cd, cross-dresser, “traveko”, drag queen... = homem q se veste de mulher, muitas vezes só por fetish... geralmente são gays ou bissexuais, mas tem muitos q gostam so de mulheres
Transexual eh aquela pessoa q nasceu homem ou mulher, mas mudaram de sexo, independentemente se são operadas ou nao
Às características físicas já não são mais do sexo verdadeiro
Ela não se vestem ocasionalmente, eh uma vida de mulher 24h.
E eu não to garrado n, negócio eh comer
E não, não pego traveko, cd ou qualquer coisa do gênero.
Transex tá tão comum hj em dia q tá virando viadagem
Cd, cross-dresser, “traveko”, drag queen... = homem q se veste de mulher, muitas vezes só por fetish... geralmente são gays ou bissexuais, mas tem muitos q gostam so de mulheres
Transexual eh aquela pessoa q nasceu homem ou mulher, mas mudaram de sexo, independentemente se são operadas ou nao
Às características físicas já não são mais do sexo verdadeiro
Ela não se vestem ocasionalmente, eh uma vida de mulher 24h.
E eu não to garrado n, negócio eh comer
E não, não pego traveko, cd ou qualquer coisa do gênero.
Transex tá tão comum hj em dia q tá virando viadagem
mestre tjeua n corre atras n, elxs q correm atras deleSmilodon escreveu: ↑26 Jan 2018 20:54Se fosse o caso de você pegar uma criatura "com todos os atributos femininos", e na sua mente você estivesse convicto que era uma mulher e realmente fosse enganado.... Até entenderia.
Mas caçar marmanjo que virou "mulher" com a desculpa que a aparência é de uma mulher?
Eu não consigo ver isso como hetero não.... Nada contra, mas simplesmente não é atitude hetero.
No mais, com tanta mulher no mundo o cara vai atrás de um transexual ou travesti? Se vai é porque está interessado no diferencial deles em relação a uma mulher.... Ou seja, dama de paus!
quem tá indo atrás de dama de paus é o qui gon kkk