Filha semi mordida cachorro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Filha semi mordida cachorro

Mensagem por Snickt » 15 Jan 2018 02:43

Acabamos de descobrir q o Garfield não é clone do MV8 e sim do Buda. :fear:

P.S.: Tomara q a dona do cão seja confiável e a sua filhota fique bem!

H.R.

Mensagem por H.R. » 15 Jan 2018 09:15

Nile escreveu:
14 Jan 2018 15:55
Vai morrer, dou um prazo de 2 anos no máximo
tem si sintoma isso?
A última anti tétano q tomei tem 15 anos, 1 ano e meio atrás pisei num prego enferrujado e nunca mais fiquei gripado

Kkkkkkk

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 15 Jan 2018 09:52

Garfield escreveu:
15 Jan 2018 09:16
Muito obrigado pelo votos gente. Pela graça de Deus será só um susto com muito aprendizado. Um amigo que trabalha na praia do ocorrido vai acompanhar o dog pra mim.

Errei confiei demais é um cachorro que é neto de um cachorro que brinquei mto na infância e são iguais. Minha filha ama cachorro e esse foi o primeiro e último vacilo que eu dei com isso, espero pelo menos.

O bom que ela não traumatizou acordou querendo fazer as pazes com o cachorro kkkkkk

Que Deus ilumine a caminhada de todos
Que bom que ela está bem e não traumatizou.

Quando eu tinha uns quatro anos um doberman quase me deixa cego e arranca minha cabeça porque eu fui tirar uma bola dele (fiquei sem cicatriz na sobrancelha, mas até hoje tenho uma buceta na cabeça por conta disso). Como era um cachorro de um tio meu, no outro dia eu já queria brincar com ele de novo.

Dois anos depois meu avô tinha um Fila Brasileiro que ninguém encostava a mão, fui eu querer brincar com o cachorro e até hoje tenho uma cicatriz no ombro por conta do atrevimento. :lol:

Por sorte não peguei trauma e continuei adorando cachorros (apesar de, talvez, eles não serem muito fãs de mim).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 15 Jan 2018 09:55

AEGIS escreveu:
14 Jan 2018 18:36
Também achei que era Buda News. Hahaha.

Sobre o tópico, melhoras ai para a filha Garfield. Não sabia que mordida de cachorro era tão séria.
Não vou entrar em detalhes porque não cabe muito isso aqui no tópico, mas, maluco, esses dias eu assisti um vídeo sobre "raiva em humanos" que só aí passei a entender como o negócio é sério. Antigamente eu também achava que mordida de cachorro era coisa que nem precisava se preocupar.

Que bom que a filha do Garfield tá bem e ele conhece a procedência do cachorro.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 15 Jan 2018 10:33

Michael Scofield escreveu:
14 Jan 2018 15:54
Essa vacina de tétano é importante pra qualquer pessoa ou não? Nunca nem fiz.
Óbvio, né. Vá ao posto, provavelmente você deve estar com várias vacinas atrasadas.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 15 Jan 2018 10:53

H.R. escreveu:
15 Jan 2018 09:15
tem si sintoma isso?
A última anti tétano q tomei tem 15 anos, 1 ano e meio atrás pisei num prego enferrujado e nunca mais fiquei gripado

Kkkkkkk
"Com Grandes Poderes, vem Grandes Responsabilidades"
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 15 Jan 2018 11:03

Gente, não vamos esquecer da maior lição do tópico: em caso de emergência, antes de qualquer medida, sempre abrir tópico no bjj , é o mais indicado
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Jan 2018 11:40

Tico_Bahiano escreveu:
15 Jan 2018 10:33
Óbvio, né. Vá ao posto, provavelmente você deve estar com várias vacinas atrasadas.
Quais vacinas que se deve tomar? Não lembro a última vez que tomei alguma, acho que era ainda criança. Estou pensando em me atualizar disso.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Jan 2018 12:50

15 Jan 2018 11:40
Quais vacinas que se deve tomar? Não lembro a última vez que tomei alguma, acho que era ainda criança. Estou pensando em me atualizar disso.
Tetano, febre amarela, hepatite b, h1n1, malaria (talvez), hpv (talvez)

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 15 Jan 2018 12:53

Nunca tomei nenhuma vacina desde que me lembro, só as quando criança que meu pai me levava obrigado. Lembro que quando tinha vacinação na escola eu me escondia no banheiro. Não me dou bem com agulhas.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 15 Jan 2018 13:26

15 Jan 2018 11:40
Chega no posto e fala que você nem sabe se tomou alguma vacina na vida, ai eles ja vão dar as doses necessárias principais, tem umas que são em duas ou tres doses depois de um intervalo de dias ou um mes então terá que voltar para tomar as outras doses...

o outro jogando praga kkkkk vai morrer em dois anos foi foda kkkkkk

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 15 Jan 2018 13:43

Se não me engano só existe um caso de cura de raiva em humanos, que foi no caso de um rapaz que foi induzido a um coma extremamente profundo, com risco de simplesmente morrer, e foi algo experimental, já li a respeito mas não aprofundei

Mas, tranquilo Garfield, não é toda mordida que dá raiva, só se o cão for hospedeiro, normalmente não é

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 15 Jan 2018 13:49

Raul Nutti escreveu:
15 Jan 2018 13:43
Se não me engano só existe um caso de cura de raiva em humanos, que foi no caso de um rapaz que foi induzido a um coma extremamente profundo, com risco de simplesmente morrer, e foi algo experimental, já li a respeito mas não aprofundei

Mas, tranquilo Garfield, não é toda mordida que dá raiva, só se o cão for hospedeiro, normalmente não é

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Teve esse menino(https://g1.globo.com/am/amazonas/notici ... asil.ghtml) que também sobreviveu recentemente.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 15 Jan 2018 14:42

PescadorParrudo escreveu:
15 Jan 2018 12:50
Tetano, febre amarela, hepatite b, h1n1, malaria (talvez), hpv (talvez)
Então, dessas ae q vc citou, as indispensáveis de fato são a de Tétano e Hepatite B.

Febre amarela, malária e H1N1 só em caso de epidemia (ou endemia) na área onde a pessoa mora.

HPV, dizem os estudiosos, q todo ser humano com vida sexual ativa provavelmente já teve contato com o vírus e se não desenvolveu a doença é pq é imune ao virus. Inclusive já li por aí que mesmo usando camisinha existe o risco de ser infectado pelo vírus.

A do Tétano em especial eu acho legal todo mundo tomar e manter em dia, pois qualquer ferida pode causar o tétano. Deixar o link da wikipedia q fala do assunto, assim os mais preguiçosos nem precisam procurar pra se informar! Rs.

https://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%A9tano

Até a filhinha do Garfield, não sei a idade dela, se não tomou ainda de acordo com o calendário de vacinação das crianças, deveria tomar... é uma vacina bem tranquila, tomada em 3 doses, e que causa muito menos trauma do que o tratamento em caso de infecção pela doença. Mesmo o dog sendo vacinado contra a raiva, isso não elimina a possibilidade do tétano.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 17 Jan 2018 08:32

Sem duvida é a melhor opção.

Responder