Espionagem

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jimmy_AK
Contato:

Re: Espionagem

Mensagem por Jimmy_AK » 28 Nov 2017 22:17

Filipe escreveu:
28 Nov 2017 11:08
Provavelmente as duas coisas.
Ou simplesmente Voyeur.
O Big Richard agradece.

Ao criador do tópico:
Spoiler:
Não pegue ar
"Who dares Wins"
Special Air Service

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 29 Nov 2017 11:09

Imagem

Não gaste muito dinheiro com isso. Arrume um arco de serra desses e dê uma desgastada nas galhadas mais proeminentes, enfie o pé na bunda da vadia e bola pra frente.
E acima de tudo não se preencha com ar.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 29 Nov 2017 12:19

Jimmy_AK escreveu:
28 Nov 2017 22:17
Ou simplesmente Voyeur.
O Big Richard agradece.

Ao criador do tópico:
Spoiler:
Não pegue ar
Off também é cultura

Nesse caso seria CUCKOLD

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Dez 2017 11:01

Orra fui atrás dos produtos....desconfiem sempre se o ambiente em q estão está sendo gravado. O mercado tá caprichando em James Bond, estão disfarçando câmeras em tudo. Objetos q vc acha natural a presença no ambiente são filmadoras disfarçadas.

Exemplo: além dos tradicionais chaveiro, botão de camisa, caneta, chave de carro....tem cameras disfarçadas em baterias de carregar celular e carregadores padrão. E esses carregadores funcionam, ou seja, o celular vai estar realmente carregando p não levantar suspeitas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 04 Dez 2017 11:31

Esse tópico tá com cheiro de Igor Segala.

Quando você tá cobrando no carregador espião? Achei bacana.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 04 Dez 2017 11:40

kyo_spirit escreveu:
04 Dez 2017 11:01
Orra fui atrás dos produtos....desconfiem sempre se o ambiente em q estão está sendo gravado. O mercado tá caprichando em James Bond, estão disfarçando câmeras em tudo. Objetos q vc acha natural a presença no ambiente são filmadoras disfarçadas.

Exemplo: além dos tradicionais chaveiro, botão de camisa, caneta, chave de carro....tem cameras disfarçadas em baterias de carregar celular e carregadores padrão. E esses carregadores funcionam, ou seja, o celular vai estar realmente carregando p não levantar suspeitas
Velho, é tanta putaria na Internet que nem me importaria de ter o meu bideo vazado :))

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Dez 2017 12:12

Chaves 67 escreveu:
04 Dez 2017 11:31
Esse tópico tá com cheiro de Igor Segala.

Quando você tá cobrando no carregador espião? Achei bacana.
To vendendo nada não rssssss to é comprando e fiquei impressionado com a variedade. Mano, tem filtro de linha disfarçado.....quem vai desconfiar de um filtro de linha? kkkkkkkkk

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 04 Dez 2017 12:18

Blz mas explana pra gente aí, porque esse interesse nesses itens?

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 04 Dez 2017 15:05

legal, tb tenho interesse nessas coisas, pois estou desconfiando que a babá esta batendo na minha filha de 1 ano, ela nunca foi de cair muito, e agora sempre quando a gente chega em casa a menina esta com umas marcas seja na bunda, na testa, nas costas, algo bem estranho, ainda não dei as contas dela, pois se ela estiver batendo na minha filha vou matar essa vagabunda !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 04 Dez 2017 22:39

codematrixbr escreveu:
04 Dez 2017 15:05
legal, tb tenho interesse nessas coisas, pois estou desconfiando que a babá esta batendo na minha filha de 1 ano, ela nunca foi de cair muito, e agora sempre quando a gente chega em casa a menina esta com umas marcas seja na bunda, na testa, nas costas, algo bem estranho, ainda não dei as contas dela, pois se ela estiver batendo na minha filha vou matar essa vagabunda !
Que isso cara, se desconfia manda embora. Coitada da criança ainda mais 1 ano que não faz nada. Manda essa vadia embora, deixa com algum familiar de confiança. Coloca aquelas câmeras ip em casa sem que ela saiba, na sala e outros cômodos e deixe gravando. Faça com urgência. Acompanhe quando sair de casa pela internet. Rapaz do céu, se alguém encostar a mão no meu filho eu corto em pedaços a pessoa deixo sofrendo por semanas e depois vou Alimentando a desgraça da pessoa com os próprios pedaços do corpo que vou desmembrando.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Dez 2017 00:22

Chaves 67 escreveu:
04 Dez 2017 12:18
Blz mas explana pra gente aí, porque esse interesse nesses itens?
Tá rolando uma picaretagem no trampo e essa picaretagem tá fudendo o trabalho da equipe inteira.......só q o picareta em questão tem mais poder q a gente lá dentro da empresa, então nem pensar em fazer barraco lá dentro sem ter provas na mão.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 26 Dez 2017 22:58

Ron escreveu:
05 Dez 2017 00:05
Tem que ter câmera, mesmo com uma babá de confiança. Minha irmã e cunhado tem câmera pela casa toda, no trabalho eles monitoram minha sobrinha pelo cel, tablet ou computador. No mundo de hoje é um investimento necessário, não conhecemos a natureza humana e do que ela é capaz.

Sua filha gosta dela ou tem alguma aversão? Consegue sentir algo mesmo ela sendo tão nova?
Acabei botando a câmera mano, e graças a Deus não deu em nada, na verdade verifiquei que, minha filha e que e bem peralta,fica subindo em cima das coisas, desde do guarda roupas (ela abre as gavetas deixando-as como se fosse uma escada, e fica subindo) a fruteira da cozinha, tem que estar de olho vidrado nela, ademais recomendo instalar esses trecos pra tudo que e pai agora, fico 24 horas agora olhando pra gaiata, melhor investimento que fiz na minha vida rs...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder