Rússia é banida dos Jogos de Inverno de 2018

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
acumas
Contato:

Re: Rússia é banida dos Jogos de Inverno de 2018

Mensagem por acumas » 06 Dez 2017 15:10

Violence escreveu:
05 Dez 2017 21:33
Mas vc acha que EUA e todas as outras potências do esporte olímpico não fazem o mesmo com seus atletas?!

Pode ter certeza que se um atleta olímpico se dopa, não é sem o suporte de seu treinador, esse, por sua vez, resguardado pelos seus superiores.
Sim, é possível!
Mas entenda que é diferente prender um deputado do qual se suspeita de estar metendo dinheiro no bolso de prender outro que foi pego num vídeo fazendo isso.
Você não pode deixar de punir um culpado porque há suspeitas recaindo sobre outros também.
Se você e outro atravessam o sinal vermelho, ma só você foi pego, isso não quer dizer que você não tenha que ser multado!
Agora, sem dúvida, tem que aperfeiçoar os mecanismos de fiscalização e dificultar mais ainda a existência do doping para todos!
Quanto a dizer que doping ocorre sob a conivência dos americanos, acho a suspeita válida! Mas pessoalmente acho os EUA um país muito mais sério e de instituições muito mais sólidas do que os demais (e isso não só quando se fala de esporte, mas política, Justiça,administração, tudo!) Aliás, tudo que vem da Rússia, tudo, tem sempre que ter um pé atrás!É um país muto mais corrupto, mafioso e esculhambado que os EUA!

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 07 Dez 2017 08:30

Mencionaram o curling em um post, teve atleta no passado já que caiu por uso de beta bloqueador. Até na Bocha no gelo nego uso algum aditivo.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 08 Dez 2017 13:12

Psymarley escreveu:
05 Dez 2017 21:11
Assistam um documentário chamado Ícaro no Netflix , aí vc irá entender porque a Rússia está fora.
Eu assisti e é surreal que mesmo com provas e mais provas, nas olimpiadas no RJ eles foram liberados para participar.

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 09 Dez 2017 17:49

Chato de ver algo assim. A regra não é punir os indivíduos que são pegos? Por mais que a federação russa seja conivente ou lidere a fraude, quem deve ser punido são os dirigentes e os atletas envolvidos, não a nação que pouco tem relação com o ocorrido.
Os russos são um bando de fodidos e cortarem esta válvula de escape deles não me parece justo...
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Responder