Blogueiro chinês grava própria morte ao cair de um prédio de 62 andares
Re: Blogueiro chinês grava própria morte ao cair de um prédio de 62 andares
Ainda bem que não machucou terceiros, e espero que não tenha danificado a calçada ou propriedade privada/pública
Vai tarde. Sinto a menor dó e também penso que não faz falta no mundo.
Nem da pra ter dó dele, sinto pela família!
China Vacilou bonito né, já que é pra se arriscar faz o teste primeiro com uma cordinha marota e vê se da certo, por causa de besteira faz a família sofrer.
Tenho vontade de pular de um prédio desse de BASE Jump, mas pra isso acontecer tem que ter centenas de saltos de paraquedas, então vai demorar bastante pra isso kkkkk
Tenho vontade de pular de um prédio desse de BASE Jump, mas pra isso acontecer tem que ter centenas de saltos de paraquedas, então vai demorar bastante pra isso kkkkk
Sem correr riscos, a humanidade nunca teria chegado aonde chegou. Tem que ter esses doidos que desafiam a natureza.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Aparecer também é um propósito. Mas acho que a verdadeira motivação ali é desafiar a morte.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
kkkkkkkkkk
Tapirus terrestris
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ixi... aí uma hora perde, tem jeito não.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Duvido muito que o objetivo ai seja desafiar a morte, antes das redes sociais alguém fazia isso? 
Po isso eu concordo cara, tem gente que curte faze parkour pulando de prédio em prédio, e por aí vai. Não foi nem a questão de ele gostar de adrenalina. Foi o fato de que toda vez que ele faz isso ele grava pra postar em uma rede social e tem uma legião de seguidores. Sem contar que o que ele faz é muitas vezes ilegal, o cara invadiu um bando de propriedade privada pra poder fazer isso.. além do risco ser altíssimo, é só ver o número de mortes causados pela prática desse “esporte”.Filipe escreveu: ↑12 Dez 2017 18:03Tu curte surfe, certo?
Ao meu ver, falar que quem faz isso que o china fazia é pra aparecer, é quase o mesmo que dizer que quem surfa onda gigante, faz pra aparecer.
O cara era viciado em adrenalina, pô. Tem muito jeito mais fácil de aparecer por aí. Sei lá, deve ter os youtubers banheira de nutela por lá tb.
Comecei agora a fazer um curso de paraglider nesse final de ano, e o meu instrutor vive me mandando vídeos de gente se acidentando e morrendo fazendo isso. Eu até brinquei perguntando se ele queria que eu desistisse, mas ele disse que n, que eu precisava entender onde esses caras erraram pra quando acontecer algo parecido comigo, eu saber como agir certo.
Enfim, se algum dia acontecer de eu me acidentar e morrer igual a esses caras dos vídeos que meu instrutor me manda, vou ser um fantasma muito puto se eu descobrir que estão falando que eu fazia isso pra aparecer kkk.
Apesar de usar outros métodos, o mágico Houdini também desafiava a morte pra ganhar a vida.
Esse pessoal é maluco, mas tão fazendo isso pelo dinheiro. Cabe agora ao Youtube desmonetizar esse tipo de conteúdo ou até proibir a publicação.
Sempre vai perder, aliás, pode ser cuidadoso ao extremo e morrer do mesmo jeito.