Vc faz progressiva no cabelo, então o taxista teve a razão.
Situações de trânsito - debatendo sensatamente
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Situações de trânsito - debatendo sensatamente
Tapirus terrestris
-
Currador do Futuro
- Contato:
Eventualmente ultrapasso pela direita. Não tem jeito, tem cabra segurando a esquerda... Eu não tenho vontade de grudar e jogar farol e nem paciencia para esperar a boa vontade do belo filho da puta. Mas sem me alterar, dou seta e vou, ja sinalizando de longe...
Transito é um dos pilares do mal da modernidade
Transito é um dos pilares do mal da modernidade
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
-
Alekson lima
- Contato:
Ontem de tarde eu estava andando de carro na avenida Aricanduva (São Paulo/SP), onde o limite de velocidade é 50 km/h, na pista da direita, e uma infeliz colou na minha traseira, mesmo sabendo que eu não podia mudar de faixa porque tinha um outro carro na faixa do lado andando na mesma velocidade que a minha (50km/h). E a mulher ficou um tempão colando na minha traseira mesmo sabendo que eu não podia mudar de faixa kkkkk, depois que o carro do lado mudou de faixa eu dei a passagem. Isso já aconteceu várias vezes comigo na castelo branco, a pessoa sabe q vc não pode mudar de faixa e cola na sua traseira kkkkk. Eu não sou obrigado a andar acima da velocidade permitida só para dar passagem ao apressado...
- Lobo Branco
E tu acreditou ? KkkkkkFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑06 Jan 2018 08:16É preocupante nem o policial conhecer as leis de trânsito
Art. 30. Todo condutor, ao perceber que outro que o segue tem o propósito de ultrapassá-lo, deverá:
I - se estiver circulando pela faixa da esquerda, deslocar-se para a faixa da direita, sem acelerar a marcha;
II - se estiver circulando pelas demais faixas, manter-se naquela na qual está circulando, sem acelerar a marcha.
Parágrafo único. Os veículos mais lentos, quando em fila, deverão manter distância suficiente entre si para permitir que veículos que os ultrapassem possam se intercalar na fila com segurança.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Trânsito e política, 2 coisas que só mostra como brasileiro são uma merda.
Tapirus terrestris
Ruim de roda pra caralho.. O cara só deu um totó no freio e o retardado ao invés de brecar, jogou pro lado. Daria para parar tranquilamente se tivesse a manha. Trânsito no Brasil é um lixo, só tem retardado roda presa, sem habilidade e\ou sem conhecimento das regras de trânsito. FDP transitando na faixa da esquerda é o que mais tem. Aqui em brasília temos o eixo monumental com seis pistas. São seis pistas da direita, bando de sem noção.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Tá chamando o florista de mentiroso?
- Lobo Branco
Não é nem pelo fato do cara ter freiado na crocodilagem, vai andar colado nessa velocidade pra que?
Pode acontecer alguma outra situação a frente como entrar um pedestre ou cachorro na pista, ou desviar de um objeto na estrada, e alguem vai frear ou desviar bruscamente e você vai se fuder.
Algo que eu escutei a muito tempo e até hoje carrego comigo nessa vida de motorista: nunca surpreenda alguem no trânsito, nunca seja surpreendido. Alta velocidade, manobras bruscas... No final das contas é o fator surpresa que aniquila a sua reação e a dos demais no trânsito e as merdas acontecem.
Pode acontecer alguma outra situação a frente como entrar um pedestre ou cachorro na pista, ou desviar de um objeto na estrada, e alguem vai frear ou desviar bruscamente e você vai se fuder.
Algo que eu escutei a muito tempo e até hoje carrego comigo nessa vida de motorista: nunca surpreenda alguem no trânsito, nunca seja surpreendido. Alta velocidade, manobras bruscas... No final das contas é o fator surpresa que aniquila a sua reação e a dos demais no trânsito e as merdas acontecem.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Foi apenas uma impressão errada minha.Lobo Branco escreveu: ↑06 Jan 2018 12:01Não, jamais lindo. De onde tirou essa conclusão precipitada?
Engraçado que no tempo final não faz muita diferença entre quem vai a 140km e quem vai a 90km, porque normalmente sempre tem um trecho de menor velocidade e quem tava vindo mais devagar acaba encostando...
Sempre que faço viagem reparo nisso, ultrapasso, sou ultrapassado e no final todos chegam quase no mesmo tempo.
Sempre que faço viagem reparo nisso, ultrapasso, sou ultrapassado e no final todos chegam quase no mesmo tempo.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Boa colocação, varias vezes ja aconteceu do cara me ultrapassar igual louco e no próximo farol eu paro do lado dele e dou aquela risarinha.galahad escreveu: ↑06 Jan 2018 13:53Engraçado que no tempo final não faz muita diferença entre quem vai a 140km e quem vai a 90km, porque normalmente sempre tem um trecho de menor velocidade e quem tava vindo mais devagar acaba encostando...
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Você me persegue, sabe que sou macho hetero.
O que mais me incomoda é gente lerda. Outro dia ultrapassei uma lesma que dirigia um fusca rosa.. o cara para do meu lado no sinal, me olha com um rayban falso, mexe na orelha e dá uma risadinha. Fiquei revoltado. Preciso nem dizer que acelerei e cortei o cara de novo pra deixar de ser otário.