Gostosa pode entrar na balada e gordinha não
-
Currador do Futuro
- Contato:
Re: Gostosa pode entrar na balada e gordinha não
Porra isso é uma balada, lugar de mulher gostosa
Essa gorda tem que ir é numa churrascaria
Essa gorda tem que ir é numa churrascaria
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Deveria criar balada para gordos ai barrariam as gostosas e os gordos se sentiriam poderosos.
Problema dos gordos é que são uma raça desunida e nem mesmo gordo gosta de gordo.
Problema dos gordos é que são uma raça desunida e nem mesmo gordo gosta de gordo.
Tapirus terrestris
- Lobo Branco
Certíssima a boate.
Gordo(a) tem que se foder e acabou.
Gordo(a) tem que se foder e acabou.
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Eu já peguei muitas gordinhas na vida e para o final de balada quando a gente não pega ninguém elas estão sempre dispostas. Mas essa gordinha que colocaram na reportagem está toda cagada.
Parece que arrumaram uma gorda que já não se "encaixa nos padrões de beleza" e esculhanbaram ela mais ainda para forcar ela ser barrada na porta da balada chique.
Parece que arrumaram uma gorda que já não se "encaixa nos padrões de beleza" e esculhanbaram ela mais ainda para forcar ela ser barrada na porta da balada chique.
Rachando o bico com os comentários!! 
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
ExatoJackmAtAll escreveu: ↑15 Dez 2017 07:47Deveria criar balada para gordos ai barrariam as gostosas e os gordos se sentiriam poderosos.
Se gordo fosse unido teria até um país próprio
EGU = Estado dos Gordos Unidos
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Empoderamento dos gordos rsssss
É igual aquela q entrou com processo contra uma loja de shopping alegando q não foi contratada por ter cara de merendeira. Vai si fuder caraio, não tem auto crítica esses pedaços de toicinho não?
É a mesma coisa q eu colar numa agência grande tipo WModelgroup falando "oi, vim ser modelo".....e processar pq não dão trampo.
Daqui a pouco vai ter cota-gorda na balada, cota gorda jóquei etc
É igual aquela q entrou com processo contra uma loja de shopping alegando q não foi contratada por ter cara de merendeira. Vai si fuder caraio, não tem auto crítica esses pedaços de toicinho não?
É a mesma coisa q eu colar numa agência grande tipo WModelgroup falando "oi, vim ser modelo".....e processar pq não dão trampo.
Daqui a pouco vai ter cota-gorda na balada, cota gorda jóquei etc
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
andreisantos
- Contato:
O dono deve mesmo decidir quem entra ou não no seu estabelecimento. Quem não gostar pode boicotar o lugar, fazer postagem criticando no facebook...
River Plate desde la cuna hasta el cajón.
vila mix news
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- Professor Ludovico
- Contato:
Isso é asqueroso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Oloka, mas aí é "pesado" demais.Filipe escreveu: ↑15 Dez 2017 08:48Tenho um conhecido aqui no Rio que é promoter de uns eventos legais tb. Ele vive me arrumando entrada pra camarote e uma festa em uma ilha aqui do rio muito famosa.
Já ouvi da boca dele que as festas tem q ter um número limitado de negros pq segundo ele desvaloriza a festa.
Acho isso babaca. Sou loiro tenho olho azul e por isso sou chamado, mas n posso convidar meu melhor amigo que é negro pra ir junto, pcausa de segregação.
Mesmo se for um "negro gato"? rs
Mesmo de for uma negra(o) TOP, tipo Globeleza e afins é para barrar ? Eu até acho que o cara tem todo direito de escolher quem vai entrar ou não na festa dele e filtrar mundiça e gente feia, mas simplesmente dizer que qualquer negro não entra já é praticamente o proprio apartheid.
Que saco, horrível!
É polícia e indenização.
No caso da loira bem teve como entrevistar direito, nem tem filmagem direito visto que ela entrou em uns 15 segs nos dois casos.
Que foda.
É polícia e indenização.
No caso da loira bem teve como entrevistar direito, nem tem filmagem direito visto que ela entrou em uns 15 segs nos dois casos.
Que foda.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- ricardo SPFC
- Contato:
hahahahahahahahaJackmAtAll escreveu: ↑15 Dez 2017 07:47Deveria criar balada para gordos ai barrariam as gostosas e os gordos se sentiriam poderosos.
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
peudoria escreveu: ↑15 Dez 2017 02:05Besteira isso. O fato de ter uma ou outra pessoa fora dos padrões de beleza exigidos não vai fazer com que a média de beleza do local continue alta. Grande parte dessa mulherada top nem paga pra entrar e as feias muitas vezes nem vão por se sentirem deslocadas numa balada dessas
uma ou outra
mas se tu deixar entrar de boas daqui a pouco vira o gama saca?
n tô usando isso como argumento pra defender, uma certa liberdade do dono da casa se que é o meu. Só estou discutindo o pq